Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lilica090373

lilica090373 Promessa

Oi gente, boa tarde a todos. Alguém poderia me explicar como funciona esse evento que virá? sobre curral neon.
    Obrigada.

2. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Já estou em casa :) Correu tudo bem obrigado! Bjos

Olá Lilica tudo bem contigo?

Para que tu entenda melhor, sugiro que vá ver a FAQ :)

Se trata de um evento de procriação de animais onde temos como resultados currais lindinhos de neon!

Clic Aqui FAQ - Currais de Neon - Evento de Procriação

Bom fim de dia para todos Nós :)
    .

FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  3. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde, Lilica!

Suponho que seja como funcionou o anterior, aquele que criou os currais neon de galinha, cabra e coelho.

O evento começa no dia 08/01, então no dia 07/01, esperamos que saia a FAQ do evento.

No evento anterior, tivemos que entregar um determinada quantidade de crias. Então, para participar, o jogador terá que ter um bom estoque de superforragem e de animais (vaca, pato e ovelha) para colocar nos ninhos de amor, a fim de obter as crias.

A superforragem é conseguida através do moinho de sua fazenda ou através de compra. Geralmente, perto do evento eles disponibilizam pacotes com desconto.

Os ninhos de amor são aquelas casinhas que ficam no fundo de cada terreno. Cada ninho pede duas superforragens e quatro animais iguais. Cada cria tem um valor em pontos e em milhavos.

Geralmente, também, há o baby boom, um evento simultâneo, que dá duas crias ao invés de uma.

O jogador pode optar por participar do evento e obter os currais neon, juntamente com outros prêmios (imagino, tá?) ou pode não participar e vender suas crias no mercado para ganhar um dindin, pois elas aumentam bastante de preço nessa época. Ou pode optar por ignorar o evento também xD

Espero ter ajudado. Caso queira, pode mandar mensagem, que eu estou disponível.

Edição: Sonia, não vi sua mensagem, estava escrevendo a minha xD

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar boa noite/boa tarde!
    Ai Helô, até no casamento tinhas de ser diferente!O que interessa é que a festa continua!
    Parece que esse casamento está para durar Sonia!Achei uma graça esse mimo que o Filipe te ofereceu:SoNino!Tudo de bom para vocês neste novo ano de 2016.

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!

Boa noite Lilica!
    Aqui não é o local apropriado para esclarecer dúvidas. Peço-lhe que se dirija a uma das áreas de Ajuda: Problemas Gerais ou Principiantes.

Peço também aos restantes membros desta sala que não esclareçam as dúvidas a quem aqui as postar, assim acabam por não aprender onde devem postar cada coisa. Peço que lhes digam sim, o local indicado para cada situação.

Obrigada!

6. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, , estava sentindo tua falta. Que bom que apareceste, afinal! Sabe, , SoNino foi um apelido que eu dei a eles quando casaram. Não é lindo?

Oi, Sofia, desculpe desrespeitar as regras do forum. Minha intenção foi esclarecer toda a mecânica de um evento de procriação. Para nós, jogadores experientes, tudo é bem fácil, basta ler a FAQ e pronto. Já os jogadores iniciantes "apanham", pois as dificuldades são muitas.

Como essa sala já adquiriu uma latitude maior em relação ao restante do forum, muitos jogadores sentem-se confiantes em fazer perguntas aqui.

Ainda assim, peço mil desculpas.

FMENINO aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helô!

Eu sei que a sua intenção é a de ajudar e facilitar a compreensão dos jogadores mais novos. Nós moderadores estamos cá para ajudar todo o tipo de jogadores. As FAQ's são um auxilio para todos e sempre recomendamos que leiam as FAQ's, mas se mesmo assim um jogador não perceber está à vontade para pedir que nós Moderadores expliquemos de forma mais simples e resumida, como a Helô fez.

Agradeço a sua ajuda e temos todo o gosto em que ajude os novos jogadores, mas queremos que o faça no sítio correto.

:)

Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  8. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Helo , não tem mal, o importante é Lilica encontrar a FAQ :) Bjos

Pois Padrinho :) Imagina um pessoa mais que feliz? Essa pessoa sou Euzinha :inlove:

Obrigado e de certeza esse ano de 2016 será de 365 dias felizes! Quer dizer... Tentaremos chegar em 2017, 18, 19, etc... Bjos
    .

Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Meu bem! Que bom que seu dia correu bem! O meu também, mas como muito trabalho -.- Estou cansado! Vou dar uma olhada no mercado ;) e ver como estão os preços! ;) Beijos e adorei o teu novo avatar, que mulher linda ;) é só praia! :)

Boa noite , tudo de bom para ti também, que 2016 seja o ano de todas as realizações para todos nós! Abraço

É lindo sim Helô :) SoNino e todos os outros apelidos que nos deu no dia do casamento ;) Já viu os preços dos patos, ovelhas e cabras? Está querendo fazer um dinheirinho extra, é de aproveitar xDxDxD Beijinhos

Boa noite Sofia! Os estudos estão a correr bem? Ah! é verdade, já passaste de nível na fazenda?Beijinhos

Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Filipe!
    Os estudos vão indo, amanhã tenho mais uma frequência e na quinta feira tenho outra. Na próxima semana tenho mais três e depois acabo. :)
    Achas que já passei de nível na quinta? Nem pensar! Ainda demora... x)

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  11. Helô51

Helô51 Comandante

Boa noite, pessoal!

Filipe, obrigada pela dica do animais. Fui correndo verificar, mas no meu mercado os preços ainda estão baixos, não compensa vender. Mas é bom olhar sempre porque flutuam muito.

Sonia_Momoi, FMENINO e Marlenim aprovam isto.
  12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olha Filipe, vou assim...

Para compensar amanhã já passo de nível na ilha... 204!

Até amanhã e beijinhos para todos! :)

13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia Quarta-feira!

Bom dia Família!

Bom dia Amigos/as

Bom dia Meu Bem!

Que hoje nada e nem ninguém estrague seu dia...
    E que ninguém te roube a alegria de viver e nem
    tampouco a alegria de ser feliz!
    Simples assim!
    :)
    .

14. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

15. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, meu povo!
    Como está um pouco tarde, xDtrago um brunch, ao invés de um café da manhã normal!

Bom jogo a todos!

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Helô, eu aceito sim um monte destas guloseimas rsrs

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia Meu bem! Que seu dia seja extraordinariamente feliz! Beijos

Bom dia Helô! Hoje caprichou xDxD está nos acostumando mal xDxD Beijinhos

Bom dia Dininha, também vou aceitar essas guloseimas da Helô rsrsrs Tenha um óptimo dia!

Bom dia Sofia, em primeiro lugar desejo que a frequência te corra muito bem e que tenhas um resultado excelente!
    Quanto à fazenda, acho que passas primeiro que eu! olha...
    ... já na ilha, passei ainda ontem para o 256! ;) Beijinhos

Bom jogo a todos!

18. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Helô, pegando meu Bom dia "meu povo"
    kkkkkkkkkk

Tenham todos uma bela quarta-feira

Vou indo que minha vida me espera

Beijinhos pessoal.

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Eh vida boaaaaaa!!!!!!!!! xDxDxDxDxD

Bom dia "madrinha de ouro"! Já estava sentindo a sua falta! Aproveite bastante e já sabe. dê um mergulho por mim ;) Beijinhos

20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá FMENINO, parabéns pela passagem na ilha.
    Embora não seja aqui rsrs mas confesso que deixei minha ilha um pouco abandonada este último mês e não tive lá grandes progressos.
    Estou em fase de jardinagem kkk

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.