Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Sonia, essa geleia de lavanda está te perseguindo, nossa!

Isso do cinema vem me acontecendo há tempos. Não toda vez, mas muitas. Vou tentar isso, valeu pela dica.

Vai ver que a sorte da Soraia venha das assinaturas dela! Na anterior, a moça da foto parecia a Flora, aquela super vilã de um dos filmes do Batman, que enfeitiçava os homens. Vocês se lembram? Nessa outra está de bruxa. Na certa já começou com um feitiço daqueles para ganhar o espantalho... Gastando o mínimo possível! xDxDxDxDxD

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Também ainda não consegui o bendito espantalho, ele está se espantando do meu jogo :p

mandacovisk aprova isto.
  3. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite, para todos/as deste cantinho!
    Passo sempre por aqui, para ver as lindas fazendas, as dicas, as contas milionárias( nesse campo estou muito mal, não resisto e vou sempre às comprasxD) e estão todos de parabéns pelos progressos!

E como tem sempre uma primeira vez para tudo, aqui estou eu:ppara vos dar a conhecer alguns dos meus progressos!;)

Ontem consegui chegar ao nível 95 da fazenda e ao nível 255 na ilha;) fiquei super feliz:)

Hoje, rodei a roda com 8 bilhetes que tinha ganho em missões e não tive sorte nenhuma,mas como não sou de desistir resolvi comprar 10 e não é que consegui completar a minha fileira e ainda fiquei com 2 bilhetes de reserva!;)
    Também é verdade que só me faltava o bendito espantalho...no G&T, tive menos sorte porque a bruxa sumiu, mas hoje o espantalho esteve do meu lado para me compensarxD

Aqui vos deixo a minha fileira.....

e aqui fica o meu jardim com todos os outros, só tenho pena de não os conseguir oferecer, para quem os não vai conseguir adquirir, pode ser que algum dia nos sejam liberados para oferta!!!

Beijos e uma boa noite para todos nós!!!:)

4. eogar5

eogar5 Coronel

Parabéns Manu pelo seus níveis da fazenda e da ilha! :D
    Que legal você já ter a fileira dos espantalhos logo no primeiro dia, parabéns! :inlove:
    Esse espantalho ainda não quiz vir para a minha fazenda rsrsrsrsrs
    Beijinhos!

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Passando para desejar...

--manu2012-- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  6. Helô51

Helô51 Comandante

Boa noite!

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa noite amiguinhos

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  8. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite a todos!

Novamente Soraia, continua tudo na mesma! Usei mais cinco bilhetes e nada. Sabe o que eu acho?

Acho que minha conta foi desconfigurada, acho que fizeram com que nada de por completo pois até os erros que acontecem na minha fazenda o sistema não reconhece e ainda me faz passar pelo ridículo ou seja por mentirosa xD Só rindo mesmo!

Só pq eu disse na postagem anterior que a bendita tulipa nem se quer aparecia para que eu pudesse tentar, apareceu ( ''coincidência'' ) depois que os bilhetes acabaram!

Não ligo mesmo para PE e não me importo mais com esta nuvem já que agora não é mais preciso clicar e também não mais vou ver a bendita fileira. xD

Bom jogo a todos.

mandacovisk, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Bom dia !

Sonia_Momoi aprova isto.
  10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Sonia, eu estou igual a você, espantalhos não querem nada com a minha fazenda, e os prémios me fizeram lembrar os currais enigmáticos xD (currais de avestruz para ovos básico e amarelo, leitarias, guanos amarelos, forja de panelas amarela) teve momentos que pensei se estaria mesmo nos bilhetes festivos!!! xDxDxDxD

Parece que amanhã temos evento de procriação... já vi a FAQ no fórum espanhol e se confirmam as "fofocas" do Zé, vamos ter que produzir as papinhas no moinho (são as mesmas do evento Rodeio Mirim) e as crias pedidas são apenas de primeiro e segundo nível (ovelhas marron e negras, patos reais e de crista) e mais uns quantos produtos e claro os filhotes de pato e os cordeirinhos ;)
    (não coloco ainda as quantidades e produtos pedidos porque tem um produto que eu não consegui descobrir o que é xD)

Bom jogo e aguardemos a nossa FAQ!

11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

a sorte também não esta do meu lado

mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia Helô,
    Parece que os espantalhos andam desaparecidos xD mas segundo o que ouvi dizer não é em todas as fazendas xDxD
    Ao que parece o Cão vai ser o proximo animal a ter procriação, mas ainda não foi este mês!
    O evento é fácil e se tiver Baby Boom, mais fácil ainda! Mas tem os filhotes que não são tão poucos assim!
    Não esqueça Helô a geleia vermelha diminui o tempo nos ninhos ;) e está barata no mercadoxDxDxD

Bom jogo e boa sorte a todos!

13. Helô51

Helô51 Comandante

Obrigada pela dica, Filipe.

Não fiz as contas das crias ainda, mas vou esperar pelo baby-boom.

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia a todos os fazendeiros!
    A minha bola não está embaçada Helô,vai haver procriação de cães não se sabe é quando,mas suspeito que seja para Novembro!
    Pois comigo o espantalho assustador não quer nada também,mas pelo que li já alguns tiveram a sorte de os apanhar!
    Deixo-vos um pequeno resumo do que necessitarão no evento de procriação de ovelhas e patos!

Produtos do Evento produzidos nos moinhos
    [​IMG]precisas de:144(144x6=864 cenouras/cada uma demora 5min)
    Papinha de Cenoura

[​IMG]precisas de:72(72x6=432 funcho/cada uma demora 10min)
    Papinha de Funcho
    [​IMG]precisas de:24(24x4=96 trigo+24x2=48 pêras/cada uma demora 30min)
    Papinha de Pera/ Aveia

[​IMG]precisas de:36(36x4=144 aveia+36x2=72 maçãs/cada uma demora 20min)
    Papinha de Maçã/Aveia

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    450 | 640 | 800

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    100 | 145 | 66

Crias especiais:

[​IMG]precisas de:46
    Cordeirinho

[​IMG]precisas de:72
    Filhote de pato

Crias de ovelha e de pato
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    22 | 16 | 36 | 16

15. Helô51

Helô51 Comandante

Desculpe a brincadeira, Zeantonio, você é um bruxo de respeito, rsrsrs! Tanto é que os meus canis estão na fazenda desde que você fez o anúncio.

Que coisa mais linda e útil esse seu esquema! E eu usando minha calculadorazinha, rsrsrs! Valeu, leu, leu!!!!!xD

Ia esquecendo de comentar as novidades. A Elizabeth anda passando por aqui com freqüência e a salinha foi super enriquecida pela presença da Manu, com um jardim prá lá de lindo.

Parabéns, Manu, você tem muito bom gosto!

Última edição: 7 Outubro 2015
  16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Não tem nada que se desculpar Helô, é natural que muitos se confundam porque no canto da fofoca só temos um tópico e as fofocas vão-se misturando e chegamos a um ponto que perdemo-nos, coisa que não acontece-se em alguns fóruns!

mandacovisk, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  17. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos! Eita que hoje a salinha tá movimentada! :D
    Oba, as continhas são úteis para pessoas lerdas como eu! xD Filipe que o diga! :D
    Ontem em 2 rodadas consegui outro espantalho, mas os que me faltam para completar a nuvem, nem sinal...:(
    Por aqui estou ansiosa para subir de nível, me faltam pouco mais de 1 milhão de PE's... :sleepy:

Boa sorte e bom jogo a todos! Por agora vou voltar aos meus afazeres! xDxDxDxDxD

18. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos !!!!

Olhem aqui a minha nuvenzita ;););)

Pois é manu, a bruxinha nos pregou uma partida ,mas a roleta foi generosa connosco e nos proporcionou esta alegria!!!

xDxDxDxDxDxDxDxDxDxD

Última edição: 7 Outubro 2015
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns nelitadabendeira!! Agradecemos por partilhar suas conquistas...

20. Helô51

Helô51 Comandante

Que mulher sortuda, gente! Parabéns, Nelita! Manda um pouquinho da sua sorte para a gente!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.