Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fatinha17

fatinha17 Aprendiz

Boa tarde Dininha Dias,venho responder por respeito,mas essa pergunta terá que fazer ao H.Potter,com quem e o que recebeu em troca,,,pois não vou comentar mais sobre este assunto,,obrigada pela atenção e desculpe o encomodo

2. fatinha17

fatinha17 Aprendiz

3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

4. ★Fenix★

★Fenix★ Aprendiz

boa tarde :D

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá a todos os meus queridos fazendeiros... aqui está um friooooooo!:sleepy::sleepy:

FMENINO, Sonia_Momoi e Marlenim aprovam isto.
  6. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Veio pra cá Inspetora, frio e muita chuva, duas semanas chovendo sem parar, verão molhado

Boa tarde a todos

7. marianadavid

marianadavid Vigilante

Pois é querida Inspetora com este frio de rachar quem está sofrendo sou eu com uma tosse daquelas , Já me doi o corpo todo de tanto tossir.
    Espero que a pescaria esteja a correr bem a todos. Eu fiz agora uma asneira já tinha as moedas todas para o resto do evento e sem querer pus o rato em cima de um item da nuvem da pescaria anterior e lá se foram 120 moedas , agora vou ter que arranhar para conseguir essas mesmas moedas.

Bom jogo a todos, vou-me deitar a ver se consigo curar a 2 ª constipação deste ano.

8. ★Fenix★

★Fenix★ Aprendiz

Oi Mariana, se voce não se importar com o cheiro de cebolas, um bom remédio caseiro contra a tosse é a cebola, já que conta com propriedades expectorantes. Basta cortar em um prato uma cebola em pedaços e colocar no criado mudo, você notará como tosse menos enquanto dorme e descansará melhor.

melhoras para voce.

FMENINO, Marlenim e Sonia_Momoi aprovam isto.
  9. marianadavid

marianadavid Vigilante

Obrigada Fénix pela dica.vou fazer,Até amanha

FMENINO aprova isto.
  10. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando para desejar uma boa noite para todos Nós!

Olá Mariana, espero que fique bem logo e se cuide para não ficar mais dodoi :)

Deixo um beijinho de boa noite ao meu Marido Filipe :)

.

FMENINO aprova isto.
  11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Desejo rápidas melhoras, Mariana! Tenha um bom Sábado!

Bom dia especial para minha esposa! Que seu dia seja lindo e muito proveitoso! Bjos

Bom dia para todos os que vierem e para os que não vierem também! Bom jogo e boa pesca!

12. .nina.21

.nina.21 Guest

Passando para desejar a todos um fim de semana em grande :)

13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando para deixar um bom fim da manha, ótimo inicio de tarde para todos Nós!

Terminei evento ontem a noite! Desejo o mesmo a todos, que concluam se assim desejar!

Tô super atrasada mas isso não quer dizer que eu não venha aqui para desejar tudo de bom aos amigos!

Pra tu bem meu! Mais que um bom dia! Que tenhas um dia perfeito :)

Volto logo! Bjos
    .

FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  14. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá boa tarde a todos.
    Espero que o evento vos esteja a correr bem !! O meu está pendente de 10 moedas, espero acabar ainda hoje.

Sonia obrigada pelas melhoras.
    Filipe obrigada também , esta noite foi bastante difícil, porque eu tenho uma tosse que até mete respeito, é sempre assim quando me constipo é a que normalmente por aqui chamam tosse de cão, é horrível, mas já está a abrandar um bocado embora tenha muitas dores na caixa toracica ao tossir.

Bom fim de semana a todos/as

FMENINO, Sonia_Momoi e -zeantonio- aprovam isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,mantenham por favor o tópico para o que ele foi criado,quem tem dúvidas ou acusações vai para as áreas corretas,e tenham muito cuidado com o que dizem,precisam provar o que falam,é muito feio vir aqui fazer acusações.
    De resto e como sonia disse tenham a decência de manterem o tópico organizado.

16. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde, fazendeiros e fazendeiras, pescadores e pescadoras!!!!!
    Consegui terminar mais um evento que foi bem mais estressante do que divertido. :sleepy:

Mais uma vez, vou passar ao largo dos currais. Estou sem dinheiro, mas, principalmente, meu limite à frustração já foi atingido nos eventos anteriores.-.-
    O evento da noite sinistra de apenas 24 hs também foi outra decepção. O aluguel que a BP paga pelo campo deve ser alto demais xD

Já estou esperando pelo evento dos doces, que, espero, ofereça prêmios mais interessantes.

Um super agradecimento a todos que me mandaram penas.
    Um super beijo à Sonia, uma fadinha de luz e de lindos cabelos!:)

17. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Muito boa noite, queridos fazendeiros!

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite a todos!
    Boa noite Sonia,Filipe,Inspetora,Teresa,Helô,Mariana.........

Seja bem vinda Helô,faz tempo que não aparecia,espero que esteja tudo bem.
    Espero que melhore rapidamente Mariana, o tempo também não tem ajudado.
    Já acabei de conquistar tudo o que havia nesta pescaria,agora com o que sobrar vou trocar as moedas por mais algumas decorações.
    Em relação aos currais misteriosos não costumo comprar,apenas compro um ou outro se tiver conseguido girrarreis com a ajuda dos filmes da sala de cinema e desta vez tive para um curral.E saiu-me um curral de corujas laranja,confesso que se não fosse uma vizinha minha a dizer hoje de tarde, nem sabia que calhavam,nem sequer li a FAQ!KKK!

Bom fim de semana para todos!

FMENINO, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  19. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

20. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá a todos,

Oi Mariana, espero que estejas bem melhor que ontem! Bjos

Olá Marido Filipe, espero que amanheça melhor e que possamos tomar o café da manhã juntos! Beijinhos

Olá Helô, seja muito bem vinda de volta! Teve noite sinistra, quando? Bjos

Olá Inspetora e Teresa, boa noite! Bjos

Boa noite Emerson!

Padrinho, não sei quais dos carpinteiros coloquei primeiro em campo, acho que foi os do evento, lembrei me agora, foi sim os do evento e me saíram, 2 pica peixes, 1 tatu, bosque de corujas amarela e uma tartaruga. Depois coloquei os que comprei, me saíram colmeia vermelha, quinta com trufas laranja e mais não sei o que rsrsrsrs Comprei mais 3 e me saíram seguidamente a lontra e o cisne e ficou um para mais tarde no inventário.

Há tempos, muito tempo que não tinha sorte nos carpinteiros se bem que os cisnes tenho um monte por ai... Só não tinha na minha fazendinha!

Quanto ao evento, estou com 543 moedas de sobras mas não comprei as bananas e os super adubo vou optar pelas decorações. Elas podem render alguma coisa no G&T.

Pra quem não ia fazer nada, até que fiz muita coisa! :)

Boa noite pra tu e para todos!

FMENINO, Helô51 e tsbag09 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.