Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Pois meu bem troquei pela cabra aceitando a tua sugestão :) Beijinhos

Todos nós estamos querendo migrar para mercado de Padrinho pois lá não tem pobreza só ricos fazendeiros dispostos a fazer negócios no mercado!

O meu mercado é pobre, muito pobre! Só tem fazendeiros a disputas por centavos coisa de pobre mesmo! xDxDxD Como tudo na vida muda e espero que tudo mude nesse farmerama que tenhamos só coisas novas, fazendeiros novos e isso uma hora muda e fazendeiros negociantes ira de aparecer!

Bom jogo a todos e boa sorte neste finalzinho de evento :)

Edit: Marido me disse que não estamos no final este evento xDxD Então continuação de um bom evento a todos! xD
    .

Última edição: 11 Janeiro 2016
    tsbag09 e FMENINO aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde a todos,

espero que estejam a ter uma boa segunda-feira!

Falando no evento, já terminei tudo. Falando agora do BB... Fiquei triste esperava ter mais sorte, não tenho conseguido construir os currais Rosa que me faltam porque o BB não ajuda nada.. O meu mercado anda sem saldos de crias, acho que quando consegui aquele castor mergulhador foi uma sorte! Assim nunca mais completo a coleção :( mas bem, como ouvi dizer, devagar se vai ao longe.

Coloquei apenas currais nos terrenos para terminar algumas missões que ainda tenho pendentes! Bom jogo a todos.

FMENINO, -zeantonio- e Sonia_Momoi aprovam isto.
  3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Quando se tem eventos e esse evento depende do BB, pode esquecer, mesmo que se gaste 1000 SF não sai nada além do que tem de sair ou seja raramente passa da próxima nem fazendo...

Se houver eventos dependendo do BB podemos desistir após conclusão pois, acho que será perda de tempo e SF!
    .

FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite/Boa tarde a todos!
    Finalmente consegui vir ao jogo,por causa da mau tempo que esteve ontem e de durante a madrugada de hoje, fiquei sem eletricidade e só veio à pouco.Ainda por cima onde eu moro passa um rio que virou mar com tanta chuva!Olho à volta e só vejo água,mais um bocado estou numa ilha com tanta água à volta!
    Depois de colher todos os terrenos, fui dar uma voltinha pelo mercado à procura de pechinchas.Encontrei algumas árvores a 20 milhavos, aproveitei para vender alguns gansos a 80.000 e vacas a 5.000, aproveitei para vender alguns produtos das oficinas que inflacionaram bastante e por fim fui ver como estavam as crias e encontrei uma ovelha dourada ali sozinha por 10milhões,quando aparecem costumam estar acima de 20milhões,por isso aproveitei.Trouxe-a para fazer companhia à outra que eu tinha e assim consegui tosquiador de lã rosa que ainda não tinha.Graças a estas pechinchas consegui fazer três oficinas rosas.Com tempo hei-de conseguir fazer quase todas, só preciso esperar pela ocasião certa!

Boa tarde Sonia, no meu mercado à muitos jogadores a fazerem ofertas a preços muito baixos,uns para fazerem com que os preços caem e para que algum jogador novo despistado se engane e coloque à venda também a esse preço muito baixo.
    Já à muito tempo que não via o mercado tão movimentado como este fim de semana,uns a querer fazer dindin e outros a fazer missões no pavilhão,pois tudo o que era planta subiu de preço que nem na altura do top1000 estiveram assim e às árvores caíram a pique!Mas o meu mercado sempre foi meio brega,só de algum tempo para cá é que se tornou ótimo para fazer bons negócios!
    Boa noite Soraia,Filipe,Mariana, Helô,Tsbag, Sofia e a todos os que por aqui ainda passarem!

Sonia_Momoi, tsbag09 e FMENINO aprovam isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos,eu não tive sorte com as crias,terminei o evento.Mas em contra-partida desta vez aproveitei e fim um bom dinheirinho,rsrs ao menos isso.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite , espero que as coisas entrem rapidamente na normalidade, aqui choveu muito mas vi que no Norte as coisas estiveram bem feias em alguns lugares! Parece que vamos ter umas tréguas até quarta feira, vamos ver -.- Já estou com saudades do Verão!

Olá Soraia, aquele mergulhador xD devia estar distraído a aquecer-se sol xDxD Conseguiste os itens duplicados também (pato, vaca e ovelha)? É bem verdade que devagar se chega longe!!! Por isso não vale a pena ficares triste ;) Beijinhos

Boa noite Teresa, também aproveitei para fazer uns bons milhões, alias ainda estou fazendo, só que agora mais devagar xD

Desejo uma linda noite à minha esposa! Beijos

Boa noite e bom jogo a todos os que por aqui passarem!

Sonia_Momoi, tsbag09 e -zeantonio- aprovam isto.
  7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando para desejar uma boa noite a todos!

Em especial..

:inlove::)
    .

8. tsbag09

tsbag09 Conde

fogo que ze cheio de sorte no meu mercado tem animais de ofecinas rosas mas sao carissimos a volta dos 20 milhoes ou mesmo 30 milhoes...se fosse por 10 milhoes ainda comprava mas 20 so dou se for para comprar dois....eu quero ir para o mercado do amigo ze que é so pechinchas

Sonia_Momoi aprova isto.
  9. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

Sonia_Momoi aprova isto.
  10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!
    Sumiu todo o mundo? Ou está tudo "acampado" nos mercados atrás das promoções?
    Por aqui o mercado ainda vai mexendo, devagar mas mexendo!

Minha querida esposa, te desejo um dia lindo de Sol! Beijos

O que é feito da minha querida afilhada Helô? Hoje nem trouxe cafezinho, tanto que eu estava precisando! Espero que venha me dar conta de como ficou sua nuvem 2 ;) Beijinhos e tenha um lindo dia!

Bom jogo a todos!

Última edição: 12 Janeiro 2016
    Sonia_Momoi aprova isto.
  11. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

“Boa Tarde Meu bem! Ás vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.” Beijinhos.

Boa tarde para todos Nós!

Querida Helô, infelizmente acabou a bateria, depois continuamos :) Beijos

Vendi uma das minhas sheilas, deu uma dó imensa, meu saldo subiu um pouco. Ja estava na hora de mudar! Coloquei muita coisa no mercado ontem e foi tudo vendido!

Agora da para ir as compras!

Continuação de um bom jogo a todos!
    .

tsbag09 e FMENINO aprovam isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

13. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Óia ieu aqui! xDxDxD

Boa tarde!

FMENINO aprova isto.
  14. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite Inspetora!

finalmente apareceu alguém xDxDxD cheguei a pensar que o servidor estaria fora do ar xDxDxDxD

15. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Como a Helô não trouxe café, ofereço-o eu hoje.
    Sejam servidos![​IMG]

FMENINO aprova isto.
  16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa tarde amiguinhos eu trago bolinho de chuva para o café [​IMG]

FMENINO aprova isto.
  17. marianadavid

marianadavid Vigilante

E eu trago este lindo sorriso para todos vocês.

Que este dia acabe com muita alegria

FMENINO aprova isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

vejo que hoje as coisas andaram calmas por aqui.

Venho apenas desejar uma boa noite.

Ahhh! Também deixei ontem á noite frutos das árvores no mercado e foi tudo, mais 1milhão na minha conta!

FMENINO aprova isto.
  19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Passando para desejar a todos uma [​IMG]

20. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

E lá vamos nós..... ou seja xDxDxD eu!

Uma hora eu alcanço o 200 :p

um linda noite pra todos vocês!

FMENINO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.