Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Parabéns Afilhado, eu também ao fim da noite de ontem resolvi gastar os meus iscos que tinha feito até agora(maior parte eram iscos de luxo e alguns iscos premium)e lá consegui os pontinhos para completar a fileira de nuvens!Agora o que vier, vem por acréscimo!

Agora a fazer as colheitas pela ilha,passei mais um nível!

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos deste cantinho..

3. ★Fenix★

★Fenix★ Aprendiz

parabéns :)

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigado

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para dizer boa noite, amiguinhos :inlove:

FMENINO aprova isto.
  6. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Bom dia
    Eu me superando

Depois de completar a nuvem fui as compras, ainda sobrou para mais um item pra compor minha ilha do tesouro quando ficar liberada a próxima, pois acabei de liberar mais uma nem sei mais que parte estou rsrsr

Presente para minha Ilha do Tesouro

Agora posso desfrutar do tempo que ainda resta pra comprar outro item assim que aumentar o que me resta das 115 moedas.

Passei de nivel na ilha novamente cheguei ao 246

Sonia obrigada pelo alerta da imagem que acabei usando como assinatura, foi desespero com o frio deste verão carioca

E como já esta de manha, trouxe um farto café pra quem precisa comer pra aquecer com este inverno/verão carioca

Tenham todos uma belíssima quinta feira

Beijos

Agora posso usar

-zeantonio-, FMENINO e ★Fenix★ aprovam isto.
  7. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

FMENINO e ★Fenix★ aprovam isto.
  8. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Pois Madrinha! Nem sei o que pensei quando vi o tamanho do frio que estava a sentir! Por aqui também o tempo esta desgovernado! Não existe mais a previsão exata do tempo, agora o tempo só a ''Deus'' pertence :)

Já em relação ao evento, muitos parabéns! Dessa vez teve tempo para o trabalho e com belíssimos resultados!

A principio estava eu a usar isca comum, passei a usar a premium. Já da para a nuvem e mais alguma coisa. :) Vou ver no final!

Desejo a todos muita boa sorte e continuação de uma boa semana. :) Bjos
    .

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Passei mais um nível na ilha, agora estou no 208. Tenho andado mais de vagar pois não venho aqui com tanta frequência.
    Ainda falta um pouco para passar para o nível 92.

Em relação ao evento também vai devagar. Em princípio deixarei passar a fileira de nuvens e vou adquirir os outros prémios.

Filipe, em relação há frequência... ainda não sei a nota e não sei ao certo quando a professora nos vai informar. Ela tinha as frequências para corrigir e os trabalhos que fizemos. Oficialmente ainda só saíram duas notas.

Boa quinta feira a todos!
    Beijinhos.

FMENINO e ★Fenix★ aprovam isto.
  10. ★Fenix★

★Fenix★ Aprendiz

boa tarde, e boa pescaria a todos ;)

FMENINO aprova isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Regressarei amanhã.
    Beijinhos.

-zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde madrinha, parabéns por todas as conquistas! Está "fera" na pesca xD Tenha um óptimo dia!

Boa tarde minha esposa! Que bela recuperação ;) no final vai dar para comprar a loja toda xDxD Tenha uma linda tarde e se cuide! Veja se não se distrai ;) Beijos

Boa tarde e boa sorte Fenix!

Olá Sofia, parabéns por mais um nível na ilha ;) eu estou quase chegando ao 91 da fazenda, se não for hoje, amanhã é de certeza :) Continuação de boas férias e sorte para aproveitares do evento o máximo que conseguires! Quanto às frequências é apenas curiosidade minha, mas tenho certeza que os resultados serão bons! Beijinhos e até amanhã

Eu vou-me dedicar à pesca xDxD boa sorte e bom jogo a todos!

-zeantonio- e Marlenim aprovam isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde a todos,

comecei bem na pesca mas agora ando mais devagar, quase a conseguir a fileira. Parabéns a todos!

Bom evento! Beijinhos

-zeantonio- aprova isto.
  14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos deste cantinho

16. fatinha17

fatinha17 Aprendiz

Boa noite,gostava de saber porque razão tiraram o meu comentário sobre o pedido de vizinhança,ou só conta as postagens dos amigalhaços,ou será por eu saber que esta conta do H.Potter foi comprada a outro fazendeiro

Edit Dininha Dias, retirar citação de jogador que foi deletada.

Última edição por moderador: 22 Janeiro 2016
  17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite fatinha17,

Peço desculpas mas não vi seu post deletado.
    Aqui é um espaço para todos, não há restrições, alguns post são mesmo deletados para permanecer a harmonia do tópico pois cada postagem tem local correto.

Quanto a conta comprada, pode por favor nos explicar melhor sobre isto?

Sonia_Momoi aprova isto.
  18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Fatinha, tudo bem?

Não seria melhor tu enviar MP ao seu amigo ao inves de vir aqui a dizer que esta sala só é para amigos e fazendeiros selecionados?

Aqui só não entra quem não quer! O que não pode aqui, é fazer pedidos de vizinhos, questões técnicas do jogo pois, para isso tem ás áreas de ajuda!

Fique a vontade para vir e postar o que quiser só não vale discutir a relação, isso tu faz por MP :)

Já agora, olha só Filipe o que recebi de tua cunhada! xD:cry:xD

É.... Parece que não foi só dela esta reclamação não é mesmo? Beijos
    Boa noite e bom jogo a todos!
    .

FMENINO aprova isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ai ai :( estou prejudicada.. não estranhem se eu sumir um tempinho... [​IMG]

Vou tentar dar uma turbinada pra ver se melhor fica

:p :p

FMENINO aprova isto.
  20. ★Fenix★

★Fenix★ Aprendiz

oi bom dia,

pode ser falta de memória ou trocar de operadora :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.