Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sonia,
    Feliz de te ver também! Esse meu tigre tem muita sorte xDxD Sua assinatura também está magnifica! Aliás, como todas as que você faz e eu não me canso de elogiar!
    Quanto ao evento, minha querida amiga, ainda temos muito tempo, e quando dermos conta está terminado ;)
    Boa sorte no G&T e se precisar de alguma coisa me diga, sou novato, mas quem sabe te posso ajudar ;)
    Beijos e uma noite cheia de coisas boas!

Bom jogo e boa sorte as todos!

-VanessaRosa- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

oi Sô, eu também parei no evento hoje, fiquei só com um campo para as plantas pois só me faltam 30 produções do moinho para consegui a nuvem e termino por ali.

Quanto ás trocas como disse, ainda nada do que quero consegui, tirei umas árvores e uns currais e pouco mais. Continuemos um pouco mais.

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos os fazendeiros!:DxD
    Evento quase terminado,falta-me apenas alguns drops, amanhã termino!:D
    Já coloquei os currais e árvores misteriosas nos terrenos, vamos lá ver o que vai calhar!:p
    Passei mais um nível na ilha e estou quase a passar para o nível 95 na quinta,deve ser amanhã!:)

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]
    Aqui está o que me saiu,nada de novo,o melhor ainda foi o baobá e o curral ornitorrinco|

Última edição: 1 Outubro 2015
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esperemos que saia algo de bom Zé Antonio!

Dois tesourinhos:

[​IMG]. [​IMG]

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Parabéns Soraia :) isso é que foi sorte, eu so consegui um aviário de peru vermelho em troca de um normal xD
    Continuação de muita sorte!

Parabéns Zé António e boa sorte para os currais e árvores!
    Eu consegui a tartaruga e a cavalariça vermelha que não tinha!

6. InOff

InOff Imperador

Ô povo trabalhador... :D :D :D

Sonia_Momoi aprova isto.
  7. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!
    Por sinal por aqui está um belo dia, Sol e calor! Bom para ir até à praia, talvez logo à tarde!
    Aqui pela fazenda o dia também começou bem, terminei o evento e passei de nível! ;)

Bom jogo a todos e muita sorte nas trocas

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns por mais 2 conquistas Filipe!

De manhã cedo quando entrei na fazenda também passei de nível na ilha, estou no 214!
    E consegui um curral rosa lá no balão, vamos ver como se segue.

9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Obrigado Soraia ;)

Eu na ilha estou quase chegando ao 210 talvez ainda hoje!
    No balão consegui um curral de avestruz para ovos vermelho em troca de um pessegueiro xxl, temos que aproveitar estas promoções que aparecem por la! xD
    Espero que consiguemos mais trocas boas!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Verdade Filipe!

Vou apanhando aqui e ali umas boas trocas! Se tivesse os itens do último evento a mais acho que teria tudo que preciso, só vejo relógios de prata e ouro por lá xD

slycooper10 aprova isto.
  11. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia a todos, ótima sexta feira para todos Nós!

Oi Soraia, olá Filipe,

Parabéns pelas conquistas e parabéns também ao José Antonio!

Se eu não estivesse com preguiça, colocaria tudo de volta nos terrenos! Terminei a nuvem, faltam duas etapas e muitos drops.

Nas mudas ganhas neste evento, não veio nada!

Nos carpinteiros apareceu o ''passarinho'' e mais um quivi, menos mal!

Não consegui nada e nem fazer trocas no balão, a coisa esta feia :cry::cry:

Como tão cedo não vou ver mais a careta das nuvens pois tenho uma lá cinzenta que nem comprando bilhetes, ganho na roda e uma outra que pede muita coisa em uma missão no pavilhão, estou pensando se eu encontrar alguma coisa boa vou desfazer nuvens. Quem sabe assim faço uma boa troca :D

Ganhei um açaizeiro XXL e uma baoba de um vizinho muito querido que todo G&T é teimoso, me envia sempre um ou mais dos principais itens procurados. Ambos eu não tinha.

Fico muito mais feliz por ganhar mimos e não pelo item recebido :inlove: É muito bom ter amigos, ter pra quem dizer um oi, desejar um bom dia, perguntar como estas!

O correio do jogo é meio chato por isso a razão de criar este tópico, aqui fica mais fácil a comunicação, mais fácil para digitar e tambem conhecer um pouco mais dos amigos e suas fazendinhas!

Bjos

Continuação de um bom Dia e bom evento com muita sorte a todos!
    .

12. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Bom dia Sonia... Recebi sua MP que nada dizia... mas tens razão, o balão tá cheio de ofertas esquisitas que nem vale a pena... Mas hoje te envio um mimo para relembrar nossos velhos tempos...

13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia pra ti também Dany!

Não sabes que MP sem nada a dizer é para adicionar amigos xD

Vi ontem nas trocas que queria esquilos, te enviei um :)

Bjos

mandacovisk aprova isto.
  14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Por aqui estou quase a concluir o evento, só me faltam uns poucos drops!
    Enquanto isso na escola rural... Estou a aproveitar dos pupilos inativos xD Ao menos para me darem bônus né! :sleepy:
    Em relação ao G&T vai muito mal, consegui apenas duas trocas no balão, dois currais vermelhos, não estou com sorte, deve ser alguma "urucubaca" xD
    Filipe lembre-se que roubaste meus drops do último evento, agora é minha vez de dar o troco! xD Mas se acaso quiser vir até minha fazenda pegá-los de volta aviso-te que tomes cuidado com as armadilhas, tenha muitas espalhadas ao derredor da fazenda, afinal, nunca se sabe quando um macaco engraçadinho virá a me roubar bananas douradas! xD
    Agora vou dar mais uma espreitada no balão! Boa sorte e bom jogo a todos! :)

15. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Já agora sobre as votações do concurso álbum de figurinha!

Peço mil desculpas, esqueci mesmo das votações :oops: Ninguem para me lembrar :cry: Me distrai no balão! Desculpa gente!

Não vai dar para por enquete pois temos mais de dez participações então, começa agora!

Cada um pode escolher três decorações mencionando assim:

Maria para o 1º lugar
    Mario para o 2º lugar
    João para o 3º lugar

No final das votações, os três mais votados serão sorteados em um site de sorteio online!

Peço por favor que não vote por amizade e nem gratidão, escolha a melhor decoração!

Agradeço desde de já as participações e peço mais uma vez desculpas pela minha distração!

Podem deixar vossos votos Aqui. Votação: Decoração Álbum de figurinha
    .

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal, espero que estejam a ter um bom inicio de fim de semana!

Por aqui a sorte esgotou, ou melhor as boas ofertas foram-se rsrs

slycooper10, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde !
    Finalmente passei de nível e terminei o evento!

[​IMG] [​IMG]

Em relação ao G&T o melhor mesmo foram as trocas com currais neon,consegui mais uns quantos em trocas de árvores que tinha repetidas,consegui alguns currais vermelhos que ainda não tinha.
    Não é que me enganei a trocar e lá se foi o único habitat de tartarugas que eu tinha,não reparei bem, parecia-me o de ornitorrinco e carreguei para fazer a troca,e puff, já foste!:cry:
    O que vale é que uma querida vizinha me enviou um, além de um curral rosa de cabras que não tinha,uma pocilga vermelha,etc:inlove:.
    Bom fim de semana!:DxD

18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sonia,
    Obrigado! Partilho da tua preguiça xD desde que terminei o evento de manhã que estou a reunir vontade para arrumar a fazenda!
    Esta sala foi uma belissima ideia e está a servir muito bem seus propósitos ;) Feliz por isso!
    Bjos

Vanessa, os drops já não me fazem falta xD espero que te tenham ajudado a terminar o evento! Ou você ainda não terminou? o_O
    Cuidado com essas armadilha, pode magoar alguém xDxD

É mesmo Soraia, a sorte e as boas ofertas se foram! :cry:Pode ser que amanhã tenha mais ofertas!
    Boa sorte|

Parabéns Zé, foi um dia em cheio!
    Bom fim de semana!

Bom , vou ver se é desta que vou arrumar a fazenda! Sempre de olhos postos no balão!
    Bom jogo a todos!

19. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Pode uma coisa dessa??

Queridos amigos e vizinhos, por favor, quando eu precisar de algo, eu peço! Não façam isso por favor! Não quero de forma alguma ganhar algo de alguém que por ventura pode ficar sem nenhum. Isso não é certo.

Com toda sinceridade do mundo, gosto imenso de poder presentear os amigos e vizinhos ou enviar algo para alguém que precise mas só se eu tiver ''sobrando''

Nem mais o que dizer! Tô feliz sim, claro que estou mas ... Não sei o que dizer!

Já agora, parece que José Antonio adquiriu super poderes! Parabéns novamente!

:)
    Pois Vanessa, por aqui a situação é a mesma e já virou a semana, estou deixando de trocar meus pontos pelo que mais gosto, o amigo de aluguel :( Por vezes ele é bastante generoso!

Bjos Vanessa e vamos aguardar que esta situação se resolva :)

Filipe, fico muito feliz que este tópico esta servindo ao seu propósito que é a comunicação entre amigos e vizinhos!
    Bjos

Continuação de um bom jogo e boa tarde a todos!
    .

20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns a todos pelas boas histórias que vemos por aqui. ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.