Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Parece que os tão desejados auxiliares para o jardim celeste estão atrasados o_O acabei de ver no forum espanhol e pelo que entendi foi adiado para as 15h CET ;)
    Esperemos entao! xD
    Enquanto isso, mais um nível na ilha e agora estou no 205, esse novo terreno foi mesmo uma boa ajuda! :inlove:

Continuação de bom jogo a todos!

-VanessaRosa- aprova isto.
  2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia Filipe! Bom dia a todos!
    Pelo jeito os auxiliares estão vindo por aí, estava eu a colher quando fui "arrancada" de minha fazenda para a manutenção.
    Parabéns pela subida de nível na ilha, eu hoje, também consegui mais um nível lá! :)
    Bom jogo a todos!

FMENINO aprova isto.
  3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Pois é Vanessa! Parece que estão vindo aí ;) Pelos vistos nem no fórum Espanhol nem no Inglês as horas estavam corretas, procurei nos AO mas no nosso forum não havia qualquer informação!o_O Espero que a manutenção não demore muito tempo se não ainda colhemos ervas daninhas xDxDxD

Parabéns para você também... assim vai ser difícil eu te alcançar xDxD

4. eogar5

eogar5 Coronel

Estou igualzinha a você Vanessa xD, muito desanimada com a Escola Rural :sleepy::sleepy::sleepy:
    Tem 6 dias que fui selecionada para mentora, a princípio também fiquei muito feliz, porém estou a 6 dias procurando por pupilos que estejam jogando, mas só me sai contas abandonadas :cry:
    Espero que logo logo consigamos pupilos ativos :)

5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Vá la gente, o importante é não desanimar, bola para frente ;)

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Pois é Elisabeth desanima mesmo ver pupilos assim, fiquei tanto tempo a espera de que fosse selecionada para mentora e agora dá nisso...:( Estou trocando de pupilos todos os dias e sempre aparecem jogadores no vermelho! :cry:
    Também espero que essa situação se reverta e que consigamos pupilos ativos! Boa sorte a nós, estamos a precisar! xD

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,melhor dias viram,pensem que pelo menos são mentoras ou foram selecionadas,eu desde o principio que estou inscrita e nunca fui chamada a ser mentora,rsrs devem ter percebido que sou péssima,kk

8. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá, boa tarde a todos!

Filipe e Vanessa = :inlove: O amor é lindo!

Para Dininha, trouxe a musiquinha que diz que tem saudades, eu particularmente, prefiro o silencio na minha fazendinha e ouço a radio online que na sua maioria toca musicas das décadas 80/90 e sempre no volume baixo!

Em relação aos pupilos, acredito que o sistema esta usando os mentores para ''varrer'' os inexistentes xD 4 dias seguidos aparecem no vermelho! Isso nunca tinha percebido o_O

Os currais e arvores misteriosas que adquiri no evento não deu nada de novo!:cry:

Parabéns pela tua conquista Eliane ou melhor pela tua paciência! Eu não tive mesmo. Só adquiri a nuvem de ouro isso pq acredito que não mais vou ver as nuvens cinzentas já que agora temos os auxiliares pra isso e um dia quem sabe me aparecem os itens para ela.

Sei que agora tenho três fileiras cinzentas. As das flores que cantam, uma de missão no pavilhão que não faço pq não quero xD e esta dourada.

Bom jogo a todos :)
    .

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso mesmo sonia tudo vai seguindo seu rumo,uns bons outros maus,rsrs...

Sonia_Momoi aprova isto.
  10. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Acertou em cheio Sonia, tive que ter muita paciência!
    Só porque gastei muito Super Adubo, mas mesmo assim
    estive muito perto de jogar pro alto... Foi porque me
    comprometi a pegar certos itens, então aceitei o tormento.

11. -Nani-

-Nani- Conhecedor

A persistência sempre vence os obstáculos, parabéns!

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Olá a todos!Já repararam que sala de cinema está com novos filmes?É de aproveitar!Se quiserem trocar por alguns Girarreis!

13. InOff

InOff Imperador

Bela Dica!!! ;)

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos os fazendeiros!

Olhem como está minha fazendinha...

Não sei se é geral mas o preço do urso no meu mercado está uma maravilha, vou ficar rica rsrs

15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite a todos!
    Eu hoje não tive tempo para nada, tenho estado a "arrumar" tudo no trabalho e na fazenda para ir de férias :p descanso mais que merecido xD

Pois é Sonia, o amor é lindo seja ele na forma que for! :D

Obrigado Vanessa ;) você também é uma boa amiga e me diverte muito, jogar assim é muito melhor!

Minha Fazenda esta com oficinas e plantas longas, quando tiver tempo vou passando por aqui para vos dar noticias! xD

Bom jogo a todos! Bom fim de semana! Divirtam-se que eu irei fazer o mesmo!xD
    Beijinhos e abraços!

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Gosto de ver o movimento por aqui e ter noção um pouquinho que seja de cada fazenda ;)

mandacovisk aprova isto.
  17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos os fazendeiros!:DxD
    Depois de um evento em que os drops saíam de árvores e dos campos há que voltar a colocar novamente animais para ter stock suficiente!

E porquê patos e ovelhas?Porque acho que vão ser precisos em breve,sei lá!;)[​IMG]
    Bom fim de semana!

mandacovisk aprova isto.
  18. .nina.21

.nina.21 Guest

Hum, tem de contar o seu truque, está sempre muito mais à frente ;)

Bom fim de semana a todos

19. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá a quem passa por aqui. boa tarde!

Fico pensando o que faz do nosso fórum ser tão ausente, tão parado?
    Se passarmos em qualquer fórum em diferentes horários, é assim que esta!

Não sei se há tempos esta saindo perfumes dos terrenos, se houve algum anuncio ou se alguém já disse! Percebi só agora na noite de quinta para sexta feira.

Ganhei mais um nível depois de consumir 90 quiches+ 50 sonhos de banana e mel e continuei com uma boa soma dos dois artesanatos.

Os pupilos continuam entrando na escola no vermelho!

Pois Eliane,

Se tivesse me comprometido, descomprometia xD Não fiz nem por mim! Ser difícil é uma coisa, esse foi muito chato!
    Bjos

José Antonio,

Tu queres dizer que pra quem entende um pingo é letra? Se é que entendi, não tenho muito para vender, muito menos para procriar 744 ovelhas e 720 patos! Tenho muito poucas super forragens. :cry:
    Abraço

Tenho uma nova ideia para um concurso de decoração usando a fazenda onde não é preciso usar os terrenos :music:Talvez coloque lá no banco de ideias ou faço uma pequena brincadeira aqui por ser bem simples este concurso.

Bom finalzinho de sábado para todos nós! :)
    .

-VanessaRosa- e mandacovisk aprovam isto.
  20. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom Sábado a todos os fazendeiros.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.