Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Dininha, boa tarde! xDxD Eu não boicotei nada xDxDxD acho que os vendedores "caridosos" estão todos no mercado do Zé! Mas uma vez que não consigo comprar estou bem divertido vendendo xDxD em 20 minutos fiz 6 milhões de milhavos xD
    Boa sorte para o evento e para o BB! Tenha uma excelente sexta feira!

Sonia_Momoi, -zeantonio- e Helô51 aprovam isto.
  2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Eu também aproveitei para fazer algum dindin, vendi animais e crias do evento antes de começar o BB,enquanto estavam a um preço bem alto e foi o melhor que eu fiz,pois assim que começou o BB o preço começou a cair por ai a baixo!
    Já consegui a fileira do evento e para por aqui.Agora vou tentar em ter a fileira dos neons anteriores.Tenho de ver bem o que vou procriar,mas à partida vou tentar nos cucos,pois ainda tenho muitas etapas para fazer e algumas têm como prémio superferragens e currais rosa.Assim junto útil ao agradável!
    Bom evento para todos e boa sorte no BB!

FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Tenho passado pouco por aqui, mas nesta altura não dá para mais. As minhas frequências até correram bem, mas ver depois as notas!

Já estou no nível 205 e com 272 bananinhas, que maravilha! ;)

Iniciei há pouco o evento e as etapas das crias estão quase concluídas, tinha algumas em stock. Vou aproveitar um pouco o Baby Boom.

Beijinhos!

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  4. Helô51

Helô51 Comandante

Socorro, Filipe!!!!! O que eu fiz de errado?

FMENINO aprova isto.
  5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

o_O
    OLá Padrinho, obrigado :) Espero que tenhas tido um bom dia e já agora uma boa noite pra ti! Bjos

Helo minha querida não sei de Filipe, chegou tarde e sumiu! Tambem preciso dele agora mas não sei o que se passou!

Reedit: Já chegou :)

Eu tinha mais de 700 SF, iria fazer a procriação aos poucos e coloquei no ninho 5 ou 6 vezes cães. cucos e gansos. Quando fui ver , minha SF deu uma queda assustadora pois fiquei somente com 514, sendo que usaria bem menos de 40!

Não fiz recolha das crias, esta lá a horas e preciso do meu marido! o_O

.

Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Olá Sofia, fico feliz que as frequências te estão a correr bem ;) Os resultados vão ser bons, tenho certeza!:)
    Boa Sorte no evento e no BB! Beijinhos

Olhando assim Helô, eu diria que não fez nada errado, adquiriu a fileira 2 que está à venda na loja neon xDxD minha pergunta é, será que você queria entregar os cadeados na barra de progresso ou esses você já tinha entregue?

Minha querida esposa meu dia hoje foi para esquecer, começou mal e está terminando ainda pior! Não entendi isso das SF :oops: o que você terã feito desta vez?! xDxD
    Vou ver dos animais que ja devem estar moribundos nos ninhos que coloquei há horas!:cry::cry:

Boa sorte a todos!

Helô51 aprova isto.
  7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Tudo resolvido
    Isso já resolvemos só não entendi o pq de ter que comprar a segunda nuvem se conclui o evento por completoxD Depois tu me explica pq já deve estar no 3º sono :) Bjos

Terminei evento acho eu.. xD

Esqueci de dizer na quinta feira que passei mais um nível a ilha!

Helô, ficamos a esperar tua resposta a pergunta de Filipe e creio que eu deva ter feito alguma coisa errada e por isso fiquei sem a segunda nuvem xDxD Agora tenho que esperar por Filipe pra saber!
    Pior que acho que tenha me dito e eu não percebi o_OxD Bjos

Boa noite e bom evento a todos!
    .

-zeantonio- e Helô51 aprovam isto.
  8. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, Sonia! Bom dia a todos!
    Ai, que evento horroroso! Fiz tudo errado e gastei horrores de super forragens!>:(:mad:
    Olha, pelo que entendi, não há como adquirir a segunda nuvem sem procriar. Sim, madrinha, são 180 super forragens -.->:(:mad:

Confirme com o Filipe, pois, como você sabe, não ando lá muito bem.o_O

Infelizmente, esse evento foi daqueles em que, mesmo podendo completar com o que temos, somos obrigados a procriar para obter os cadeados. Se quisermos as nuvens, claro. Se não, podemos usar as crias que já temos ou animais normais e conseguirmos os currais.:sleepy:

Conclusão: seu eu tivesse pensado antes de me atirar de cabeça, teria conseguido os currais neon sem gastar uma única superforragem!

Sonia_Momoi aprova isto.
  9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia minha gente!
    Bom dia Helô!
    Bom dia Sonia.Parabéns por ter terminado o evento e por ter passado mais um nível na ilha,assim como eu!
    Bom dia Filipe.Espero que lhe apareçam crias rosas na procriação e no mercado a preços jeitosos!Não sei não,parece que este novo grafismo da procriação deixa muito a desejar em relação à saída de crias de nível mais alto.Com tanta superferragem gasta desta vez o que me saíram foram crias de níveis baixos!
    :mad:>:(:(
    Para mim está tudo feito em relação ao evento.Entreguei animais e algumas crias até chegar aos cadeados sem ter de recorrer às minhas superferragens.Depois só entreguei cadeados para ter a fileira de nuvens,pois como já tinham saído os itens desta nuvem naetapa anterior,assim poupei bastantes superferragens!Também já não me interessa ter itens repetidos,pois já não tenho mais espaço no jardim da ilha.

Depois lá tive de gastar 360 superferragens para ter a segunda fileira,o que vale é que fui procriando animais para entregar nas etapas onde o prémio seria as superferragens,assim o estrago foi menor!

Ah!E também passei mais um nível na ilha!

Agora vou estar à espera que apareçam crias rosa a preços convidativos,ainda ontem consegui um macaco pirata por 7milhões,coisa rara de aparecer e quando aparece é acima de 20milhões.

FMENINO, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos! Um bom fim de semana! :)

Também já terminei o evento! Não adquirir a segunda fileira de nuvens pois são precisas muitas procriações. No entanto, eu estou a aproveitar o Baby Boom para fazer procriações de outros animais e ver se consigo crias boas, se entretanto conseguir os corações necessários irei adquirir a nuvem.

Com as bananas dadas como prémio neste evento, tenho 278.

Beijinhos!

12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia minha querida esposa! Parabéns pelo término do evento, quanto á nuvem 2 você tem que comprar porque não é prémio do evento, vem com ele mas podia vir à venda por GR, por exemplo xDxD Como diz a Helô, é uma forma de nos "obrigar" a gastar Sf, caso contrario poderíamos fazer todo o evento com apenas 160 SF. isto se pretendêssemos a nuvem 1, porque se não, at+e faríamos tudo sem gastar uma única SF, já imaginou o prejuízo? xDxD Embora, na minha opinião, tenha sido um evento excelente, que deu a possibilidade aos jogadores com menos recursos de conseguiram pelo menos os currais neon, bastava ter animais comuns! Te desejo um dia muito proveitoso! Beijos

Bom dia Helô, espero que já tenha conseguido os itens da nuvem 2, realmente foi mau, mas não fique aborrecida, veja pelo lado positivo, aumentou bastante seu stock de crias, já agora espero que lhe tenham saído algumas boas! Beijinhos e que seu dia seja bem tranquilo

Olá. crias rosa nem no mercado, muito menos nas procriações, aliás, diia que nada que se aproveite neste BB, espero que tenham mais sorte que eu! Tal como você, ainda bem que aproveitei para vender animais e algumas crias no mercado antes do BB começar, porque os preços caíram bastante, mas deu bem para aproveitar!
    Alem disso, como quase não precisei das procriar para fazer as entregas do evento, deu para terminar mais uma das missões dos cucos e finalmente completar a nuvem! Tenha um excelente fim de semana!

Boa tarde Sofia! Parabéns pelo termino do evento e muita sorte para o BB, quem sabe te corre bem e até acabas conseguindo a segunda nuvem! Beijinhos

Estou sentindo a falta da "madrinha de ouro", sumiu e nem nos vem dizer se já tem o currais neon o_O Espero que esteja tudo bem e que tenha um lindo sábado! Bjos

Boa tarde e bom sim de semana, Brigite!

Bom jogo a todos e boa sorte!

Sonia_Momoi, -zeantonio- e Helô51 aprovam isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Filipe!

Como eu tenho a mania de querer ter tudo feito, por lapso, em vez de guardar os corações fui logo entregar na segunda tarefa, ou seja fiquei com um boneco a mais que não me serve de nada. -.-

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  14. Helô51

Helô51 Comandante

A Soraia vai gostar!

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Helô!

A Soraia gosta de todos! x)
    Estou a fazer mais algumas procriações, ainda tenho superforragens. Estava com umas 700, não tinha usada muito das últimas vezes e então foi acumulando.

Beijinhos.

16. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Boa noite pessoal

Bem, sumida estava sumida continuarei, agora cada vez mais terei menos tempo pra vir aqui. Os trabalhos já começam e minhas horas serão dividas entre o sol e minha tarefa amada que já estou cheia de saudades de todo o meu povo.

Ontem só comecei o evento as 20 hs e nem foi pela minha, porque estava mesmo decidida a não faze-lo, mas fui tão bem e apesar da net quebrar acabei em todas as fases, daí resolvi brincar de fazer o evento kkkkkkkk estou até agora brincando de pegar itens pra trocar no G&T, pessoa com milhares de SF é outra coisa.

Bem na minha, ah! fiz o básico, depois no G&T mando de lá pra cá já que tem vários itens de cada, me esbaldei vendendo crias e fiz a minha amiga milionária da noite pro dia, agora é dar um jeito de contar a novidade a ela(ela esta sem net), mesmo assim me dei por satisfeita já que não tive trabalho algum, treinei bastante antes de fazer na minha e já tinha toda a manha.

Bem desejo um maravilhoso domingo pra todo mundo de muita paz, harmonia, saúde e sol pra aquecer os corações.

Passei de nivel na ilha de novo 241.

Até qualquer dia, até qualquer hora

Até breve

17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sofia, não te preocupes que não foste a única, como tu, há por aí muita gente! xDxDxDxD Espero que tenhas tido bem mais sorte que eu no BB! Continuação de bom fim de semana e de bons estudos, principalmente! Beijinhos e boa noite!
    Estou curioso para saber os resultados da Soraia :p as decorações já deve ter todas e repetidas xDxDxD

Olá Helô, estive trabalhando o dia todo, mas deu para ver que andou ausente, espero que já tenha concluído a nuvem e que o BB tenha sido bem generoso nas crias! Beijinhos e boa noite

Olá Madrinha, já estava com saudade e, pelos vistos com saudades continuarei xD Feliz que fez o evento e que se divertiu! Beijinhos e um óptimo Domingo e que tudo lhe corra bem!

Para a minha esposa Sonia desejo uma linda noite! Beijos

Boa noite a todos, bom jogo e boa sorte!

Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Numa das minhas incursões pelo mercado deparei-me com quatro Patos Pequim a um preço jeitoso então resolvi comprar.Pus-me pensar!...Será que devo arriscar em tentar procriar na esperança que me saia um pato milionário!

Então resolvi arriscar.E não é que tive sorte,saiu mesmo um pato milionário.
    De manhã tinha comprado um por uma pechincha e agora com este que saiu, fiz finalmente o centro de penas rosa.Já é a terceira oficina rosa que consigo,depois da forja de panelas e da fábrica de bigodes.Sei que me faltam bastantes,mas nada custar ir tentando até porque as oficinas são mais difíceis de fazer devido à falta de crias rosa no mercado.

E para acabar o dia em grande, depois de ter passado de nível na ilha de manhã, agora acabei de passar de nível na fazenda!

19. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando pra desejar boa noite e um ótimo domingo a todos Nós!

Querida Madrinha, embora também eu esteja meio que ausente, senti tua falta! Beijinhos

Helô, não tive tempo de te dar uma replica e nem sei se vou te dar mas saiba que agradeço teu carinho e tua amizade :) Beijinhos

Muito bem Padrinho! Ultimamente estas em uma maré de sorte na tua fazendinha :) Que assim seja sempre!

Muitos parabéns! Bjos

Querido Marido, pra ti também uma noite bem tranquila :) Bjos

Bom jogo, continuação de um bom evento a todos!
    .

20. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.