Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Eu ainda estou a refazer a minha quinta toda,mas tenho alguns currais rosa,não tantos como desejava..

Sonia_Momoi aprova isto.
  2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Ainda não sinto muitas forças nem disposição para escrever mas deixo aqui fotos dos vários terrenos da minha fazendinha. Os currais néon foram obtidos por minha filha Sónia que, embora não gostando de jogar jogo nenhum, fez o favor de entrar e tentar desenvolver os dois jogos que habitualmente jogo enquanto estive no hospital. É uma querida...
    Faltam o jardim da fazenda e o da Ilha, as fileiras de nuvens de que não gosto mas que reconheço úteis e a zona industrial onde tenho todas as fábricas que vou desenvolvendo excepto o alquimista onde nem entro.Quando me sentir mais «eu mesma» entro no debate. Beijinhos

Sonia_Momoi, mrmlens e eogar5 aprovam isto.
  3. ALMADA

ALMADA Mestre

Hoje estou super contente. Acabo de passar para o nível 245 da ilha.

Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  4. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Em fase de teste no Print, kkkkkkkk
    Não deu, é muito complicado para mim, kkk
    Aqui ao lado diz que sou profissional, não sei da onde, kkkkkkkkkkkkkk
    Alguém pode excluir essa postagem para mim, por favor! kkkkkkk

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá mrmlens, não se preocupe, no início parece complicado, mas tem que ir praticando e logo conseguirá trazer sua imagem.

Eu trago algumas imagens das minhas fileiras, nelas tem presentes de algumas amigas muito queridas ao longo destes 5 anos de farmerama.

Parabéns Sonia, o tópico é muito bom!

6. mrmlens

Muito lindo os itens de suas nuvens, mas é verdade vou ter que apanhar um pouquinho mais, kkkkk :p, mas quem sabe logo coloco minhas fotos aqui tbm ;) pois esse cantinho é muito interessante tbm para a gente ver essas coisas lindas que nem todos tem, eu achei formidável, estou ansiosa para poder colocar minhas paixões aqui :inlove:
    Minha fazenda está cheia de currais para tentar fazer as missões do pavilhão, mas confesso que estou perdida, pois são muitos e nem tem espaço para todos, por mais que faço dinheiro de jogo não me leva nenhum segundo para gastar tudo :D:D:D:D
    Talvez o segredo seja economizar, mas como fazer isso se não nos resta comprar as forragens dos bichinhos, já que não tem espaço suficiente para plantar e fazer todas forragens necessárias com todos os currais necessários, vejo muita dificuldades nisso, muitas vezes nem sei o que colocar nas quintas, qdo eu tiro um me aparece evento que precisa dele :oops: como agora...olha só o que eu fiz, entreguei todos meus castores na missão do pavilhão para alcançar os pontos para se obter o troféu e tirei todos os currais da quinta, e o que me vem para setembro.....procriação de castores, :cry::cry::cry::cry::cry:
    Como no último evento dos currais neons, se foram todas minhas SPF no baby boom para fazer os cucos e qdo vi tinha o evento que peguei andando, foi um sufoco, mas foi um sufoco mesmo, :wuerg: mas cheguei até mais além do que imaginei :D:inlove::D:inlove: e pelas SPF que se foram com os cucos eu ainda ganhei o curral de patos rosa:inlove::inlove::inlove:
    Eu estou com vontade de esvaziar todas minhas quintas e refazer, colocando o básico e o necessário, mas nem vejo condições de fazer isso devido os eventos que se vem sempre pela frente, adoraria ter opiniões sobre essa questão das pessoas mais experientes no jogo, o que vcs acham?

Sonia_Momoi aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Márcia, como vai? Que bom que se juntou a nós.

Eu não devo ser a melhor pessoa para falar de estratégias visto que eu sou muito poupada rsrsrs Falar nisso, cheguei aos 84 milhões [​IMG]
    No momento estou a fazer stock de plantas da ilha para terminar as missões e também as da fazenda depois passo aos animais!

Boa sorte a todos!

8. mrmlens

Vou bem, espero que esteja bem tbm ;)
    Mas isso é uma fortuna:eek:, creio que além dessa fortuna vc tbm deva ter um grande estoque de tudo que produz em sua fazenda, então te faço uma pergunta, se economizou e chegou a esses milhões como foi que chegou a esse valor? Me desculpe perguntar, mas ou eu faço as missões do pavilhão ou eu guardo o meu din-din $$$ :sleepy:, qual o mais adequado ou o certo a fazer? (Nem foi uma pergunta, acabou sendo duas, rsrsr)

Sonia_Momoi aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Márcia,

não, eu não tenho grande stock de tudo, tenho no máximo 3mil de cada planta exceto o trigo e esses mais usados nas forragens de animais que tenho a 7mil mais ou menos. Ás vezes descuido-me e deixo baixar muito, então aproveito estes intervalos de eventos para aumentar de novo.
    Como uso quase tudo que produzo na fazenda a minha estratégia para fazer milhões tem sido vender em alturas de evento e vender os frutos que pedem nas missões as árvores estão sempre nos terrenos então vou acumulando e vendendo. Vendo também crias mais baixas na altura do BB que vão rapidamente. Basicamente é isto que faço, mas tem estratégias melhores, cada um tem a sua. Tem aqui fazendeiros bem mais experientes até que eu, eu é que morro se gasto os meus milhões [​IMG][​IMG][​IMG]
    Disse que começaria a comprar as crias rosa depois dos 50 milhões mas agora penso só faze-lo depois dos 100 rsrs

10. mrmlens

Ual o_Oo_Oo_Oo_O agora pasmei :D:D:D vou mudar toda a minha estrategia pois agora vejo que estou com a estrategia errada :wuerg: Creio que não vou poder fazer alguns desses eventos de setembro, então vou aproveitar e aumentar meus estoques e ver se consigo alguns din-din $$$ isso se eu me controlar, vou me esforçar em fazer uma prioridade para aumentar minha renda aqui na fazenda :D
    Obrigada por me dizer suas estrategias , vai me ajudar muito ;) Muitas vezes estamos em um ritmo e não conseguimos ver além do que estamos fazendo, esse cantinho vai ajudar muito a nos ajudar a ter uma nova ideia do que fazer melhor. ;)
    Desejo sorte em seus milhões, pois em breve terás os 100 milhões para suas realizações :D:inlove::D

-zeantonio- aprova isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Isto é só uma estratégia, com certeza outros fazendeiros também ajudarão com outras ideias. Basicamente devemos traçar uma estratégia que atinja os objetivos que procuramos. No momento no meu mercado está a vender muito bem o Castor (claro!) e o abrunho.

Espero ter ajudado e ver mais estratégias por aqui! [​IMG]

12. mrmlens

Então Soraia, esse deve ter sido o meu erro a estrategia errada, mas agora tendo um ponto de vista diferente vai me iluminando o caminho para um caminho mais certo e concreto ;)
    Espero poder ver mais depoimentos de muitas outras estrategias, isso é muito bom para nos incentivar mais ainda :D
    Vou ficar acompanhando esse cantinho para ter mais luzes a caminhos mais práticos tbm pois para estrategia eu sou péssima :sleepy:
    Esse momento é do castor e pelo que vi da borboleta, da raposa, da marmota e do lobo tbm, eu coloquei todos que tenho para ver o que vou conseguir com eles :D

Sonia_Momoi e -zeantonio- aprovam isto.
  13. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Nestes últimos 3 dias consegui amealhar mais de 3 milhões com a venda de malas,cola biológica,bigodes, abrunhos, tartarugas,ornitorrincos e até com as crias mais baixas de camaleão.Costumo acumular para vender para quando os preços no mercado subirem e nestes últimos dias houve mercadoria que subiu bastante de preço;por norma quando os preços estão altos prefiro vender do que entregar nas missões do pavilhão,só entrego quando os preços baixarem consideravelmente.E é assim que tenho conseguido fazer $ e poder comprar crias fazer alguns currais rosa!

14. InOff

InOff Imperador

Belas Fazendas!

15. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Elisabeth,

Não tenho essas quantidades em sementes, quanto mais em animais! Parabéns! Já minha irmã, tem na media de 30 mil sementes e ela não compra, semeia mesmo!

Oi -zeantonio-, Que bom que gostaste do tópico. :) Abraço

Oi Tice, espero sim ver tua quinta e obrigada pela tua precença. :) Bjos

Vanessa querida fico feliz em saber que estas aqui e que sei que posso contar contigo sempre.. Bjos

Querida teimosa Clarinha! Não sei se fico feliz por ti estar aqui ou se pego um avião e vou até ai e te amarro na cama!

Bjos e por favor, saúde em primeiro lugar!

Parabéns Almada por mais um nivel!

Olá mrmlens, como disse Dininha, vá tentado pois parece complicado mas não é!

Se já tem a imagem no computador, basta enviar para um site de hospedagem e copiar o endereço e colocar aqui.
    O procedimento para colocar a imagem é igual a da assinatura. :) Bjos
    .

Hoje com a imensa falta de espaço e a enorme quantidade e arvores e animais raros, não se tem como fazer mais nada na fazenda e quando os colocamos nos campos, chegam os eventos e os temos que tirar. O certo mesmo era ter ao menos uma área que fosse aberta somente nos dias de eventos com plantas, isso já ajudaria muito!

A forma para iniciante fazer dinheiro no jogo pra mim sempre será a mesma, ou seja: Semear trigos e cenouras.

1 - Tem que ter os auxiliares pelo menos pelo tempo que vai ficar na net.
    2 – Semear trigos ou cenouras em um terreno ou mais com campo 1x1.
    3 – Consumir doce de abóboras ou chutney de maçã e cenoura mais o artesanato pão de aveia se for semear trigos..

A cada 10 minutos a produção é se não estou em erro:

202 X 3 – 202( Que são usadas ) = 404 Com doce de abóbora.
    202 X 4 – 202( Que são usadas ) = 606 Com chutney de maçã e cenoura.

**Não lembro a quantidade que da semeando trigos com mais o pão de aveia.

4 - Com os trigos pode fabricar forragens para galinha e vender no mercado.
    5 – Faça um bom estoque ou há cada produção de 1200 sementes, coloque 1000 no mercado.
    6- Veja no mercado o que esta com o melhor preço se forem vender no dia.
    7 – Lembrando que tudo que se coloca no mercado, vendendo ou não, a taxa é de 10%.
    Parece que não, mas da um bom resultado e com os ganhos, via aproveitando as ofertas no mercado.

Também, é bom comprar todos os dias além dos trigos e cenouras, essas primeiras sementes na loja.

Já agora o que fiz na manhã de sábado!

Na pressa, fui limpar os terrenos e na floresta mágica, pretendia trocar os currais retirando somente os que estavam prontos. Geralmente quando pretendo fazer isso, uso o auxiliar para limpar e manualmente colocar as forragens nos que vão ficar só que me esqueci de fazer isso é perdi a produção de 11 kivis, 3 pós brilhante e mais não sei o que pq cliquei em remover tudo!!!

Continuação de um bom fim de semana e bom jogo para todos.
    .

Última edição: 30 Agosto 2015
  16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns a todos pelas lindas fazendas e continuem assim...
    Parabenizo também ao Almada pela conquista na ilha...
    sempre é bom novas dicas estou vendo ótimas por aqui! ;)

Sonia_Momoi aprova isto.
  17. eogar5

eogar5 Coronel

Com o evento dos currais neon eu acabei com meu estoque de coelhos, por isso estou aproveitando esses dias sem eventos para repor o meu estoque, gosto sempre de usar o mesmo tipo de curral em todos os terrenos para facilitar a colheita e consequentemente não perder tempo de produção.

18. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu acabei de desbloquear o novo terreno da Ilha. Assim sendo, modifiquei os terrenos. No antigo, tenho campos para plantar e no novo apenas currais e árvores. Não ficou bonito?

eogar5, Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns Clarinha!!!
    Ótima idéia eogar5.
    Bom domingo a todos!

eogar5 aprova isto.
  20. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde a todos:)
    Vejo com agrado que a Soninha está de volta e com um tópico excelente para todos os fazendeiros:), parabens pela ideia ;)
    beijokas docinhas

Sonia_Momoi aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.