Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Olá Marlenim, que bom que está a gostar e a se sentir bem nesta sala, venha sempre pois entre conversas mais descontraídas e outras mais sérias sempre retiramos algo proveitoso, e como diz a Soraia nós gostamos muito de falar :DxD Parabéns por ter desbloqueado a runa dos troféus, acho que faz uma boa diferença nos itens ;)

Sonia, espero que esteja melhor da gripe e que se restabeleça rapidamente! Bjos

Olá Manda e Sofia, bom dia, temos mesmo que esperar a FAQ, eu já a vi no Fórum Espanhol também Manda e estou como você, espero que aquelas crias pedidas sejam um erro na FAQ, porque embora sejam de primeiro nível, são muitas :cry:
    Esperemos então a publicação em nosso Fórum!

Bom dia e desde já boa sorte a todos!

Última edição: 19 Outubro 2015
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Felipe!
    Eu ainda não vi FAQ nenhuma, mas também não gosto muito do pedido de crias, se forem ovelhas castanhas até pode ser. xD

Alguém sabe-me dizer o que está a vender bem no mercado? Queria juntar algum dinheirinho, ainda não consegui chegar aos 21 milhões.

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Aqui está um resumo do que pedem no evento dos pirilampos:

bagas de luz:4000+5000=9000
    lenços de vaga-lume:80+100=180
    bandeiras:500+200=700
    bolotas:100
    produto do moinho(necessitas de:100 bagas de luz,4 bandeiras e 2 lenços):50
    Hortelã/Menta:1500
    Alecrim:2000
    Amora(árvore):100
    ovos:50
    coelhos:50
    vacas brancas:20
    perus:50

Nem acreditei quando vi que pedem crias,não tenho o suficiente!Lá tenho eu de plantar alecrim com as ferragens gastei quase tudo,o que vale é que tenho tempo ainda!
    Os prémios são bons e se conseguir completar tudo, o melhor ainda é ganhar o curral de tatus que ainda não tenho!:p:inlove:

4. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sofia!
    O que está a vender bem no meu mercado são os artesanatos, tudo o resto está parado e com preços baixos, se a FAQ Espanhola estiver correta esses produtos também vão vender bem de certeza xD

mandacovisk, Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Zé António!
    As crias pedidas são as vacas brancas? Também não tenho alecrim suficiente... Acho que de resto está tudo.

*Quais são os artesanatos Felipe?

mandacovisk, FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Sofia, todos os que aumentam o PE, os que dão PE de florista, e PE para a fazenda e para a ilha! Acho que não esqueci nenhum.... no meu mercado tudo o que entra no evento já estava esgotado quando entrei, excepto os coelhos, perus e amoras!

mandacovisk e -zeantonio- aprovam isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Vou lá dar um saltinho e ver como está o movimento, obrigado pela ajuda Felipe! :)

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa sorte Sofia e boas vendas ;)

Parece que a FAQ está demorada -.- será que mudaram de ideias e estão retirando as vacas brancas? xDxDxDxDxD
    Para quem tiver muito stock e quiser fazer dinheiro, alecrim e hortelã estão a "bombar" no mercado :)

mandacovisk aprova isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Que assim seja!
    Talvez o pedido seja vaca normal...
    bem normal... comum do tipo que tenho no celeiro.
    Tenho fé nessa demora, é um sinal positivo!

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  10. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia a todos!

Nossa, eu fico um pouquinho fora e já tem um livro escrito xD Êita povo dinâmico!

Oi, Filipe, realmente está bem atrasada a FAQ em relação a eventos anteriores. Ainda bem que temos o Zeantonio! Bora lá plantar!

Estimo as melhoras, Sonia. Aqui em casa, não está muito diferente, estamos ambos dodóis. Uma dor de cabeça horrível!

Obrigada pela resposta, Eliane. Como a banana prata é minha favorita, acho que iria adorar essa pacovan!

Boas plantações a todos!

Sonia_Momoi, mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Manda, as noticias não são animadoras, publicaram a FAQ no fórum Inglês e as "benditas" vacas continuam lá! :cry:

Olá Helô, é verdade, muita agitação por aqui xDxD é que aqui não mudou a hora xDxD Desejo as melhoras a você e seu marido!

Boa sorte!

Sonia_Momoi, Helô51 e mandacovisk aprovam isto.
  12. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Já deixei minha fazenda preparada,
    pois amanhã quero ter uma explosão de drops.
    Na expectativa pela nossa FAQ.
    Para dar um curral de tatu, ovo de corvo, etc.
    Então, segundo Fmenino (faq inglês)
    serão mesmo as 20 vacas brancas!
    Eu tenho 3 brancas e 48 marrons...
    Vou esperar mais um pouco... e caso
    se confirme na nossa FAQ torcer para
    um baby boom.

13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Junior,

Bom dia!

Bem vindo a esta salinha :) Tu andas meio que sumido da fazendinha, espero que estejas tudo bem contigo! Bjos

Olá Filipe, bom dia!

Amanheci com dor de cabeça novamente, já passou :) Obrigado! Bjos

Obrigada querida Helo! Como disse ao Filipe, já passou! Espero que logo fiquem bem! Por aqui continua o frio e as chuvas! Bjos e se cuidem!

Já agora em relação ao jogo, os pupilos começaram a entrar ativos! Parece que começou a se normalizar a escola rural.

Mais um nível na ilha!

Em relação ao próximo evento, comprei 4100 alecrins para que não falte na minha produção de forragens para quivis!xD Esta meio caro, esta na media de 120.00. Agora tenho que recuperar este gasto!

Já as vacas brancas tenho o suficiente e mais um pouco para cobrir os gastos com os alecrins!

A todos, desejo um ótimo inicio de semana e um bom jogo! Bjos
    .

14. Helô51

Helô51 Comandante

Nossa, gente, é isso mesmo: 20 vacas brancas!!!! Acho que vou passar... :(

FMENINO e mandacovisk aprovam isto.
  15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Já saiu a FAQ e pedem mesmo 20 vacas brancas!Faltam-me 9, quem sabe se não aparecem com um baby-boom de surpresa ;):music:
    Ter de depender do tempo para coletar drops é que não me agrada,não tenho o dia todo para andar no jogo se não vejamos:

Se você coletar todos os que ocorrem lenços vaga-lume (máx 6) receberá um novo lenço vaga-lume em 15 minutos. Se você coletar receberá imediatamente o próximo lenço em 15 minutos etc.

Se você não coletar, você receberá um segundo lenço em 20 minutos. Se você não coletar dois lenços, você vai receber o terceiro lenço após 25 minutos de ocorrência de segundo lenço. Se você coletar três , você vai receber o quarto lenço após 30 minutos de exibição. Se você coletar os 4 lenços, você receberá o quinto lenço após 35 minutos de exibição . Se você coletar cinco lenços, você receberá o sexto lenço após 40 minutos de exibição. Portanto, se você não recolher os lenços enquanto você estiver on-line ou se você estiver offline e se você autenticar após 165 minutos, você receberá seis lenços. Dica: Para atingir o número máximo de lenços devem ser recolhidos todos os lenços que aparecem. Por exemplo mais de duas horas você terá recebido oito lenços. Se não recolhidos imediatamente ou se você estiver off-line, em duas horas o tempo você vai receber apenas seis lenços.

eogar5, Helô51, FMENINO e 1 outra pessoa gostam disto.
  16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Que venha um salvador baby boom...
    No meu mercado elas já passaram de 100 mil
    e não tem mais nenhuma a venda assim
    como as marrons... Acho que elas podem
    chegar a 300 mil, 400 e até 500 mil, se
    não tiver o dia dos filhotes...
    Tudo por um tatu!
    E onde colocarei o corvinho?
    Em algum novo espaço assustador... será?
    Só no fim do mês terei a resposta.

Helô51, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia fazendeiros, temos muito trabalho pela frente.

-zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando por aqui a desejar bom dia e boa semana a todos! :)

19. Helô51

Helô51 Comandante

Até que enfim ela apareceu! Seja super bemvinda, Vanessa!

Vocês entenderam esse negócio das lanternas? Está meio confuso, ou sou eu?

Sonia_Momoi, FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Obrigada Helô! :)
    Eu também fiquei meio perdida nesse evento, o jeito é esperar por amanhã e ver como funciona na prática! ;)

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.