Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Filipe eu adoro doces e estou na fase de engorda e tu me deste uma ótima idéia! Agora estou em dúvida se entro como modelo plus size ou lutadora de sumô xD A última opção é ótima para afugentar macacos e acredito que ainda posso contar contigo para treinar, não é mesmo?! xD Viu só Helô, isso é apelação!xDxDxD

Última edição: 4 Outubro 2015
    Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  2. Helô51

Helô51 Comandante

Olha, Vanessa, vá como modelo plus size! Acho que ganha melhor e não precisa pegar nos países baixos de ninguém xD

Pois é, Filipe, o dia preguiçoso assim também é bom para ler. Estou lutando para ler O Cemitério de Praga do Umberto Eco. Dei de presente para o marido e ele adorou. Já estou na segunda tentativa, será que desta vez vai? :(

Sonia_Momoi, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Pode contar com minha ajuda Vanessa! Eu fico sentado, tomando café e cronometrando o tempo que você demora a devorar os doces xDxDxD

Sim Helô, para ler também é ótimo! Já li o livro e também gostei, gosto bastante de Umberto Eco! Espero que desta vez consiga mesmo ler, de certeza que vai gostar!

Sonia_Momoi, Helô51 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde meninas e ao nosso sempre presente Filipe! Ups, não vamos esquecer o zeantonio.

Hoje consegui uma tarde de Domingo do meu trabalho, o que é bastante raro. Aproveitei para fazer umas coisas cá por casa, tarefas chatas rsrs

Em relação ao jogo, estou a minutos, milésimos, segundos de........Tchanammmm:

Vamos lá bananinhas!

Eu adoro a Moringa Vanessa, desbloqueei á uns tempos e achei lindíssima! Faltam-me 2 ou 3 árvores para desbloquear mas agora tenho guardado as bananas!

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Soraia, que bom, tarde de Domingo de folga é ótimo, mesmo que seja para realizar tarefas "chatas" ;)
    Parabéns por mais um nível!

Sonia_Momoi e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

É verdade, mas a casa não se ajeita sozinha então tenho de aproveitar estes bocadinhos.

Obrigado Filipe.

Tenho feito as missões derivadas á ilha também porque quero terminar as missões mas para ajudar com os pontos, cada vez é mais difícil para passar.

7. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Por aqui continuo na engorda! xD Filipe prepare o cronômetro! xD
    Soraia a moringa é sim uma bela árvore, a XXL então, nem se fala!:D
    Hoje fiquei o dia todo a plantar couves, já nem posso vê-las na minha frente! xD
    Deixe-me voltar aos docinhos... :D

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

xDxDxD

Vanessa se continuas assim vais para lutadora de Sumo mesmo, não tens remédio ahah

Eu estou a plantar plumbago e os outros terrenos estão com animais, preciso deles para terminar as missões!

A chuva por aqui ainda não deu tréguas!

9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

xDxDxDxDxDxD É Soraia um desses dias recebemos um convite da Vanessa para ir assistir ao primeiro combate dela!!! xD
    Vanessa tenho enviando mais uns docinhos e já de cronometro na mão xDxDxD

Eu neste momento na fazenda tenho os terrenos todos com animais, menos na ilha que estou repondo stock de plantas e tal como a Soraia estou acabando umas missões!

-VanessaRosa- aprova isto.
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns pelas conquistas e obrigada por partilharem!

FMENINO aprova isto.
  11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Filipe para entrar em combate preciso ganhar um pouco mais de peso, e nada melhor que doces! :DxD Enquanto isso estou tendo umas aulas teóricas...xD E claro me dividindo entre as tarefas da fazenda, será que a Julieta quer treinar comigo? xD

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

FMENINO aprova isto.
  12. .nina.21

.nina.21 Guest

kkkk já me fartei de rir com os bonequinhos, muito engraçados...desejo a todos um restinho de Domingo muito abençoado e o começo de uma ótima semana :)

Sonia_Momoi, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Helô,

Por aqui o tempo esta muito feio, chove desde de ontem a noite quase sem parar e também esta muito frio!
    Bjos

Parabéns Filipe por mais um nível na ilha! Bjos

Não fiz nada hoje na fazendinha, só vendi 600 cabras mas não explorei ninguém no mercado pois, para pagar um absurdo em uma cabra, ''tadinho do fazendeiro/a'' Esta precisando!

O único mal é que tem quem esta no mercado tirando as chances de quem realmente precisa comprar, comprando para revender.. Tenho dó e por isso coloco aos poucos.

É revoltante os preços dos artesanatos no mercado! Deu muito trabalho para chegar aos níveis 5 das fábricas e ver os produtos com preço de bananas!

Sai bem mais barato, comprar 5 artesanatos no mercado do que fabricar uma unidade em qualquer uma das fábricas

Este cantinho parece que tem cerca elétrica! Só quem não tem medo entra :music: Ai pergunto, medo de que?? xD:cry:xD:cry:

Sinto muita falta de minha gatinha que se foi, ela era terrível, não parava um instante de brincar, quase eu não a via dormindo, tinha uma energia enorme. No entanto, quando desço (Digo desço pq meu quarto fica na parte de cima da casa) vejo os três gatos de Sueli sempre a dormir a qualquer hora do dia ou da noite, parecem bebe-los, enfeite da casa. Sempre nos mesmos lugares por vezes na janela da sala ou do quarto de Sueli.

Resumindo.. Obrigado a todos que gostam de brincar nesta sala! :inlove:

Bjos e bom jogo a todos!
    .

mandacovisk, FMENINO e feiticeira1 aprovam isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Sô, tudo bem?

Por aqui a chuva ainda não nos largou também. Está muito vento.

Eu fiquei com poucas cabras, mas agora estou a repor alguns stocks de animais a e a fabricar os raros para terminar as missões. Nestes intervalos de evento dá para ir fazendo algumas coisas.

slycooper10, FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  15. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Soraia,

A chuva apertou agora, estou ouvindo o barulho dela! Também estou repondo minhas cabras, antes do evento se não estou em erro, tinha pouco mais de 1000 agora estou só com 305. Acho que vou vender mais umas 100, os preços caíram um pouco, estavam mais de 5.000 e agora esta 3.500.

Os currais de neons da 4 animais e logo terei as cabras de volta.

Esqueci de colocar os itens no jardim, mais de 24hs sem nada:cry: Prejuízo danado!

Vou trabalhar um pouco no jardim :) Bjos

Edit: Não vou vender cabras mais não, os preços estão caindo. Creio que a procura esta para acabar.

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  16. Helô51

Helô51 Comandante

Vanessa, nesse ritmo você ainda acaba diabética!xD

Filipe, minha fazenda está como a sua: zoológico! Vamos cobrar ingresso?

Sonia, ficaremos mofadinhas, né? Oh, dó! :sleepy:

Quanto aos preços dos artesanatos no mercado, sou forçada a discordar:
    Coroa Primaveril: 89.000 ML
    Torta de maçã e abobrinha: 44.444 ML
    Prá mim estão uma verdadeira fortuna. Vai ver é porque sou fazendeira de poucas posses, rsrsrs!

Quanto à frequência na sala, também não entendi até agora porque tão pouca gente participa. Ainda bem que temos a Vanessa e o Filipe para darem aquela animada. Bom, quanto a mim, adorei a característica de se poder falar sobre vários assuntos, conhecer fazendeiros, dar risada, saber das novidades.

Bem, a todos uma ótima noite e uma boa semana.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Aqui também está chovendo muito e está muito vento!

Quanto aos artesanatos, ainda não estou no nível 5 em nenhuma das fabricas, mas quero lá chegar, mesmo sabendo e concordando plenamente com a Sonia! muito mais barato comprar que fabricar!
    Helô, a coroa está a 90 mil no meu mercado, mas é uma excepção, por norma está abaixo dos 50 mil, eu comprei muitos chutneys a 16 mil, torta de maçã com abobrinha a 20 mil, claro que nos eventos os artesanatos sobem de preço, mas vou te dar um exemplo concreto de um artesanato que posso fabricar, o bouquê primaveril está, neste momento no meu mercado a 4.961, para o fabricar preciso de 3 Aquarelas, que neste momento estao a 4.091, só neste produto são 12.273, mais o resto dos produtos, vai encarecer muito mais a produção, logo é melhor vender as aquarelas e comprar o artesanato pronto!

Sonia quanto à frequência da sala eu penso que é uma questão de tempo, a pouco e pouco vai chegando mais gente, o inicio é sempre assim, um "certo medo do desconhecido" ;)xD

Vamos cobrar ingressos sim, Helô! vamos ficar uns fazendeiros ricos! xD

Boa noite a todos e bom inicio de semana!

mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Não é isso não Helô! Quem joga farmerama desde do inicio das implementações das fábricas, sabe o que eu estou querendo dizer e como sabe!

Deu muito trabalho e foi gasto muito para poder ter as fabricas funcionando no nível 5!

Pra tu ter uma ideia, cheguei ao nível 4 da doceria um ano depois para começar a fabricar os chutneys e no nível 5 não me recordo deve ter sido no ano passado, o mesmo acontece com a padaria, demorei anos! Já a floricultura, devo ter consumido centenas de buquê e arranjos de casamento para chegar ao nível 5 e isso foi este ano. Já para poder fabricar o mateado, gastei milhões para desbloquear o chá verde e pra que?

O mateado já chegou a custar menos de 30.000 milhavos no meu mercado!

É revoltante isso :cry:
    .

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

Concordo contigo Sonia, quando não tenho Chutneys prefiro comprar, não me vale a pena fabricar, as plantas servem-me para outras coisas. Para não falar que tenho as fábricas a ganhar mofo á algum tempo, exceto o SPA, esse ainda vou passando lá.

Eu estou com os castores nos terrenos para terminar mais uma missão!

20. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, gente!

Agora que Sonia e Filipe explicaram, entendi tudo. Com certeza, a quantidade de pontos para a gente passar de um nível a outro nas fábricas é absurdo. Além da quantidade imensa de recursos para fabricar os artesanatos. Impaciente e imediatista como sou, nunca fui fã delas, portanto, nunca tive artesanatos além do nível um.

Não costumava participar de eventos e nem explorar o mercado , só recentemente comecei a fazer isso. Aproveitei um pouquinho com os cucos e depois com os castores. Até há pouco tempo, fazia as missões do pavilhão e, quando conseguia, comprava um ou outro artesanato. Quando comecei a ler as postagens do forum, percebi que todos jogavam diferente de mim (oh, burrice!), exploravam as possibilidades do jogo, até daquela indecifrável estufa. (Gente, o que é aquilo?) Rsrsrs!
    Currais coloridos? Nunca fiz nenhum! Os que tenho ganhei nos eventos e um de burros vermelhos de uma amiga muito especial.
    Quando vi aquele saldo de milhavos da nossa amiga Soraia, a mais horrorosa e completa inveja se abateu sobre mim, rsrsrs! E, por falar em inveja, Sonia, onde você conseguiu tantos currais neon? Foi no G&T?

Nossa, que falação! É que hoje estou na maior felicidade! Essa comunidade é realmente impressionante... Beijos!

Aqui vai uma fotografia do meu zoológico!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.