Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

FMENINO aprova isto.
  2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Espero que se estejam a divertir e a conseguir tudo que desejam no G&T ;)

Bom dia minha esposa! Não custou nada xDxDxD quando precisar é só dizer, não me importo nada de gastar seus bilhetes xDxDxD Tenha um dia muito proveitoso! Beijos

Boa sorte a todos! E se precisarem de alguma coisa mandem MP. se eu tiver terei gosto em ajudar!

-zeantonio- e Helô51 aprovam isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

estou já feliz com este evento, apesar do pouco tempo tenho amigos maravilhosos!
    Agora corro para os currais rosa que custam mais!

Boa sorte a todos!

FMENINO aprova isto.
  4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Cadê o pessoal?Bem devem estar todos de olho nas trocas ou então na feira do Renzo a tentar a sua sorte nas barraquinhas!Eu pelo menos consegui fazer uma troca de uma árvore da ilha por uma forja de panelas vermelha e consegui trocar dois salgueiros negros por dois currais de tatus e ainda algumas decorações neon.Talvez na próxima vez consiga trocar mais alguma coisa pois faltam-me as novas árvores das duas últimas edições e um montão de oficinas rosa.
    Como não tenho muita paciência para os jogos do Renzo, deixei acumular 123 bilhetes,mas agora lá me esforcei para ter o animal de estimação(esquilo voador) e consegui as tais 1000 fichas, pois o resto não me interessa, da outra vez consegui o ovo de dragão e parei em seguida.
    Bom fim de semana para todos nós e boas trocas!

FMENINO aprova isto.
  5. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom parece que o pessoal não sai do trocador xD

Já estou mais que feliz com este G&T recebi presentes maravilhosos, consegui fazer algumas pessoas felizes e para ser totalmente perfeito só me ficou faltando encontrar um presente para alguém muito especial (mas fica difícil quando as pessoas já têm tudo nas fazendas -.- ) ah claro! e consegui umas promoções no trocador xDxD mais logo volto com imagens do resultado, quem sabe até ao fim ainda consigo mais alguma coisa ;)

Desejo um dia lindo para minha esposa! Beijos

E desejo um dia muito especial para nossa querida amiga Soraia! Beijinhos! Feliz aniversário, tudo de bom hoje e sempre...

Bom jogo e boa sorte a todos!

7. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom sábado a todos e felizes comemorações, fofinha!

FMENINO aprova isto.
  8. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Parabéns "Afilhado de ouro" por seu sucesso no G&T.

Este não será dos mais proveitosos para mim, mas já consegui um item que completa uma das nuvens importantes, consegui árvores e curral pra uma amiga, então já estou satisfeita com isso, não vou procurar mais nada, esperar que o próximo venha numa época mais calma pra mim e correr atrás do que ainda não esta liberado.

Desejo a todos um domingo de paz e harmonia com suas famílias

Beijão

Edit: consegui mais dois niveis da última que disse aqui, agora já estou 244 na ilha

FMENINO aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá pessoal,

venho desejar um ótimo domingo a todos!

Agradecer a todos o carinho que me tem dado neste dia, um ano mais velhinha rsrs

Boas trocas e bom jogo!

FMENINO aprova isto.
  10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Muitos parabéns Afilhado pelas tuas conquista no G&T, eu também não me posso queixar também consegui fazer algumas trocas proveitosas e ganhei alguns presentinhos.Desde já obrigada Nelita e Afilhada pelos presentes que me enviaram!

Meus parabéns Soraia por mais um aniversário,tudo de bom hoje e sempre para ti.
    Agora vou preparar a fazenda para amanhã!Vou por isco de molho para que amanhã consiga pescar muitos peixes!

FMENINO aprova isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

eu pelo contrário não apanhei nenhuns saldos no Zeplin desta vez, pode ser que tenha mais sorte na próxima!

Bom Domingo a todos que amanhã tem pesca eheh

-zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite a todos!

Olá Padrinho, obrigado, realmente este G&T me correu muito bem deixo aqui a foto das "conquistas" entre trocas justas, promoções e presentes!
    Obrigado a todos os que me presentearam! E não posso deixar de agradecer a duas pessoas muito especiais, minha esposa Sonia e minha Amiga Soraia, com vocês este evento foi muito mais feliz!

Este burro rosa foi uma das melhores promoções xDxDxD eu diria que foi a melhor troca que fiz ate hoje!

Faltam aqui algumas árvores que ficaram perdidas em outros terrenos!

Espero que se tenham divertido e tenham ficado tão felizes quanto eu!

Bom jogo a todos! E vamos preparar o material para a pescaria!

-zeantonio-, tsbag09 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando para desejar uma ótima noite de domingo a todos e me desculpar pela minha ausência no G&T e aqui pois ontem e hoje trabalhei e muito!

Ao menos deu tempo para enviar uns presentinhos as pessoas queridas! Pena que não tive tempo mesmo, ate esqueci de desconectar a fazenda e ainda deixei currais sem alimentos!

Não sei se perceberam mas agora tem no balão a opção de procurar, não é lá 100% mas já é alguma coisa por vezes deu certo a procura pois a troca isso não! Raramente aparece uma troca justa!

Infelizmente, não mais temos opções de itens antigos para troca, o que tínhamos já se foi com essa sequencia de G&Ts . Por um lado é bom para quem ainda precisa de algo recente.

Pra eu, só faltam as duas ultimas oficinas. Creio, que até o próximo G&T eu já não precise. Basta eu querer gastar xD

Padrinho, não tem nada que agradecer, compartilhar o que sabemos, dividir o que temos de mais é a melhor forma de retribuir o carinho e a amizade que temos por um amigo/a a quem gostamos muito.
    Beijos :)

Filipe meu bem :) O que disse ao Padrinho te digo também só que eu não gosto muito de tu..

Te gosto de montão .. xDxD
    :inlove: Beijos
    Desejo um bom jogo a todos e que amanhã tenham muita sorte na pescaria, já eu não sei se vou estar por aqui..

Bjos
    .

-zeantonio-, tsbag09 e FMENINO aprovam isto.
  14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Sonia_Momoi, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde pessoal! Estão a gostar da pescaria? ... Parece que sim, esta sala está deserta! -.-

Não esqueçam de dizer que drop desejam receber de presente!

Bom jogo e boa pesca a todos!

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

que bela coleção já ali tens Filipe. No evento passado também consegui 1 pato rosa por 2 vindos do céu, desta vez o balão não quis nada comigo xD
    Também aproveito e agradeço-te a ti pela grande ajuda e á minha querida Clarinha, é sempre inalcansável!

Beijinhos para a Sonia!

Para já a pescaria está boa, ainda só consegui fazer 2 iscas porque os drops que sãem dos currais são muito escassos, para já. Mas vamos lá em frente.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  17. tsbag09

tsbag09 Conde

pois eu digo o mesmo sonia mamoi por causa do trabalho sem tempo para o g&t e no sabado a noite cansado adormeci logo afrente do pc procurando trocas...:cry::cry::cry::cry:>:(>:(>:(>:(
    que venha outro depressa e logo:D:D:D

boas k sorte fmenino desses todos so me faltam 3 na minha quinta gansos rosa,cucos rosa e fabrica de palitos rosa....mas deixei no trucador e pelo menos ja dei por falta de uma nectarina pode ser k tenha uma surpresa bom haver vamosxD:oops::oops:

Última edição por moderador: 20 Janeiro 2016
    Sonia_Momoi, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Soraia,
    dei uma bela adiantada nos currais rosa ;) tive sorte e também tive bastante tempo para poder estar pendurado naquele balão :) coisa que a ti te faltou! Mas te digo, nas primeiras horas havia boas trocas, estava facílimo de conseguir decorações e árvores (ainda nem acredito que consegui o Pandanus e a uva-de-praia XXL) sem ter que dar nada de especial em troca, acho que o pessoal estava ensonado ainda xDxD depois ficou bem parado e cheio de trocas absurdas! Só voltou a ficar bom no meio da tarde de domingo! Aproveitei da melhor forma e pronto :)xD

Quanto à pescaria, os drops vão ser complicados :mad: mas vamos levando, as primeiras iscas não me corram lá muito bem, mas vou aprimorar a pontaria xDxDxD Desejo-te sorte! Beijinhos

Boa tarde tsbag, eu diria que há dias de sorte e este evento veio calhar num fim de semana em que tive tempo. Isto para não falar nas amigas maravilhosas que tenho ;) Espero que tenha tido sorte nos últimos segundos e tenha conseguido um desses que lhe falta!
    Boa sorte na pescaria!

Para a minha esposa Sonia deixo beijos e o desejo que seu dia seja bem proveitoso e bem feliz!

Boa sorte a todos e bom jogo!

tsbag09, Sonia_Momoi e -zeantonio- aprovam isto.
  19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Cadê todo o mundo?Devem estar de olho no peixe graúdo!
    Depois de colher tudo o que tinha para colher na minha fazenda consegui fazer quatro iscas de luxo e uma premium.Consegui pescar dois espadartes, dois polvos e um peixe balão.Agora só amanhã é que vou à pesca novamente, pois os drops acabaram-se!-.-

Ainda bem que este G&t foi proveitoso para ti Filipe,que belas trocas e presentes tivestes.Eu também não me posso queixar,também ganhei como presente alguns currais e oficinas rosa e decorações para a ilha.
    Parece que não.mas hoje ao colher no jardim da ilha saíram 102.890 pontinhos,já não tenho lá mais espaço,agora só troco pelos que dão pontos mais altos e quando não à eventos coloco os restantes nos terrenos da ilha,pelo menos junto mais pontos,otimo para passar de nível!

FMENINO, Sonia_Momoi e rgnsilveira5 aprovam isto.
  20. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,eu para variar não consegui praticamente participar no Gt,falta de tempo e a minha net que me anda a colocar cabelos brancos,rsrs mas vamos ver como corre agora o evento.

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.