Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde a todos!

Eu ontem resolvi terminar por completo o evento e agora tenho as duas nuvens :)

Já agora neste dia mais que especial onde estamos a festejar mais um ano de vida de Filipe, fico imensamente feliz com a presença de todos os amigos aqui na salinha e também lá no salão de festa!

Todos bem sabem que Filipe merece todo nosso carinho por ser uma pessoa amiga e que esta sempre presente e disposto dentro do possível compartilhar coisas boas!

Tinha me esquecido do teu presente e o teu presente nada melhor do que euzinha!

Beijinhos meu bem!
    .
    troca do bolo

Última edição: 14 Janeiro 2016
    FMENINO aprova isto.
  2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

3. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde ou boa noite a todos!

O dia de hoje foi bem marcante para mim, não só pelo aniversário do Filipe, que, por si só, já faria o dia de hoje especial, como, também, porque eu finalmente entendi uma atitude super negativa minha: querer proteger os que amo.

Parece bacana e generoso, mas não é. Quando fazemos isso, tratamos aqueles que protegemos como crianças ou, até pior, incapazes de fazerem isso por si mesmos.

Afinal, somos todos adultos e, como tal, podemos e sabemos fazer nossas escolhas, como fazer valer nossos direitos, e como administrar nossa raiva ou nossa mágoa. Não precisamos (ou não deveríamos precisar) de alguém que interceda por nós ou, como se diz aqui no Brasil, de alguém que "segure a nossa onda".

Portanto, esse 14/01/2016 ficará marcado no meu diário xD, pois estamos sempre aprendendo coisas importantes.

Desejo ao aniversariante uma noite alegre e divertida.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  4. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde Brigite! Obrigado!

Obrigado Sonia por suas palavras! E obrigado minha linda esposa, pelo bolo, mas acho que esse eu vou guardar só para mim xDxD os coraçõezinhos também se comem? xDxDxD Beijos

Olá Helô, minha amiga, fico muito feliz que tenha vindo à festa, muito obrigado pelo carinho! Minha noite vai ser alegre sim, logo que todos os amigos estejam reunidos! Beijos com muito carinho

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Dia dele então vamos comemorar, eu trouxe um bolo, espero que gostem

Feliz Aniversário FMENINO/Fellipe/"Afilhado de Ouro"

Muitas felicidades!!!!

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Parabéns afilhado,eu que estive fora o dia todo e quando chego tem festa!
    Será que ainda venho a tempo?[​IMG]

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos! :)

Filipe, espero que tenhas tido um ótimo dia. Mais uma vez, parabéns!

Consegui boa nota nas frequências, se bem que numa podia ser bem melhor, mas já foi bom. :)

Agora vou-me dedicar ao estudo, porque amanhã tenho a última frequência que é a mais complicada. Muita matéria e ainda por cima chata, e é basicamente tudo para decorar, o que para mim não é assim tão fácil, tendo em conta a quantidade de matéria.

Beijinhos!

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite a todos!

Obrigado madrinha e padrinho! Sempre se chega a tempo para a festa Zé! Até porque sem vocês dois a festa não seria a mesma coisa! Tenham uma óptima noite! Beijinhos madrinha e abraços padrinho! ;)

Sofia fico feliz que os resultados foram bons! :) Muita sorte para amanhã! (escreve a matéria numa fatia de bolo xDxDxD assim fica mais fácil) Beijinhos e mais uma vez obrigado!

Boa noite para a minha querida esposa que anda sumida! deve ter ido comprar o meu presente :pxDxD Beijos e obrigado pela festa :inlove:

Boa noite a todos!

-zeantonio- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para desejar boa noite!

11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia para todos nós!
    Nada melhor para começar o dia e ter a confirmação que amanhã temos de novo o G&T,agora sim é oficial!
    Comecei logo o dia a passar de nível na ilha e a aumentar o saldo das bananinhas!

[​IMG] [​IMG]

Última edição: 15 Janeiro 2016
    Sonia_Momoi e Josefilosofo aprovam isto.
  12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

13. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Parabéns ! Sempre a somar! ;) Bom dia para você!

Que óptima noticia, começando a sexta feira com o anuncio do G&T, temos que aproveitar bem, pois será apenas 36 horas! Desde já desejo muita sorte a todos!
    E para a Pesca também... vou ver a FAQ -.-

Deixo um bom dia para a minha esposa! Que seu dia seja muito proveitoso! Beijos

Bom dia Brigite!

Bom jogo a todos e boa sorte!

Sonia_Momoi e -zeantonio- aprovam isto.
  14. Boa tarde a todos, passei par desejar um bom fim de semana :)

Helô51, -zeantonio- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Passando de fugida para desejar uma boa sexta-feira!

Até mais logo!

16. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde e bom fim de semana Beatriz!

Olá Soraia, boa sexta feira para ti também :)xD

Parece que está tudo fazendo a lista das faltas para o G&T e procurando o melhor isco para ir à pesca! xDxD

Bom jogo e boa sorte!

Helô51, -zeantonio- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos

18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Eu ia dar uma resposta aqui que depois de rir por muitos minutos deletei o texto xD Vai que são iguais ao pessoal aqui em casa que esta errado e insiste em querer estar certo :cry:xD

Hoje o dia aqui foi meio que chato, que se eu pudesse sumia mas como tenho minha fazendinha e meu Maridinho a cuidar, aqui estou..

Ps: Vai começar novela das 21hs xD Ai não da para cuidar ne!

Pena que não tem currais azuis para os fazendeiros!

Estou quase a passar mais um nível na ilha e dessa vez não consumi quase nada de artesanatos e esta lá na fábrica a fabricação de 30 Smoothie. Não sei se vou usar ou vender.

Já a fazenda, essa por mais que se faça do lugar não sai, dá ate desanimo!

Ainda esta com as vaquinhas ai xD Nem tive tempo ou vontade de tirar!

Deixo um beijo e uma boa noite especial ao meu Marido Filipe e beijos a todos desse ''Grupo'' Também para aqueles que espiam pela janelinha! :)

Na verdade desejo uma boa noite a Todos! :)
    .

rgnsilveira5, Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite Sonia,graças às muitas decorações e às fileiras de nuvens agora torna-se mais fácil passar de nível na ilha,por enquanto estou a demorar uma média de 6dias,mas cada vez vai aumentando a dificuldade!Boa noite Filipe,Helô(cadê você?anda meio sumidinha),Marlenim,Beatriz,Soraia,Sofia,Teresa,Dininha,Vanessa,Nelita,Eliane(tou sentido falta dos seus comentários bem elaborados, tudo de bom para você)

e para todos os visitantes!

20. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite Padrinho! Eu nem sei quando foi que passei de nível na ilha, sei que não faz muitos dias! Estou com arvores e decorações na ilha2 e também mantenho petisco de ananás (doce de abacaxi) Quando lembro..:p Bjos

Já agora em relação a feira do renzo, sou péssima nos games e dessa vez tive ajuda do meu marido Filipe :)

Lembro me que quando saiu o ovo do dragão, quem conseguiu para minha fazenda e também para alguém.. Foi Sueli, ela é ótima, tanto quanto Filipe!:) Aproveito também para agradecer a ajuda!

Boa noite e boa sorte a todos no evento do renzo e nas trocas que começa logo mais :)
    .

FMENINO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.