Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Soraia :)
    Voltas aos eventos em beleza, logo com BB e currais neon!!! Ah e decorações a dobrar xDxDxD que também é importante!
    Bem-vinda de volta! Beijinhos

Última edição: 7 Janeiro 2016
    Sonia_Momoi, Helô51 e tsbag09 aprovam isto.
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde meus queridos fazendeiros, cheguem-se para cá que está muitooooooo frioooooo! Acabei de acender a salamandra, vá! Vamos beber um chazinho;)

3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde Inspetora!
    Vou aceitar esse chazinho ;) está mesmo muito frio por aqui! Já agora trago umas "Areias de Cascais" para acompanhar! ;):)

Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Filipe!

Agradeço muito o carinho de vocês por sentirem a minha falta. Também senti a vossa, mas o mês de Dezembro é sempre muito corrido. Aposto que já passaste do nível 250 certo? Não me esqueço, fico a dever um presente.

É verdade, visto que perdi as decorações dos últimos 2 eventos (vou andar a correr para as conseguir, claro xD), vou ver se consigo aproveitar este.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  5. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá pessoal desta linda salinha !!!
    Espero que tenham tido o bom Natal e Ano Novo.Espero que 2016 seja um ano com muitas saúde ,dinheiro e amor.
    Peço desculpa a todos pela minha ausência nesta quadra Natalícia ,mas tudo ainda está muito vivo na minha memoria , estas festas para mim foram um bocado nostálgicas.
    A partir de agora vou estar mais tempo por aqui.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos...

Sonia_Momoi aprova isto.
  7. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Pois Soraia,
    já estou mais próximo do nível 260 que do 250 (falta-me pouco mais de 457 mil PET para chegar ao 257) Este evento não é tão difícil como parece, mas obriga a pensar bem o que entregar e fazer bem as contas aos contra valores, pois tem a vantagem de, mais uma vez, se poder entregar o animal comum! E tem as decorações em duplicado de novo xDxDxD
    Melhor começares já a fazer a lista das decorações que te faltam para quando tivermos G&T ser mais fácil de conseguires xDxD

Olá Mariana, que bom que está de volta, já estávamos sentindo sua falta ;) Também desejamos tudo de bom para si neste novo ano! Boa sorte para o evento e cá estaremos, sempre, para lhe fazer companhia!
    Sonia e eu te trouxemos...

Boa tarde Teresa!

Onde anda a Madrinha Marlenim, a afilhada Helô, a Sofia? Será que tem por aí alguma festa e esqueceram de nos avisar? xDxD

Bom jogo e bom inicio de noite a todos!

Sonia_Momoi, marianadavid e Helô51 aprovam isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

Filipe, achas que eu ainda não comecei a fazer a lista? Mal perco um item já lá está na listinha rsrs Esse é o meu ponto fraco, as decorações. Ainda me faltam umas mais antigas que com certeza ainda vai demorar muito a conseguir, outras consegui e nem acreditei rsrs
    Ah, isso e os currais rosa rsrs

É verdade,ainda estou á espera das tuas contas ou do Zé António para saber até onde procriar :p Sei que acima do nivel 4 não vale a pena mas temos de saber quantos fazer de cada cria.
    Ainda não li bem a FAQ, vi que teremos os currais e as decorações individuais de cada curral juntamente com a fileira, mas ainda não vi que temos duplicadas.

No momento estou muito atrasada em tudo da fazend/ilha. Estou no 245 só. No G&T mando-te o prémio, já que foi mais que merecido.
    O que tenho adorado é mesmo a escola rural, tive azar nos primeiros 3 pupilos mas estes 3 são ativos, apesar de silenciosos. Um já está no nivel 31, quase a abandonar-me!

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  9. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Soraia, minha flor, seus pupilos clicam no coração? Ou só vão passando de nível?
    Oi, Filipe, cá estou como sempre!xD

Última edição: 7 Janeiro 2016
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá querida Helô, tudo bem?

Humm, sinceramente não sei, estou com 558 pontos de reputação, que acho que é isso que eles nos mandam. Não sei se foi pelas passagens de nível ou por eles enviarem algo rsrs

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  11. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Boa noite meu povo

Inspetora chegue voce pra cá e se esquente a vontade e tem até piscina pra se refrescar de tanto calor, água gelada pra matar a sede e hidratar porque o sol esta de rachar, venha.

Boa noite "Afilhado de Ouro" FMENINO e "Afilhada amada" Sonia, Helô, Maninha querida, Soraia, Mariana que bom ve-la de novo querida, Zé, olha a lista é grande então boa noite pra todos

Fui as compras hoje saímos bem cedo, demoramos horrores não dá pra ficar fora de casa pra nada, só em casa na piscina de preferencia, a dor de cabeça foi inevitável, já repousei, analgésico básico, cafezinho e vim olhar as "fofocas" da sala, estou chocada com uma noticia que recebi sobre este evento e pra acalmar meus nervos já estou pensando em nem começar a menos que todos os meus vizinhos "ricos! resolvam comprar SFs daquelas que o vizinho ganha também, como meus vizinhos não fazem isso porque são pão-duros, euzinha nem em um milhão de anos terei condições de sonhar em completar esta maravilha de evento com 3 rodadas de crias infinitas.
    Vou é curtir meu sol lindo e maravilho continuar a me bronzear que minha cor esta cada dia mais linda e nada de ficar em frente ao pc buscando o impossível, então desejo a todos muita sorte e ótimo evento

Boa noite e toneladas de beijinhos pra todo mundo.

Divirtam-se

Amigos, afilhado e afilhada beijocas pra voces

12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Soraia, essas contas são demasiado complexas, isto porque pode haver centenas de combinações possíveis e porque como é óbvio depende muitooooo das Super Forragens que temos ou estamos dispostos a usar, mas vou dizer o que penso fazer quem sabe ajuda
    As primeiras 3 entregas de cada animal dá perfeitamente para entregar o comum

1ªentrega - 95 patos - 72 ovelhas - 69 vacas
    2ªentrega - 190 patos -143 ovelhas - 138 vacas
    3ªentrega - 285 patos -215 ovelhas - 207 vacas
    (total = 570 patos 430 ovelhas 414 vacas)
    4ªentrega - 45 patos reais 52 ovelhas castanhas 41 vacas castanhas+2 brancas
    5*entrega - 2 marinheiros+5 reais 2 encaracoladas+2 negras 2 mirandesas +2 brancas

Como disse, isto é apenas uma possibilidade, mas existem muitas outras
    Depois quem apenas quiser a nuvem basta ter 80 cadeados para entregar, quem quiser os itens em dobro terá que ter 160 cadeados e quem quiser "comprar" a fileira adicional terá que ter mais 180 cadeados, não esqueçam que para cada cadeado será preciso uma procriação, logo 2 super forragens! Tudo agora depende dos stocks de cada um!

Espero ter ajudado, ou quem sabe ter complicado ainda mais xDxDxD
    Quanto à tua listinha só nos eventos de Natal e ano novo aumenta 6 itens xDxDxD nada de preocupante xDxD Beijinhos

Já agora o que deu à minha querida "madrinha de ouro" e à minha querida afilhada para agora, do nada, me começarem a chamar por FMENINO? :cry:sei que é o meu nick mas que ficou estranho ficou :cry::mad: xDxDxD

Madrinha, talvez se anime com estas contas, logo você a desistir deste evento? Não acredito! Até porque para chegar aos currais neon (3ªentrega) basta apenas ter Animais comuns! Beijinhos

13. Helô51

Helô51 Comandante

Olha só, Padrinho! Com essas contas acho que a Marlenim vai pensar melhor, hein, Maninha? Afinal, são currais neon + nuvem.
    Você vai esperar o baby boom, Filipe, ou vai logo "partir para a ignorância"?xD

Sonia_Momoi, Marlenim e FMENINO aprovam isto.
  14. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô, minha querida xDxDxD "partir para a ignorância" só mesmo ate à terceira etapa que vou fazer com animais comuns (e aqui que ninguém nos ouve, quanto mais rápido tivermos os neon no terreno mais rápido colhemos 4 animais xDxDxD ) entrego o que tiver de crias se der para concluir etapas como o caso das ovelhas castanhas que temos muitas (temos uma nuvem que dá ovelha castanha) procriação só mesmo quando o BB começar! ;) entendeu? xDxDxD

Helô51, marianadavid e Marlenim aprovam isto.
  15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Oi amiguinhos... passando pra deixar um beijinho

16. Helô51

Helô51 Comandante

Bom, dia, povo animado!

Lika, que delícia de beijinhos! Já estou me deliciando!

Filipe, você não pára de me surpreender. Que idéia bacana já estrear os currais neon! Vou fazer igualzinho!

Bom evento, gente!

Sonia_Momoi, FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  17. .nina.21

.nina.21 Guest

Passando para desejar um bom dia a todos, estou ansiosa com o evento...os neons são muito lindos :)

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia Helô e Filipe!Eu cá vou fazer o mesmo,mal consiga os currais neon vou logo colocá-los no terreno para recuperar os animais que entretanto possa ter vendido ou entregue na missão.Como eu me fui preparando faz tempo para este evento,não preciso esperar para começar o babyboom para terminar as cinco etapas de cada animal,só vou aproveitar para quando chegar à fase dos cadeados,ai sim não te outro jeito se não aproveitar,já que eles tinham de por algum entrave senão terminava-se logo o evento e eles não teriam grande lucro!Assim fez mexer o mercado,pois o pessoal está tentando vender tudo o que possa para conseguir comprar as crias para poupar nas superferragens!
    Então à que estar de olho no mercado,pois de repente aparecem umas pechinchas.Ainda agora acabei de comprar uma cria rosa de cucos(cuco carnavalesco)por 3milhões e como já tinha uma acabei por fazer a fábrica dos bigodes rosa.
    Bom dia Nina21,Marlenim,Mariana,Soraia,Lika e claro bom dia para a minha afilhada Sonia.

Bem,a parte da entrega de crias ou animais já está despachada agora fico a aguardar pelo babyboom!

Última edição: 8 Janeiro 2016
    Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Para não variar, inicio de evento, meu dia está "impossível"!! :cry::mad: Só agora consegui olhar o evento!
    Mas, e Helô, já tenho os currais neon nos terrenos e só me falta as 2 ultimas entregas das vacas, optei por deixar para depois do BB, não tem necessidade de entregar valores superiores ;) e temos que esperar mesmo os cadeados xDxD Olha fico feliz que seu mercado sempre tenha promoções, no meu nem aparecem as crias, quanto mais bons preços! xDxD

Boa tarde para a minha esposa, que seu dia seja muito proveitoso! Beijos

Boa tarde Madrinha, Lika, Nina, Soraia, Sofia, Mariana, Ispetora, Dininha e todos os que passaram ou vierem a passar por aqui! Tenham uma óptima sexta feira e bom evento, com muitas crias especiais no BB!

Última edição: 8 Janeiro 2016
    Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Muito bem zé antonio fico feliz por seus currais novos.
    Eu só não terminei ainda porque também preciso dos cadeados rsrs meus olhos também se arrastam pelo mercado a procura das crias em promoção, mas acho que o Felipe passou aqui e boicotou os vendedores xDxD

Sonia_Momoi, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.