Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando para desejar um bom inicio de semana aos amigos!

Olá Padrinho, desejo te muita sorte assim como desejo a todos neste evento e muitos parabéns pelas conquistas no G&T! Tu mereces assim com meu Marido Filipe :) Bjos

Tive problemas no pc, ando sem tempo e com muita vontade de não fazer nada!

Nem vou perguntar cadê o pessoal, mesmo pq nem eu estou tendo tempo para aqui esta embora saiba de uns e outros que não vem pq não quer..xD Pq não tem o que dizer e nem o que mostrar :cry:

Depois do carnaval, terei tempo para trabalhar na fazendinha, agora tenho mesmo que trabalhar na vida real!

Até mais logo :)
    .

-zeantonio-, tsbag09 e FMENINO aprovam isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

FMENINO aprova isto.
  3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Sabe aquele dia lindo, cheio de coisas boas?
    POis é, é este que eu vim desejar primeiro a
    todos os amigos antes de começar o meu dia!

Bom dia!

Bom inicio de semana para todos nós!

Bom dia especial ao meu Marido Filipe! Bjos

.

-zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  4. .nina.21

.nina.21 Guest

Bom dia alegria!!!

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Isso é muito gratificante! :D

Bom dia!
    .

Última edição: 19 Janeiro 2016
  6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Não tenho grandes novidades, pois parece que a única que teve sorte no pesqueiro foi a Soraia xDxD de tudo o que li e vi pelo vários tópicos apenas ela conseguiu uma boa tirada! Não vou comentar o evento, ate porque não é o local próprio, mas que desanima isso não tem duvida! Enfim, melhor dedicarmos a "plantar batatas no asfalto" de certeza que colhemos mais do que drops nos currais! :mad::cry:xDxDxD Pois é, padrinho, nem os currais rosa nos ajudam! xDxD

Bom dia para a minha esposa! Realmente é muito bom quando reconhecem nosso esforço! Que seu dia seja maravilhoso! Obrigado pela roupinha nova :inlove: tem tudo a ver com esta época... ver os peixes passando xD Bjos

Bom dia Nina.21, seja bem voltada!

Desejo a todos muita sorte e uma boa pescaria se bem que continuo a achar que...

Sonia_Momoi e -zeantonio- aprovam isto.
  7. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Boa noite rsrsrs
    Passei de nivel de novo cheguei ao 245 na ilha.

Evento não fiz nada ainda só produzindo pra ver o que dá no final, nem estou assim tão animada porque sei que me frusto então é melhor não esperar muito, sem expectativa, mas que é muito chato ver lá tantas coisas legais e voce saber que no fundo não terá chance de quase nada porque não fazem este evento pra nos darmos bem e sim pra gastar tudo que temos e no próximo termos que comprar se quisermos conseguir coisas realmente tentadoras.

Fé no futuro porque o passado já foi e o agora é um presente vamos aceitá-lo com o coração aberto, não sabemos o presente do amanhã

Beijinhos para todos os sumidos como eu e os aparecidos.

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar Boa noite a todos!
    Acho que este mar não está para peixe,uma pessoa quer pescar,mas falto o mais importante,o isco.Lá se vai pescando com tranquilidade e estou como a Marlenim,no final vejo os pontos que consegui e depois vou à loja da pesca.Não quero ficar com uma nuvem incompleta e ter de depender do G&T como da outra vez!

Já nem sei qual a melhor maneira para que saiam mais penas de isco Filipe,tenho os quatro terrenos cheios de currais e oficinas e umas vezes uns dão outras vezes não!Enfim palavras para quê!

9. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Padrinho, Madrinha! Oi Marido Filipe :)

Passando para desejar uma linda noite a esta minha linda e querida familia!

Não tô nem ai para este evento, é só não comprar/trocar os ponto pela nuvem que não ficaremos com + 1 cinzenta xD

Beijinhos aos três e continuação de uma boa semaninha abençoada!
    .

10. :[LIKA]:

olá amiguinhos :inlove:

-zeantonio-, FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  11. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá querida Lika :) Boa noite pra ti também! bjos

FMENINO aprova isto.
  12. :[LIKA]:

uma boa noite pra você também Sonia_Momoi, milha flor! ;)[​IMG]

FMENINO aprova isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia! Regra do dia:

Esquecer o que não deu certo ontem.
    Hoje é um novo dia!

Olá amigos, esses dias esta tendo pontinhos no cinema! Isso pode ajudar um pouco no evento atual!

Parece que Madrinha se distraiu e colocou uma imagem maior que o permitido como assinatura! Espero que logo se resolva essa distração. :)

Vi também postagem na área de ajuda se referindo a ''Ameaças de Vírus'' ao passear pelo fórum!
    Isso esta acontecendo aqui. Pensava que seria coisa só do navegador Mozilla mas, aconteceu no Chrome!

Essa ameaça aparece para eu nos tópicos onde tem imagens (Assinaturas) do site alojaimagens.

Tenho esse vídeo para quem quiser conferir.

Espero que isso não seja nada de grave e que logo seja resolvido!

Deixo um beijo e um bom dia especial ao Marido Filipe :)

Continuação de um bom jogo e boa sorte na pescaria!
    .

FMENINO aprova isto.
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Vim dar aqui um saltinho, pois tenho aproveitado as minhas férias. :)

Como estão?

Na segunda feira ainda dei um salto à quinta por causa do G&T, mas já tinha terminado. Não estava certa do horário. Como passeei durante o fim de semana não fiz nenhum troca, mas também ninguém me mandou um presentinho, nem uma macieira. :(

Ontem e hoje colhi as coisas na quinta, só consigo vir ao pc uma vez por dia e durante a semana. Já tenho 218 moedas, acho que não está a correr muito mal. Mais para o final verei que prémios irei adquirir.

Em relação ao problema do vírus, isso tem a ver com o Antivírus e não com o fórum em específico. Eu mesma estou a usar o FireFox e está tudo normal.

Desejo uma boa quarta feira a todos! Beijinhos!

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá "madrinha de ouro" que bom que apareceu, parabéns pelos progressos na ilha! Que seu dia seja iluminado! Beijinhos

Padrinho , a subida dos drops é realmente algo inexplicável, nem vou mais me preocupar ou pensar sobre o assunto porque não dá mesmo para entender, arriscaria mesmo a dizer que quantos menos artesanatos melhor a colheita de drops! Além de que, acho que os peixes são "arraçados" de morcego xDxDxD à noite o espadarte me saiu com bastante facilidade e consegui fazer uma excelente pescaria com os poucos iscos que tinha (só estou produzindo premium e luxo, mais de luxo porque os discos metalicos são poucos uma vez que só saem das árvores) agora é juntar moedas e escolher o que comprar uma vez que a nuvem está no jardim celeste desde ontem à noite :)

Desejo um bom dia para a LIKA!

Soninha, minha esposa, em relação ás ameaças de vírus, parece que o Avast continua a identificar, eu não tenho a Avast e na segunda feira à noite quando entrei na FAQ do evento recebi notificação (exactamente essa do alojaimagens) sai, corri o antivirus no PC e tudo limpo, voltei ao fórum e à FAQ e nada foi notificado mas reparei que a assinatura já não aparecia (apenas aparece aquele quadradinho de img que aparece quando a imagem não é carregada) por isso nem liguei mais para o assunto!
    Espero que consiga tirar do evento o que mais lhe interessar, sei que não está ligando para o evento, pesca decididamente não é sua praia xDxDxDxD Te desejo um lindo dia! Beijos

Olá Sofia, aproveita bem as férias, descansa e diverte-te bastante! Deixa-me dizer-te que a tua assinatura é magnifica, na minha opinião é uma das mais bonitas, se não a mais bonita que a Sonia fez até hoje!Estás muito elegante ;) Beijinhos

Bom dia e boa sorte a todos! Muitos espadartes no cestinho!

Última edição: 20 Janeiro 2016
    -zeantonio- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Filipe!
    Obrigada e irei aproveitar as minhas férias sim.
    Desejo-te boa sorte para o evento mas parece-me que não te está a correr assim tão mal como dizes.

FMENINO aprova isto.
  17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Sofia, mal não está, mas podia estar melhor xD a sério agora, até ontem à noite só tinha 216 fichas/moedas mas a pescaria da noite foi bastante boa consegui vários espadartes com as iscas de luxo ( o que dá logo 75 moedas de cada vez) eu estou com os terrenos todos apenas com currais e árvores, um dos terrenos da fazenda ta com galinhas e cucos (pouco tempo de produção) que me dão 2 penas a cada hora e na ilha estou com araras e macacos, de noite nesses dois terrenos deixo cravo e capim o que me permite ter anzóis/cana de pesca para as penas que vou conseguindo, uso todos os artesanatos de redução de tempo de produção de currais e oficinas, se gasta muitosss é certo, mas tem que ser, posso te dizer que a cavalariça rosa de todas as vezes que colhi não me deu uma única pena, é disso, dessa sorte que eu reclamo, mas o evento está-me a correr bem! Embora não o considere justo, pois nunca fiz a minha avaliação pelo que ganho ou não ganho, mas sim pela igualdade de oportunidades ;) no final do evento, irei em local próprio dar meu feed e uma sugestão que talvez muitos não entendam, mas que poderia melhorar este tipo de eventos!
    Boa sorte no pouco tempo que tiveres para o evento! Ah e depois, se quiseres, claro! quero saber se o resultado da ultima frequência foi bom ;)

Sonia_Momoi e marianadavid aprovam isto.
  18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Tu não sabes conduzir tua fazendinha de outra maneira que não seja arriscada.
    Quando tiveres de ultrapassar barreiras e limites não mede esforços, Tu ultrapassas mesmo!.
    Cada fazendeiro tem o seu limite. O teu é um pouco acima do dos outros.

Parabéns Meu Bem! :) Bjos

Estou com 579 fichas, quero só mesmo os itens de decorações e se por ventura der para a nuvem, muito bem e se não, esta bem também! :) Boa sorte a todos!
    .

19. :[LIKA]:

" Caros (as) Fazendeiros (as),

Não há vírus no fórum, ao menos foi usado 3 anti vírus diferentes para rastrear o fórum, e nenhum acusou vírus, se usam o antivírus avast, ele pode dar informação de vírus erroneamente, sem que haja vírus. Muitas vezes o chrome também pode ajudar o antivírus a acusar vírus sem que haja realmente vírus no pc."
    Palavras da nossa GTL Nina.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/viciado-em-pesca.20092/page-4#post-289521

20. :[LIKA]:

Olá H.Potter, vou pedir a gentileza que só deixe o pedido de vizinhos em "pesquisa de amigos", pois lá é mais adequado e terá mais sorte;)

Obrigada!

edit: retirar citação de post

Última edição por moderador: 21 Janeiro 2016
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.