Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

Acho que já ninguém pensa em mais nada a não ser no terreno sinistro x) ansiosa pelas novidades!

2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite Soraia!

Pois é, e pelos rumores, parece que esse campo vem acompanhado de muitas coisas boas! Também estou curioso ;) e como a Helô dizia, sem eventos o jogo até fica estranho xDxDxD

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Filipe, bem voltado!

Ficamos com menos atividade é verdade mas também as pausas ajudam, falo por mim porque estou a avançar em algumas missões. Mas já sinto falta de eventos x)
    Estou ansiosa também pelo evento dos pirilampos, esse acho que vem primeiro que o sinistro se estou a visualizar bem o calendário rsrs

Ahh! E quanto á ilha Filipe, acho que me apanhas rápido, anda meio devagar aqui!

4. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Obrigado Soraia! ;)

Concordo com você, faz falta estes intervalos para repor stocks e para avançar nas missões, mas terminamos sentindo falta :)
    Sim, o evento dos Pirilampos é primeiro e também me está a deixar curioso :p eu gosto de quase todos os eventos, o desafio torna as coisas mais interessantes!
    Quanto à ilha, estes dias me atrasaram, mas acho que passo ainda hoje para o nível 216 :D

5. InOff

InOff Imperador

Cadê as fotos?

Sonia_Momoi aprova isto.
  6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar bom dia!:DxD

Ah!Mais um nível na ilha!Este jogo sem eventos fica monótono, o que vale é que eu aproveito para aumentar o meu stock de animais e de produtos, pois se o evento do Halloween for como o dos faraós e pedirem aleatoriamente consoante o nível do jogador não quero ser apanhado desprevenido e ainda posso fazer algum dim dim no mercado!;)
    Bom dia de trabalho se for o caso!Pois eu já estou numa escapadinha dele!xD

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Durante a semana é complicado vir aqui, com o meu horário não me sobra muito tempo para vir à quinta, pois saio sempre tarde. Ainda bem que tenho sempre a Sexta Feira livre! Este fim de semana terei visitas e por isso não virei aqui.

Como sempre o Zé António passou mais um nível, nada que espante! xD
    E eu cá vou super devagarinho como sempre... nível 180.

Deixo beijinhos para todos! :)

8. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Estava conferindo o que aconteceu por aqui...

Também estou com problemas com pupilos ativos.
    Não consegui o espantalho novo, apenas saem porqueiras
    na minha roda festiva e os currais e mudas ganhos em eventos
    são uma decepção
    , há um bom tempo uma onda de azar
    pairou em minhas terras... Nada da certo até o queridíssimo
    G&T ocorre quando não tenho tempo para fuçar.
    Mas, mesmo assim ganhei umas coisas bem bacanas dos
    amigos, pena que desta vez não pude fazer muito...
    Ah, para evitar trocas equivocadas e fazer bobagem, tenho
    uma regra: quando começa o G&T baixo meus artigos mais
    importantes
    entre árvores, currais e decorações para os terrenos.
    Assim, não cometerei uma sandice
    achando estar fazendo um
    bom negócio, pois se procurar há excelentes trocas por coisas
    simples demais. Tenho que ser precavida, pois na hora da euforia
    do trocador, às vezes nos confundimos
    , mesmo tendo experiência
    acontecem erros, então tento minimizá-los ao não tornar possível
    que certos itens deixem minha fazenda.
    Fiquei encantada como a
    Soraia teve sorte com currais neon. Falando neles... que loucura... queixo
    caído com a coelharada obtida pela Elizabeth... que incrível!

Haja cenouras para esse exército. Ainda bem que que eles são generosos
    na reprodução. É uma conquista e tanto... eu tenho 1 de cada, mas no
    próximo G&T vou tentar aumentar a família, quem sabe terei quadrigêmeos!
    No entanto, de tudo que andei lendo, só uma coisa me deixou abismada:
    as 606 bananas da Dininha
    ... Ainda não caiu a ficha! Eu tenho 385 e já acho
    uma quantidade enorme... Vi as 447 da Nelita valor impressionante, mas 606
    é assustador! É um povo muito vitaminado! Estão todas de parabéns!

Atenciosamente,
    mandacovisk

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Manda!
    Você deixa sempre tudo bem explícito.
    Eu bananinhas só mesmo 143, e já vou com sorte. xD

mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Tal como disse à Soraia, passei de nível na ilha hoje de manhã! E mais cinco bananinhas xD Já tenho quase tantas como a Dininha xDxD digamos que mais de um terço xDxDxDxD mas ainda tenho muito que desbloquear!

Mandacovisk parece que essa onda de azar não se abateu apenas sobre suas terras, tem mais gente na mesma situação :cry: Nem nos currais e mudas ganhos nos eventos, nem nos comprados no mini evento tem saído nada de jeito! E a roda festiva, nem me quero lembrar dela... espantalhos... continuo apenas com um :cry: para o próximo ano quem sabe completo a nuvem xDxDxD

Sofia devagar se chega longe, o importante é conseguir atingir nossos objectivos!;)

Helô, agora que eu voltei você decidiu sumir? o_O E a Sonia? Não será melhor dizer à Sueli para mandar uma mensagem aérea? o_OxDxDxD

A Vanessa também anda desaparecida! Algo me diz que deve estar preparando alguma! Escondam as bananas, melhor prevenir! xDxDxD

Beijinhos meninas e boa Sexta feira a todos!

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Felipe!
    O mal é que eu não tenho nenhum objetivo definido, apenas vou jogando e subindo de níveis.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  12. Helô51

Helô51 Comandante

Olha eu aqui! Bom dia para todos!

Ainda bem que você voltou, Filipe! :D

Agora estou com saudades da Sonia, rsrsrs!

A Vanessa anda passando por aqui rapidamente. Adorei a foto da dupla dinâmica. Vocês estão sempre me fazendo rir!

Eliane (posso chamá-la assim?), seja super bemvinda. Essa sua estratégia para o G&T é ótima. Às vezes, a gente vai com muita sede ao pote e acaba fazendo bobagem.

Sofia, não sei se lhe serve de consolo, mas eu tenho bem menos bananas do que você.

O Farm parece um jogo fácil, mas não é. Exige muita disciplina, tenacidade, paciência... Tudo o que não tenho, rsrsrs! Nem sei como ainda consigo não só jogá-lo, como também divertir-me. Uma amiga me disse que me viciei. Que seja, rsrsrs!

E esse terreno que não chega, hein? Estou entrando em abstinência, preciso da próxima dose, rsrsrs!

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde meninas e meninos,

Eu estou no 218 Filipe, logo logo me apanhas! Com menos bananas que tu também, mas vamos indo, não tenho desbloqueado mais nada porque tenho medo que venha alguma coisa para desbloquear com elas.

Olá Eliane, que bom vê-la por aqui. Aquilo foi sorte com os Néon! Tenho de saber a tua estratégia para conseguir decorações, como já todos sabem, sou apaixonada por elas :p

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Primeiramente!:DxD
    Hoje, finalmente consegui um pupilo com termômetro verde, cheinho! :D Só espero que este não desista...
    Como agora virei dupla dinâmica com Filipe, vou aproveitar alguns poderes que adquiri e sobrevoar essas fazendas cheias de bananas... :music: Nada demais tá gente, só irei verificar se essas preciosas bananinhas douradas estão em segurança! :DxD Ah, espero que gostem do meu modelito! xDxDxD

Um bom jogo e boa sexta-feira a todos!;)

15. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia/boa tarde para todos Nós!
    Oi Filipe, que bom que voltou! Todos nós sentimos a tua falta!:)
    Sueli já esteve aqui hoje por duas vezes pra saber se eu vou até a praia pra ver se dá para trabalhar! Eu digo ''To indooooo''
    Bjos

Olá Vanessa, Helo, Eliane, José Antonio, que bom sempre saber que passam por aqui :) Bjos

Parece que teremos um fim de semana muito abafado com o sol indo e vindo junto com as chuvas aqui no litoral sul de SP!
    Eu ontem removi os pupilos ao completar a barra de pontos e bem mais tarde, um deles apareceu me enviando uma MP a dizer que:

Só que já é fim de semana! Expliquei a ele o pq deixou de ser pupilo e que ficou aqui por 5 dias e que se precisar de orientação, nada muda a não ser que não faremos trocas de presentes. Vamos ver se me responde!

Comprei a caixinha de musica carrossel, para isso, enviei 5 sms e estou pensando se compro o unicórnio. Comprei também o moinho!

Meu saldo aumentou em 3 milhões vendendo na maioria forragem para quivis.

Que o dia de hoje seja muito bom para todos Nós!

Bom jogo e boas evoluções a todos! Bjos
    :)
    .

16. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Passando pra dar um alô a minha doce e querida Soninha e pra deixar aqui minha contagem recente, bem em menos de 2 anos, experiencia e vicio é fogo, bem, a um mês atingi o nivel 89 uhuhuh pra mim, na ilha já que a liberei tarde estou no 201.
    Sinto um vazio danado por ter um espaço tão longo até o próximo evento, mas como todos vou repondo e fazendo aos poucos as missões, difícil é completá-las faltando ainda tantas coisinhas novas, devagar, vou indo neste barco.

Na verdade quero mesmo dar os parabéns pelas conversas de cada um, as suas experiencias tem me animado e ensinado bastante como conduzir algumas coisinhas que caem no esquecimento ou deixo pra lá, meio que jogo por que gosto, passar o tempo e avançar de nível, matar as saudades de tempos passados, talvez eu tenha muito pra oferecer, mas ainda não sei como, tenho que aprender ou reaprender um bocado de coisas que perdi, mas pelo menos venci e quebrei minha promessa, voltei com os conselhos da Sonia, gratidão querida e mil beijinhos pra voce.

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Sonia,

Espero que tenha um bom dia de trabalho! Por aqui o tempo está ameno, nem chove, nem faz muito calor.
    Na fazenda os meus animais continuam nos terrenos até ao próximo evento. Não vendo nada de quivi porque preciso ainda de produzir-los para as missões.

Seja bem-voltada Marlenim, espero que possamos vê-lá por aqui mais vezes.

slycooper10 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  18. eogar5

eogar5 Coronel

Boa tarde!
    Vejo que todo mundo aqui está conseguindo boas evoluções e conquistas em suas fazendas, por falar em evolução, é impressionante o ritmo da Eliane(mandacovisk) para mudar de nível, acho que ela encontrou uma mina de PEs xD, a poucos dias estava no nível 100 e agora já é nível 108 :D, parabéns!
    Tem muito tempo que não comprava mudas misteriosas, estava ficando apenas com as que ganhava em eventos, mas dessa vez não resisti e comprei 10 mudas para a fazenda e 10 para a ilha, espero que me saia alguma árvore nova, mais tarde volto com o resultado.
    Beijinhos!

19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde Elizabeth!

Boa sorte para as mudas ;) eu ainda estou decidindo se compro ou não -.- o azar tbm se abateu por minha fazenda :cry:
    Olhando a imagem de sua ilha... Bananas douradas também não faltam por aí! xDxD

Bom jogo!

20. eogar5

eogar5 Coronel

Boa Noite!
    Olá Filipe, fiquei muito feliz com o resultado das minhas mudas, nem estou acreditando que tive essa sorte toda, isso não é normal rsrsrsrsrsrs Caso você venha a comprar lhe desejo muita sorte!
    Eis o resultado das minhas mudas:
    Fazenda:

Ácer japonês XXL
    Ameixeira XXL
    2 Amendoeiras XXL
    Zimbro

2 Nespereira XXL
    Morangueiro XL
    Nespereira XL
    Pinheiro-manso XL

Ilha:
    3 Baobá