Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. InOff

InOff Imperador

Belas Fazendas!!!

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Vou deixar a imagem da minha floresta tropical, onde optei por plantar algumas árvores e campos para aumentar meu estoque. Um espaço valioso que ganhamos e está a ajudar muito! :)

3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde de Domingo a todos!
    Como disse anteriormente, sou "novato", só jogo Farmerama ainda vai fazer um ano, cheguei hoje ao nível 87 na fazenda e ao 191 na ilha e meu saldo de milhavos é pouco mais que 10 milhões. Como já disse, estou a aumentar meu stock de animais, quando são animais de produção rápida (galinhas, coelhos, cabras, araras, elefantes, macacos...) faço como a eogar5 (a diferença é a cor dos currais xD ) coloco um campo inteiro de currais e faço umas quantas produções, os outros animais vou colocando no terreno conforme a disponibilidade de espaço e a quantidade de currais, aproveito sempre estes dias sem eventos para fazer isso. Na terra virgem tenho as árvores xxl e os poucos currais rosa e os novos neon e também algumas oficinas que vou rodando no terreno conforme as necessidades, que só retiro em ultimo caso, mesmo nos eventos de planta/colhe!
    Quanto ás sementes, tento ter sempre um stock elevado nao só para as forragens como para vender no mercado, no caso do milho e da aveia tento sempre ter acima de 20 mil e esta semana me rendeu uns bons milhavos uma vez que esteve em alta no mercado, raramente compro sementes e animais, a não ser que o preço esteja muito abaixo do normal, mas isso aproveito em qualquer produto! xD A reposição de sementes normalmente faço quando acabo os eventos, aproveito que a fazenda está praticamente só com campos e assim colho uma maior quantidade de plantas de cada vez! Raramente tiro os campos 1x1 (só para multiplicar as plantas do evento, por exemplo, ai uso os campos 2x2) e quase sempre uso chutney de maçã e cenoura (que está a um bom preço no mercado rsrs)!
    Esta tem sido minha estratégia (se assim se pode chamar) e não me tenho dado mal, claro que a juntar a isto, tive a sorte de ter bons vizinhos/as e Amigos/as com quem partilho ideias, o que ajuda no jogo e também o torna mais divertido ainda!E claro muitos presentinhos no G&T que me ajudaram pois a minha sorte nos enigmáticos viajou sem data prevista para voltar rsrsrs
    Espero que meu contributo seja útil para animar esta sala, que como já disse, foi uma belíssima ideia!
    Deixo a foto da Floresta Tropical, que esta sendo uma óptima ajuda para "andar" na ilha!

Última edição: 30 Agosto 2015
  4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Deixo-vos as imagens de como se encontra a minha fazenda por estes dias,pois estou sempre a trocar de currais,vou pondo o que acho que vai ser preciso mais tarde,para poder vender no mercado quando os valores tiverem altos!;)

Terreno principal- tenho castores,já a pensar na procriação que por aí vem!
    prado selvagem- tenho patos só para aumentar o meu stock e também acho que se a moda dos currais neon
    vierem para ficar,não tarda aparece o dos patos!;)
    Clareira- tenho sempre as sequoias neste terreno, raramente retiro,mesmo no eventos,é com elas que me tenho governado ao nível do superadubo;o resto é para vender no mercado,pois agora estão com valores altos.Ah,tenho ainda a minha última aquisição de currais rosa:a colmeia ( consegui graças a ter vendido muitos produtos nestes últimos dias e com isso comprei as duas crias ao desbarato)
    ilha- tenho plantado gengibre em terreno conforto já a pensar no evento que por aí vem!:)
    floresta tropical- também já se encontra quase preparada, pois tenho ainda algumas oficinas!

Por norma costumo retirar todos os animais do terreno principal e do prado antes de começar um evento com plantas e deixo plantados cravos, pois a mim é o que me dá mais drop itens após a colheita!;)

E ficaram a conhecer um pouco de como se encontra a minha modesta fazenda!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns Filipe por todo esse progresso em apenas 1 ano. No meu primeiro ano de Farmerama nem sonhava em ter sequer 1 milhão de Musgocentavos e tu já estás com 10!
    Parabéns também por teres estratégias delineadas, é muito importante para avançar no jogo, mas digo, avançar segundo os nossos objetivos. Eu, por exemplo, sempre quis passar mais na Ilha do que na fazenda, prefiro fazer dinheiro do que PE, mas isso já vai do gosto de cada um. Adoro os currais rosa e se puder ter um de cada é a minha alegria, enquanto outros os querem para mais produção rsrs

Todos temos os nossos objetivos e pontos de vista, eu adoro este tópico porque vamos puder falar de tudo.

Boa noite a todos!

6. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá a todos,

Vejo que estão animados em mostrar um pouco de vossas fazendas e eu tambem!

Cada qual com suas estratégias e todas são boas! Para mim basta ter um ou dois currais rosas de cada e olha que tem uns dois que ainda não tenho um por ser feio :p e outro por não ter necessidade. Se alguém quiser me presentear.. Aceito! Tapeçaria rosa e o Centro de apicultura rosa :music:

Na verdade meus currais rosas não os coloco nos terrenos pensando na produção e sim em decoração.

Filipe esta de parabéns sim Soraia mas veja bem! No nosso inicio de jogo, nosso primeiro ano não tinha o que tem hoje. Hoje somos capazes de fazer mais de um milhão por dia sendo que na nossa época, isso levava mais de um ano! Lembra do tópico do milhão?

Quantos anos levamos para chegar ao nível 5 das fabricas? Agora todo o nosso esforço não vale mais nada no mercado, nem precisa das profissões para ter os artesanatos.

Eu tenho o nível 5 de todas as profissões e estou no nível 4 do alquimista só que para mim, é indiferente pq não semeio.

Hoje meus terrenos estão assim:

Boa noite a todos e até mais logo :)
    .

7. sissy222

sissy222 Imperador

Ai, ai, ai que o meu queixo ainda está à banda com tanto curral rosa e sem ser rosa e tantos milhões!!! Eu contento-me com um ou dois currais de cada animal, mesmo assim nunca consigo juntar em quantidade pois só tenho 3 currais rosa e alguns laranja.
    Ainda tenho de averiguar o que é esse evento dos castores pois tenho vindo sempre de corrida e ainda não vi nada.:(
    Também gostei das técnicas de ganhar dinheirinho pois eu não tenho muita facilidade em conseguir dinheiro e em geral o que junto guardo para eventos em que eu tenha de comprar alguma coisa para conseguir completá-los.:)
    Tenho de me ir debruçando pelo tópico com mais calma.;)
    Soninha já li o seu tópico sobre postar imagens e vou experimentar. Obrigadão pela ajuda (mesmo assim ainda tive de pedir ajuda ao filhote para descobrir o que era a "página de hospedagem" pois para mim isso é chinêsxDxDxD)

Fica aqui o meu terreno selvagem já com mais um curral extra de castores só para prevenir, já que ainda não tive tempo de ler os eventos que estão pela frente.:D

beijoquinhas:D

Última edição: 31 Agosto 2015
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Que lindas fazendinhas pessoal! Agradecemos por compartilharem suas dicas para ajudar novos e veteranos.. Ótima semana!

9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia! e um Bom inicio de semana!
    Obrigado Soraia :) concordo com você, também dou mais importância aos milhavos que aos PE's e "preferência" á ilha, meu principal objectivo é desbloquear o que me falta quer na fazenda (sementes) quer na ilha, mas como todos sabemos é preciso muitas bananas douradas que eu tenho guardado, na expectativa de saber o que por ai vem, entretanto vou fazendo as missões para desbloquear os terrenos da ilha do tesouro!
    Concordo também com você Sonia, hoje é mais fácil fazer milhões, em conversas com a Vanessa vou tendo uma ideia de como era o jogo antes de eu ter começado! Realmente não precisamos de ter as fábricas no nível máximo para ter acesso a todos os artesanatos, eles estão disponíveis e a um preço acessível a quase todos e muitos deles nem compensa produzir, mas mesmo assim vou desenvolvendo as minhas (padaria nível 4 e restantes no 3).
    E já temos aí a FAQ do evento "faraónico" rsrs aproveito a sala para deixar as continhas do que vamos precisar:
    Drops itens - 900 (225 por sala)
    Papiro (4h) - 9.100 (1.350 + 2.350 + 2.700 + 2700)
    Nymphaea (8h) - 9.100 ( 3.650 + 2.650 + 1.400 + 1.400)
    Plantas, frutos, animais e produtos da oficina aleatórios!

Vou fazer como sempre nos eventos de planta/colhe, multiplicar as plantas até ter suficientes para colocar nos campos 1x1, usar todos os artesanatos para aumentar a quantidade e o PE das plantas e a fileira das flores da roda da sorte!
    Boa Sorte a todos e esperamos estratégias!

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por compartilharem suas experiências... :)

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

é verdade Sô, adorava esse tópico também. Foi com ele que me animei a juntar os poucos milhões que vou conseguindo e tornou-se um vício.
    Em relação á ilha, bem não aguentei e gastei umas bananas para desbloquear a Moringa, olha ela tão linda já na ilha:

Só espero que o Recife de corais não venha para já fiquei com um saldo de 53 bananas apenas rsrsrs
    Ahh, para não me esquecer, Zéantónio, você o 250 e eu no:

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

12. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

:inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove: Estou fascinada por tantas fazendas lindas, todas estão de parabéns.....Com toda minha dedicação eu ainda chego lá, tenho 3 currais rosa que nunca imaginei que os teria, um foi por troca no G&T e os demais ganhei nas missões do pavilhão, juntando com os de neon ficou maravilhosa minha fazenda, ainda estou na tentativa de conseguir colocar minha foto aqui, pois para mim é muito difícil sem conhecimento da máquina, mas tudo que sei foi aprendendo com as dicas que vou ganhando no meu dia a dia, o print eu já sei tirar só não sei para onde vai depois disso, já achei varias vezes em uma pasta mas nada de conseguir tirar ela de lá kkkkkkkkkkkk, mas eu vou tentando até conseguir, sou persistente, kkkkk para mim que sou brasileira tudo fica parecendo que está em árabe, mas uma hora eu vou conseguir traduzir essa questão, tudo é uma questão de tempo e prática ;)
    Desejo a todos uma ótima semana e muita boa sorte nos eventos que teremos pela frente.

sissy222, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Márcia, vá ao site Imgur.com e hospede a sua imagem lá depois é mesmo só fazer copiar e colar aqui.

Neste tablet que uso ainda não sei tirar print, não me aparece nas teclas, vou ter de pesquisar, então eu tiro foto com o telemóvel e colo aqui rsrs por isso a qualidade não ser muito boa.

Deixei também um presente para ti, espero que te dê jeito.

Como ando desanimada por ter gasto as estrelas e agora não ter suficientes para abrir a ilha lá ando a fazer missões, então estes dias a minha quinta anda um pouco "bagunçada" x)

14. mrmlens

Muito obrigada soraiamachado.....eu já tentei entrar nesse Imgur.com mas não soube o que fazer, mas vou ver novamente, talvez tenha sido uma falta de atenção de minha parte, vou verificar novamente e tentar de novo.... O que poderia ser enviado a ti para poder lhe ajudar? Talvez eu possa lhe ajudar em algo!!! Terei o imenso prazer em poder ajudar de coração :inlove:

Sonia_Momoi aprova isto.
  15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não se preocupe Márcia, só lhe quis fazer um mimo. Não preciso de nada, nem todos os presentes precisam ser retribuídos.

Quanto ao sites de hospedagem, logo na barra superior diz "upload imagens" em azul, clica aí e vai-lhe aparecer uma janela escolhe "Browse your computer" para lhe abrir o ambiente de trabalho e selecionar a imagem depois é só fazer o download e está pronta para copiar.

Com tanta preocupação em conseguir estrelas nem me lembrei que ainda tinha árvores misteriosas para plantar rsrs

16. mrmlens

Pois agradeço muito pelo mimo e pelas dicas, estou a tentar tbm as dicas da Dininha que muito me auxiliou tbm, mas já viu néh, marinheira de primeira viagem apanha mais do que tubarão sem dente, kkkkkk
    Desejo muita boa sorte nas árvores e que lhe venha as que vc ainda não tem, muita sorte aí para vc....;)

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Além de belas Fazendas/Quintas, por aqui temos também ótimas dicas para aproveitar. ;)

FMENINO e mrmlens aprovam isto.
  18. LovelyPeach

LovelyPeach Aprendiz

Nossa é cada fazenda linda e bem equipada !:inlove:

Fico viajando nas imagens ,é tudo muito trabalhoso mas dá uma imensa satisfação em ter né ?

A Eogar tem a fazenda mais rosa do mundo está de parabéns é muito linda seus coelhos seus macaquinhos.

Fico admirada com os detalhes que cada um tem em arrumar / ajeitar as árvore e animais ,da maneira que aproveitam ao máximo o espaço .

Aqui tenho uma paixãozinha que logo logo se tudo correr bem estará coloridinha assim como muitos de seus currais .

Meu xodó entre todos os aminais aqui são os gansos .

É um animal muito lindo tão bravo quanto cachorro ,já levei muitos bicadas na cabeça do dedão

Estou aumentando meu estoque deles pra usar no baby boom

e fabricando as super forragens no moinho ,mantenho meus campos apenas com eles .

e este é o meu jardim , ainda faltando um pedaço para desbloquear

O tópico está muito bom ! Parabenizo Sonia pela ideia ! ;)

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também gosto muito dos gansos, ando na corrida pra conseguir o Rosa, acho lindíssimo! Estou um pouco ansiosa pela procriação dos Castores pois também acho os currais da Serralharia muito bonitos e estou ansiosa por ver colorido!

hugolemos e slycooper10 aprovam isto.
  20. mrmlens

IiiiiUuuuPpppp consegui :oops: ufffa que luta :D:D:D:D:D

Dininha consegui com aquelas dicas que deu, as outras formas que me ensinaram eu não consegui de jeito nenhum mas agradeço demais pois essa é mais uma conquista que ganho de experiência.
    E aí está meus currais rosa e os neons que tanto admiro cada dia mais, estou retirando aos poucos todos os currais e colocando terrenos para me preparar para o evento "Presentes da Deusa" , estou com o meu estoque de plantas muito baixo então estou plantando as mais rápidas para aproveitar o dia todo e a noite vou investir nos cravos. Vou me aprimorar no print e logo mais irei colocar os outros terrenos tbm...... Vamos ver se aprendi a lição direitinho, ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.