Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Só falto eu aprender a tirar print neste tablet x)

Estou com os terrenos com Campainha Branca para terminar mais uma das missões do pavilhão. Só penso em estrelas rsrs

hugolemos, slycooper10 e mrmlens aprovam isto.
  2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Soraiamachado como bem sabe, eu não sabia tbm até a poucos minutos atrás, rsrsrsrs, mas depois que baixei um programa que a Dininha indicou foi vapt-vupt nada complicado, eu só me enrolei um pouquinho por não saber mexer em quase nada, mas como pode ver eu consegui e logo vc vai conseguir tbm....Sorte aí para vc ;)

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito boa tarde a todos e as dicas são maravilhosas

4. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Soraia, normalmente nos tablet você consegue fazer a captura da tela com a combinação do botão ligar/desligar + o botão do volume, ou o botão do volume + o botão de voltar ou de tela inicial, isso varia de equipamento para equipamento, mas por norma gira em torno destas teclas, é uma questão de experimentar, se ouvir o barulinho de uma maquina fotográfica quer dizer que funcionou rsrs
    Espero ter ajudado!

5. LovelyPeach

LovelyPeach Aprendiz

Desculpem a pergunta ,mas é que estou vendo vocês falarem em tablets ,dá pra logar no Farmerama através deles ?

mrmlens aprova isto.
  6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá, por favor dirija sua dúvida a uma das áreas de Ajuda que lhe daremos apoio, aqui não é o local certo para tirar dúvidas.

Conheça o novo Fórum e saiba como postar

7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Fico bastante feliz em ver que este tópico esta dando resultado, tem até quem já aprendeu a postar as imagens de suas fazendinhas!

Muito bom mesmo!

Que bom mrmlens que conseguiste postar a imagem!

Acabei de criar um tópico referente a hospedagem de imagem, pelo jeito tu não vai precisar! Parabéns :) Bjos

Como hospedar imagens

Tablet com acesso a fazenda! Quem sabe não é este o presente de fim de ano que vou pedir para Giselle :D:music::)

Não tenho mais nada a desbloquear na ilha, tenho todas as arvores, espero que até o recife de coral aparecer, não apareça mais nenhuma arvore ou semente em troca das bananas!

Até mais logo :)
    .

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Filipe, Olá Sô!

O meu tablet é um Windows8, comprei o teclado á parte, senão funciona como touch. É bem prático e pequeno dá para levar para qualquer lugar.
    Quando á medida de carregar no som e no botão de desligar não funciona já tentei também. E agora peço desculpa se estou a ser "burra" mas qual é o botão da tela inicial? rsrs essa nunca tentei.

Tem um bom stock Sô, eu tenho 53 mas ainda tenho 3 árvores para desbloquear, com tempo vamos lá rsrsrs

9. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Ah Soraia, ai já fica um presente meio caro! O jeito é não ganhar nada de fim de ano, juntar com o niver que é 1º de maio mais o dia das mães que também é no mês de maio e sim, quem sabe em maio ganho um tablet de Giselle :inlove: :D

Quanto as bananas, deu muita dó trocar pelas arvores, são muitas que se pede!

Bigpoint deveria rever essas quantidades!:sleepy:
    .

mrmlens aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ebaaaa, depois de fazer alguma pesquisa e de experimentar todas as combinações possíveis de teclas, aqui está, print:

Não sei quanto custará por aí, mas o meu é mesmo a primeira versão, tem apenas o Windows8 quando já poderia ter o 10 e eu não instalo para não me complicar, pelo menos para já. Não foi muito caro.

Verdade, as que me faltam estão a 44/46 bananas cada, mas é isso, desafio também é bom. Agora ando contra o tempo para ganhar estrelas, gasta-se o que não se deve rsrs Tenho quase a árvore da Sabedoria completa também.

P.s Obrigada Sô pela ajuda também!

11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Ainda bem que já conseguiu, estava vendo na ajuda do windows quais seriam as teclas de atalho rsrs cheguei tarde :)
    Parabéns! Que belo jardim!

12. .nina.21

.nina.21 Guest

Este espacinho é mesmo muito útil, parabéns Soninha :) sempre muito atenta ;)

13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Não Soraia rsrsrs.. Digo caro para se dar de presente já agora, comprar pra si próprio ai se for com muito gosto, até sai um bom preço!
    Depende muito do aparelho, tem de pesquisar ai creio que eu mesma possa comprar um :) Ela já me deu um no ano passado.

Voltando ao assunto principal, tu não achas que estas um pouco atrasada ou melhor dizendo, faltastes muito ao trabalho né! :music:

Minha ilha do tesouro esta completa e nem me recordo quando foi isso e sabes que não é preciso fazer todas as tarefas/etapas né! Eu fiz todas mas não era preciso, completei pelos PE´s que são para ilha.

Obrigada querida! :) Bjos
    .

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Oi Sô,

eu sei que não, mas eu desbloqueei a minha ilha muito tarde, tinha poucas bananas não me dedicava á ilha, depois comecei e tenho ido assim devagar rsrs Tudo a seu tempo, não me aflige muito. Estou quase a terminar a missão que dá o último espaço. Por dia consigo uns bons PET's pois coloquei só itens que dão PE para a ilha, ajuda-me muito e com esse último espaço ainda ajudará mais.
    Não era fã de fazer as missões no pavilhão mas agora estou sempre no alcance para ver se término todas, exceto as de procriação, não consigo dar as crias para além das laranja rsrs

hugolemos e slycooper10 aprovam isto.
  15. mrmlens

Essa é minha humilde Bahamarama, estou terminando a terceira etapa da missão que desbloqueia a ilha do tesouro com as grama, vou ficar empacada nas sucuri que vou colocar em ação só depois do evento.
    Acho que agora não tenho mais dificuldades em colocar minhas fotos aqui :D:D:D:D

eogar5, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom que já consegue colocar direitinho Márcia.

Acabei de aumentar um pouco o meu saldo de estrelas, mais 34 adicionadas, quase nadando para a nova ilha

17. mrmlens

Muito bom, estou muito contente com isso, poder compartilhar as fotos da minha fazenda é muito gostoso de ver ela aqui:D
    Que maravilha Soraia, desejo que logo consiga todas elas, no meu caso eu já não sei mais de onde tirar mais estrelas, estou com 144, mas está difícil, o que eu esperava para semana passada vai ficar adiado por um longo tempo indeterminado, as missões que me restam são caríssimas :cry::cry::cry:
    Vou esperar passar o evento e colocar todas as plantas que preciso para terminar algumas missões, mas não são muitas e são muito demoradas, pois algumas missões ainda nem desbloqueei na ilha do Bahamarama :sleepy: Mas com o tempo eu chego lá.;)
    Minha filha amou essa sua dançarina, ela ficou curiosa em saber como coloca ela aí, imagina se eu sei? kkkkkkkkkk

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu também tenho muitas missões para terminar por isso tenho consigo as estrelas, mas agora demora porque preciso das plantas e dos animais que demoram mais tempo. Sempre foi o meu lema, devagar se vai ao longe, tem de ser.

Rsrsrs é bem fácil, esses "bonequinhos" eu encontro na net mesmo, são gifs. Depois é o procedimento do costume, copiar link e colar aqui. Veja se encontra bailarinas para festejar rsrs

hugolemos, slycooper10 e mrmlens aprovam isto.
  19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Mais um nível passado!:D

O meu mercado está ao rubro e ainda agora começou o evento,vou aproveitar para fazer algum dimdim$!;)
    Depois de colher o que tinha plantado resolvi encher tudo com árvores na floresta,uma vez que não é usada no evento!:mad:
    Começar o evento:usei campos 2x2e apliquei superadubo,água,estrume e adubo suzi mais um chutney de cenoura e maça=45(5x9)de cada planta
    Voltando depois a repetir o mesmo processo!
    [​IMG] [​IMG]
    Depois de ter plantas suficientes usei campos 1x1

Bom evento a todos!

Última edição: 1 Setembro 2015
    eogar5, Helô51 e mrmlens aprovam isto.
  20. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Ontem passei para o nível 92 na Fazenda... Suado demais, agora faltam 29 milhões de PE para o nível 93. :D

mrmlens e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.