Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo outra visita para desejar um bom jogo a todos!

2. tsbag09

tsbag09 Conde

boas eu terminei o evento todo e ainda de subraram 1098 moedas com a minha estrategia de conseguir drops:D:D:D...k venham mais eventos como este k nao temos k andar sempre no planta e colhexDxD

FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

4. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando pra deixar um bom dia e um ótimo domingo a todos!

Bom dia Brigite :) Beijos

Como sempre, atrasada para o trabalho xD

Terminei evento, desejo o mesmo para todos!

Beijos e um beijo especial de bom dia ao meu marido Filipe :)
    .

Helô51, FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  5. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia a todos! Espero que aproveitem bem este domingão!

Sonia, me expressei mal, a noite sinistra ainda vai acontecer. Reclamei, porque serão apenas 24 horas, não dá para quase nada.

Tsbag, divida com a gente a sua estratégia para conseguir mais drops! Sempre é bom. Tentei a do Filipe, de galinhas e cucos, mas comigo não funcionou. O artesanato para aumentar PE's também não fez muita diferença, por isso estou perguntando.
    Outra coisa que queria compartilhar: o misterioso anão (da casa do alquimista). Dá certo para vocês? É milagroso mesmo?xD

Sonia_Momoi, -zeantonio- e tsbag09 aprovam isto.
  6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!:D

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Minha querida Sonia

Nunca pensei receber esta MP tua mas as pessoas acabam mais cedo ou mais tarde por se revelar.
    E respondo-te aqui na “tua salinha” e não por MP, porque creio que este assunto é do fórum.
    Provavelmente pensas que o jogo gira á tua volta, e estás com a mania da perseguição, mas lembra-te que já deixaste de ser moderadora á muito tempo e não deves tentar influenciar seja quem for, seja aqui seja por mensagens privadas.

Eu sempre que tenho possibilidades tento participar no fórum, infelizmente por falta de tempo raramente consigo cá vir, tem mesmo dias por motivos profissionais nem ao jogo consigo vir, normalmente nos poucos minutos diários que tenho, participo em meia dúzia de tópicos, hoje estou por casa e tenho algum tempo, participei num maior número de tópicos, e acho que todos deveríamos fazer o mesmo para que o fórum tivesse mais vida, e não participar somente num ou dois tópicos porque fomos nós que os criamos e deixar todos os outros às moscas.

Dizeres que eu quero mandar seja lá que tópico for para a sala2 é no mínimo absurdo!

Ainda te digo mais, eu não participo na tua salinha como lhe chamas por respeito por ti, pois sabes bem que ambos fazemos assinaturas, e eu na minha assinatura tenho “publicidade” ao tópico onde as faço, e poderia de alguma forma parecer provocação, e isso eu não faço.

Sonia, não responderei a mais nada, pois não creio que entrar em diálogo seja a melhor solução, “conhecemo-nos” á muitos anos, sempre te respeitei e o mínimo que exijo é que faças o mesmo, e entendo que não o fizeste com a MP que me mandaste.
    Tem um bom domingo.

Última edição por moderador: 22 Fevereiro 2016
  8. tsbag09

tsbag09 Conde

bom domingo a todos e a todas fazendeiros e fazendeiras!!!
    HELÔ51
    ,para este evento foi simple mas tive k esperar desperadamente ate quase ao fim do evento para aplicar a minha estrategia de subir os drops quando é em plantas usando campos magicos e muitos super adubos e plantando rosas ou cravos e usando artesanatos e apreciosa fila da vara magica para eventos:D:D:D...passei estes dias todos ate hoje de madrugada:mad::oops:"adormeci afrente do pc e tudo cansado do trabalho" so com arvores currais e ofecinas sem plantar nada...e como ao fim do evento ia estar a trabalhar nao podia estar presente para o fazer.
    que venham mais eventos como este:D:D:p:p

9. Helô51

Helô51 Comandante

Puxa, tsbag, que empenho! Parabéns! Eu já não tenho essa força de vontade, sou bastante preguiçosa! :oops:

No início, também usei os campos mágicos para conseguir as canas, depois fui mudando até ficar com quatro campos só com currais, porque as penas não saíam de jeito nenhum. O tempo todo usei artesanatos e tenho as nuvens também.

Somente a partir do 3° dia do evento é que começaram a aparecer as ditas penas! Foi um sufoco! Os amigos e/ou vizinhos ajudaram e consegui terminar o evento e pegar tudo o que queria da loja. Mas, não gostei nem um pouquinho do estresse!

Gostaria de ter feito o que você fez: esperar até o final para a pescaria. Mas, cadê a paciência?:(

10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos! Espero que estejam a aproveitar bem o domingo!

Findo o evento da Pesca, aproveitei para arrumar a fazenda (que bagunça!!!!) enquanto espero a noite sinistra e o evento de aniversário, pois logo que conquistei a nuvem, deixei de lado toda e qualquer estratégia, dependendo do tempo, colocava galinheiros ou coelheiras, assim ia colhendo umas penas e aumentando o stock de coelhos e galinhas (as anacondas precisam de comer xDxD e são uma boa fonte de rendimento, elas e as forragens ;) )

Resultado da Pescaria: Fileira de nuvens completa, todos os itens da barra outros, incluindo o cromo xDxD (é para recordação) e Sete decorações, me sobraram 30 moedinhas, mas não estava a contar fazer as 2 ultimas iscas!
    Nas árvores que comprei na loja de pesca nada de novas (nem Zimbreiro, nem toranja -.- ) se aproveitou 2 Acer Japonês XXL e na ilha Cidreira XXL e uva de Praia XXL, Quanto aos currais nada de jeito, entre pombos e porcos-espinho!

Decidi entretanto comprar uns enigmáticos, nem lontra nem Up de corujas -.- veio 1 Tatu, 1 Tartaruga ( primeiro não saiam agora tenho um tartarugario gigante) 1 Peru e uma coelheira vermelhos e, para grande espanto meu uma Vacaria Rosa :) (que eu ainda não tinha) decidi comprar mais dois (deveria ter ficado sossegado) Leitaria de cabras amarela e recolha de penas laranja (não sei qual dos dois me fazia mais falta) :cry::mad:xDxDxDxD

Parabéns Helô e tsbag pelas vossas conquistas! Tenham um bom domingo!

Bom Domingo para o Padrinho e parabéns pelo Up da coruja!

Mariana, espero que esteja melhor, bom Domingo!

Para a minha esposa desejo um dia muito proveitoso! Bom trabalho, que eu vou fazer o mesmo! Beijinhos

Bom Domingo e bom jogo a todos!

Sonia_Momoi, Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vim só deixar beijinhos, mais logo venho ler as novidades!

Sonia_Momoi aprova isto.
  12. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá boa noite.
    Espero que tenham tido um bom Domingo.
    Sonia , Zé Antonio , Filipe estou ligeiramente melhor ,esta gripe está a dar comigo em doida.
    Quanto ao evento da pescaria fiz uma grande confusão , pensava que acabava só amanha, irra que fiquei mesmo danada consegui terminar o evento todo mas estava a juntar moedas já tinha salvo erro 200 e tal e como pensava que o evento só acabava amanha queria chegar às 280 para comprar o item com as 280 moedas para o G&T,paciencia.
    Nas arvores do evento a única de jeito foi o zimbreiro que ainda não tinha nos currais foram gemeos 2 pombos e duas colmeias laranja.
    Nos currais enigmáticos comprei 11 o único que aproveitei foi corujas laranja o resto foi lixo, ninguém merece!!!

Sonia_Momoi aprova isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Caro Carlos, eu que nunca pensei que não pudesse brincar com tu! Desculpa ai viu moço!

Se tu não aceitas brincadeiras então nunca foi uma pessoa amiga portanto, não serve para fazer parte do meu convívio e ponto.

Já agora vamos voltar ao normal gente!:D

Desejo uma ótimos noite a todos os ''Amigo/as''

Oi Helô, boa noite! Que bom que a noite sinistra ainda esta por vir, tenho muito ainda por fazer. Bjos

Olá Padrinho -zeantonio- boa noite pra tu Bjos

Oi tsbag09, percebo que tu és uma grande fazendeira, sempre a frente dos eventos! Parabéns :)

Também espero que a nossa querida Mariana estejas bem melhor! :)

Que bom Meu Bem! Fico feliz com as tuas conquistas, que sempre seja assim!
    Tive sim um dia super proveitoso, pena que sempre tem quem tenta estragar nosso dia!
    Nada melhor que ter a tua companhia [​IMG] Beijinhos

Bom jogo a todos!
    .

tsbag09 aprova isto.
  14. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite a todos os fazendeiros, em especial à minha querida Marianinha, espero que fique melhor bem depressa, uma beijoca muito grande querida amiga!

15. marianadavid

marianadavid Vigilante

Querida Sonia obrigada pela preocupação ,comecei a melhorar um pouco pela tarde. Bjs

A minha querida amiguinha Inspetora o meu muito obrigada , sim estou a ficar melhor , mas esta gripe especialmente a tosse carregou bem agora é só as dores que fiquei de tanto tossir, os músculos doem-me todos, espero que passem depressa.Bjs

16. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros fazendeiros,

Devido aos incidentes que ontem tomaram lugar aqui nesta sala, somos forçados a encerrar este tópico.

Como bem sabem, são sempre avisados que qualquer tópico que cause polémica ou desconforto será encerrado.
    Todos os tópicos do fórum servem para todos os utilizadores e não podem excluir ou fazer sentir alguém excluído.
    Assim sendo e muito lamentando o acontecido, encerraremos este tópico e a moderação encarregar-se-á de abrir um novo.

Lamentamos o sucedido e agradecemos a compreensão.

34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG

fatinha17 aprova isto.
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.