Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olha eu aqui olha!

Elisabeth minha linda, na fazenda a sorte não bateu á porta e provavelmente não comprarei mais para lá, já na ilha veio a toranja dar o ar da sua graça, ficarei por aqui.

2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde Soraia! :D

Que bom que está aqui mais alguém rsrsrs Parabéns pela nova árvore da ilha ;) eu não tive sorte, para variar :cry: se aproveitou dois Espinheiro- marítimo e uma Mangueira XXL (se não estou em erro foi a única XXL) :cry: Poderia dizer que na próxima será melhor, mas acho que não terá próxima xDxDxDxD

Contando as horas para o evento dos Pirilampos? :pxD

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Filipe, aqui já é boa noite. Espero que esteja tudo bem contigo!

Eu só consegui uma também, e não compro mais, vou poupar xD na fazenda custa sempre mais, e desta vez não veio nenhuma, para a próxima. Senão talvez mais tarde se consigam.

É verdade, mas ainda faltam 3 dias, mas bem, 3 dias de animais nos terrenos e avanço nas missões e stocks!

4. eogar5

eogar5 Coronel

Boa noite a todos!
    Oi Soraia, que bom que conseguiu a Toranjeira, parece que eles estão mesmo mais generosos na ilha, para mim lá também foi melhor.
    Oi Filipe, que pena que não teve sorte com suas mudas, isso desanima mesmo a comprar mais.
    Beijinhos!

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Tudo bem, Soraia e espero que com você também! Tem razão já é boa noite :oops:xD estava completamente distraído nem dei pelas horas passando! :oops:

Esta pausa foi muito boa, adiantei bastante as missões no pavilhão e aumentei meus stocks que estavam bem baixinhos!

Oi Elizabeth, realmente faz muito tempo que minha sorte sumiu, desanima mesmo! já tinha dito que não comprava mais mudas e currais, mas... melhores dias virão ;) Beijinhos

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá vizi, é verdade. Mas na próxima estas já devem sair com mais frequência. Eu compro pouco, sou muito poupada, só de vez em quando é que lá deixo mais um dimdim.

Ahhh! Já é do cansaço Filipe rsrs Eu com tanta produção de animal fiquei com algumas plantas em baixo de fazer a forragem mas depois do evento mudo para plantas, tem de ser aleatório.

7. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom Domingo para todos!

Sonia_Momoi, eogar5 e mandacovisk aprovam isto.
  8. Helô51

Helô51 Comandante

:sleepy::sleepy::sleepy::sleepy::sleepy::sleepy::sleepy: Primeiro dia do horário de verão.... Ô cansaço! Filipe, me dá um pouquinho dessa disposição?

Bom dia a todos!

9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia Helô, rapidinho você se acostuma com o novo horário ;)
    Claro que dou! :DAqui vai....
    [​IMG] [​IMG]

10. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Elizabeth, colocando milhão por milhão
    realmente foram muitos nos últimos meses
    e acredito que se precisasse disso para passar
    de nível ainda estaria esperando...
    Sei que uma coisa que me ajuda muito são
    os PEs em dobro, a mega experiência...
    Pena que ontem meu computador travou
    depois de atualizar o flash player e quando voltei
    já tinha perdido o efeito dos meus pets de estimação.
    kkkkkkk ri com o seu ranking.
    E me segurei para não comprar algumas mudas
    50 GR não seria tanto para gastar, mas estou
    determinada chega de loteria! Também achei
    ruim já cessarem a obtenção da sorva...
    No mais estou criando cães, aguardando o
    Halloween (muito ansiosa!) e esse evento
    dos pirilampos... Agora bateu uma saudade
    dos gráficos no evento da pescaria, parecia
    uma criança pegando os peixões, como foi divertido.

P.S. Aqui não temos o horário de verão.
    Excelente domingo a todos!

Atenciosamente,
    mandacovisk

11. Helô51

Helô51 Comandante

Ah! Filipe! Que delícia cafezinho com flores! Obrigada, querido :inlove:

Com certeza, me acostumo ao novo horário. Até fevereiro tenho bastante tempo, rsrsrs! Por enquanto, sou eu sonolenta de um lado e o marido do outro. Só a cachorrinha está na maior disposição, rsrsrs!

Graças à bola de cristal do Zeantonio, também estou criando cães, Eliane. Em novembro, eles estarão por aí. Não gostei do design novo, parecem animais muito tristinhos. Será que produzirão algo? Coleiras? Rsrsrs!

12. eogar5

eogar5 Coronel

Bom Dia a todos!
    Eu estou como a Heloisa, muito sonolenta, e que inveja da Eliane não ter essa mudança de horário.
    Quando a oficina dos cães Heloisa, eles vão produzir são hidrantes, como a foto já está nas fofocas creio que poderei postar aqui a foto da oficina rosa dos cães já produzindo os hidrantes.
    Beijinhos!

13. Helô51

Helô51 Comandante

Beijos prá ti também, Elizabeth! Puxa! Hidrantes?! Cada coisa eles inventam nesse joguinho! Rsrsrsrs!

14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Passando para desejar um Excelente Domingo a todos. ;)

FMENINO aprova isto.
  15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Oi Helô! Que bom que animou com o cafezinho! :D Sua cachorrinha é como eu, nenhuma mudança de horário afecta nossa disposição;)xDxDxD

Parece que a Sonia pegou "bom tempo" para trabalhar! Já gora falando na Sonia me lembrei, hoje termina o concurso dos jardins e passando uma vista de olhos notei falta de algumas participações! Meninas vamos lá mostrar os jardins, até porque no concurso o mais importante é participar!;) Não vale desculpas :oops:xDxD

Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

por aqui o sol só apareceu agora, estou a trabalhar e só agora vejo as pessoas a sair á rua para ir dar uma voltinha. Está mau aqui para o Norte, pode ser que até ao final do dia as coisas melhorem.

slycooper10 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  17. tsbag09

tsbag09 Conde

eogar5 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Soraia!
    Primeiro que tudo, bom trabalho! ;) É mesmo o tempo está péssimo, chuva e vento :cry:mas parece que amanhã começa a melhorar! Já estou com saudades do Verão xDxD

Parece que o pessoal desta sala também está com medo da chuva xDxDxD

mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  19. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Filipe, aqui no Brasil estamos tendo sérios alagamentos no sul do país, terra de nossa Lika.

Também estou sentindo aquela falta da Sonia. E da "nossa" Vanessa também.

A Soraia está toda prosa de Toranja a tiracolo. Vai fazer ainda mais dim-dim no mercado... Rsrsrsrs!

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde coleguinhas do Farmerama! :)
    Que fim de semana péssimo! Caiu uma chuvada há pouco, que até entrou água no shopping. xD
    Que saudades da praia...
    Eu desta vez também tive sorte nas mudas, consegui as árvores novas. Pena que ainda me ficou a faltar uma das anteriores, o Salgueiro Preto e o Achachairú. Ainda bem que desta vez saíram muitas XXL, não é exatamente o que toda a gente mais quer, mas ao menos valem os GR's gastos.
    Os meus níveis mantêm-se os mesmos, 90 na fazenda e 180 na ilha.
    Como tinha dito no concurso da Sonia, deixo aqui o meu jardim.

eogar5, mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.