Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Muitíssimo obrigada, espero que tenhas gostado do meu mimo... :D

Sonia_Momoi aprova isto.
  2. Helô51

Helô51 Comandante

Impressionante esse G&T... Recebi presentes de jogadores com quem tenho pouquíssimo contato! E não foram itens simbólicos não! Claro que retribuí com imenso gosto e aproveito o espaço para agradecê-los novamente.
    Acredito ser a única jogadora que não curte muito esse evento, rsrs! Acho que sou muito impaciente para ficar olhando, olhando e olhando aquilo tudo... Já li posts de vários jogadores para um buscador mais eficiente e aprovo 100%.

Não tive sorte com o curral de tartarugas nem no G&T e nem nos currais do evento. Dos doze currais, aproveitei só um: um ganso laranja. Quanto às árvores, a única que mantive no terreno foi uma de mate XXL. Confesso que esperava mais. Pelo menos, o evento foi super tranqüilo com os drops saindo em boa quantidade.

Agora é esperar pelos próximos eventos. Bom jogo a todos!

Sonia_Momoi, FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Esse evento das trocas não tem corrido muito bem para mim, não consegui o queria e cá estou a tentar aproveitar as últimas horas!
    Quem sabe no próximo terei mais sorte... Em relação aos enigmáticos do evento, a única coisa boa que me saiu foi um curral de tartarugas, nada mais...:sleepy:
    Filipe terminei o evento sim senhor e com sobra de drops! Se acaso quiser passar pela minha fazenda tenho dois desafios radicais a te propor! xDxDxD Ah, depois prometo te servir um cafezinho! :pxD
    Sonia consegui um pupilo no verde, mas com o termômetro baixando, infelizmente só nos resta aguardar para que essa situação na escola rural se reverta. Espero que seja logo! :)
    Boa sorte e bom jogo a todos!

[​IMG] [​IMG]

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos desta sala..

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom Dia a todos!
    Realmente este G&T não foi nada de especial, embora ainda tivesse conseguido algumas boas "promoções" nas trocas xD para além de ter dado para enviar e receber uns "mimos" de pessoas muito especiais :inlove: ( não vou dizer nomes pois elas sabem quem são!)
    Deu também para ajudar vizinhos que ainda estão em níveis mais baixos e fiquei feliz por isso!

Vanessa, não preciso dos drops xD Obrigado! Mas aceito os desafios! xD Eu conduzo xDxDxD é mais seguro! Você ficará muito bem naquela cadeira giratória! xDxD Ah e aceito o cafezinho xD

Boa sorte a todos e aproveitem bem as ultimas horinhas!

Sonia_Momoi e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Esperemos que um próximo seja melhor..

7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia / boa tarde a todos!
    Desejo também um excelente sábado e bom fim de semana!

To saindo para trabalhar, não sei que horas volto, depende do tempo e movimento na praia!
    No momento o tempo esta bom, a praia ainda não vi xD

O evento atual logo mais termino, tem o moinho funcionando para 30 trajes de caminhada e faltando alguns drops.

Oi Vanessa, olá Filipe! Espero que ambos tenham gostado do mimo, enviei igual para não haver ciúmes. xD

Já agora Vanessa em relação aos pupilos, não vou mexer até poder trocar pelo amigo de aluguel. Depois disso, vou remover 4! Tenho um ativo que aparece uma vez ou outra e esta aqui bem antes dessa situação :cry: Bjos

Sim, gostei do presentinho, agradeço e não precisava né! :) Obrigada. Bjos

Até mais logo :) Ta ficando tarde!

8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sonia,
    Adorei o presente! Obrigado! :inlove:
    Bom trabalho! Espero que a praia esteja boa!;)

Sonia_Momoi e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olha eu aqui outra vez! xD
    Feliz, pois consegui uma moringa XXL!:D
    Sonia adorei o presente, fará muito jeito, obrigada! Se Filipe tivesse recebido algo diferente eu iria fazer biquinho! xD
    Eu, depois de recolher os bônus dos pupilos, dispenso e tento outros, mas está difícil encontrar algum ativo... :sleepy:
    Filipe o desafio é para ti, eu ficarei aqui, sentadinha a sombra de uma árvore enquanto observo tu se divertir! xD
    Já agora se nesse desafio "rolar" o avião da Julieta em chocolates, posso pensar!:p:DxD
    Uma boa tarde de sábado a todos!

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Já repararam que ainda não aconteceu o evento de procriação deste mês e já aparecem os itens para troca no balão do G&T!

[​IMG] [​IMG]

11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Vanessa desculpa a demora, mas a Julieta hoje esta muito ocupada, então fiquei esperando o G&T acabar para encher o Zepplin de panquecas de chocolates e te desafiar a sentar naquela cadeira xDxDxDxDxD

Obrigado a todos pelos presentes e espero que tenham gostado do G&T tanto como eu, não tanto pelas trocas mas pelo carinho que se demonstra a cada presente enviado e recebido!

E vamos preparar as fazendas para o próximo evento que ate já tinha as decorações no G&T xD

Última edição: 3 Outubro 2015
    Helô51 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns vanessa, esta é uma das árvores mais bonitas em minha opinião.

-VanessaRosa- aprova isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando para desejar Bom dia para todos Nós!

Pra dizer também que terminei evento e que vizinhos e amigos que me enviam presentes diários, enviei por favor, a quem precise dos drops.

Bom jogo.

mandacovisk, FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Parabéns pelo término do evento Sonia! Eu concluí ontem pela manhã. :)
    Na fazenda estou a repor meu estoque de couves e animais, aqui o trabalho nunca acaba! xD
    Filipe tu queres me comprar apenas com panquecas de chocolate? xD Um acompanhamento iria calhar muito bem, como milk-shake, :D Sei que ainda tem muito espaço no avião da Julieta! xD Lembre-se que sou gulosa! :DxD
    Bom domingo a todos!

FMENINO aprova isto.
  15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia e Bom Domingo a todos!

Olá Sonia, Parabéns pelo termino do evento! Bjos e bom trabalho (se for o caso)

Eu comecei o dia passando mais um nível na ilha

Já visitaram os vossos mercados? As cabras estão com um preço belíssimo, vamos aproveitar! ;)xD

Bom jogo!

Bom dia Vanessa!
    Não estou com o avião da Julieta, te disse xD mas posso acrescentar os milk-shake e ja agora uns sonhos de banana e mel xDxDxDxD

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Parabéns por mais um nível Filipe! Desse jeito logo me apanhas!:D
    A cabra no meu mercado está em torno de 5.000, se não tivesse poucas em estoque faria uns milhavos...
    Opa, pode acrescentar todos os docinhos que puder, será bom para engorda!xD Vou limpar seu estoque! xD
    Também dará energia para o novo desafio que te proponho! Aceitas? xD

17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Obrigado!

Vanessa você está a fazer dieta para engordar? xDxDxD É para entrar em algum concurso ou vai se tornar lutadora de Sumô? xDxDxDxD

Esse desafio eu aceito, já fiz algo parecido e além disso adoro água!

Sonia_Momoi aprova isto.
  18. Helô51

Helô51 Comandante

Parabéns, Filipe!

Lutadora de sumô, não, Vanessa, seria muito masoquismo xD

Aqui em Santos chove a cântaros e aí no seu cantinho, Sonia, como está o tempo?

Sonia_Momoi, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Desejo um bom Domingo a todos(as) por aqui.

20. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia e Bom Domingo Helô!

Obrigado! Estou indo um pouco mais devagar na ilha, não tenho desbloqueado nada, melhor manter as bananas douradas, não sabemos o que vem por aí!
    Por aqui também está de chuva, bom dia para não sair de casa e ficar jogando Farmerama ;)
    Também está imaginando a Vanessa lutando Sumô? xDxDxD Acho que ela deve estar treinando xDxD

Beijinho

Sonia_Momoi, Helô51 e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.