Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Põe sossegado nissoxDxD

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Rrsrsrsrs, pode ser que ainda anime!

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  3. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Está tudo muito contido, pelos vistos!

Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  4. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Passando para desejar...
    Esta salinha anda meio deserta! Devem estar todos muito ocupados, começando por mim, é muito bom ter fim de semana prolongado, mas a segunda feira mata qualquer um!-.- :mad::cry:xDxDxD

Estou curioso para ver a FAQ do Evento de Fim de Ano, espero que seja muito bom e divertido, a época assim o pedia, mas, aguardemos! :p

Já cheira a Ano Novo e a salinha está ficando bem colorida com todas as magnificas assinaturas que por aqui desfilam ;) E por falar em assinaturas, beijinho especial para a minha esposa!

Boa noite e bom descanso a todos!

5. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Já me enganei na sala e postei noutra :D, mas os desejos são os mesmos!!!
    Desejo a todos desta salinha.....

Bjs :)

6. lilica090373

lilica090373 Promessa

Boa noite a todos....abraços

FMENINO, Helô51 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá todos!

Realmente esta salinha esta de ferias prolongadas ou trabalhando de mais assim como euzinha xD

Estive com minha princesa, passei momentos felizes e agradáveis! Agora, só em maio ou talves eu vá na segunda quinzena de janeiro passar uns dias com ela :)

Obrigado Meu Bem! Fico feliz que o que fiz com carinho foi do agrado de quem as recebeu :)

Beijinho especial pra ti :)

Minha fazendinha esta meio que abandonada pq o pouco tempo que tenho, faço companhia ao meu Marido. É claro que família esta em primeiro plano por isso não poderia ser diferente.

Isso não significa que ''ninguém'' por mais ocupado que esteja não tenha pelo menos 1 minuto para entrar aqui ''No Forum" e agradecer as felicitações e o desejo de um Feliz Natal que já passou e um Ano Novo que esta para chegar!

Beijos a todos e um ótimo inicio de semana!
    .

Última edição: 29 Dezembro 2015
    FMENINO, Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar Boa Noite a todos!

Tenho tudo preparado para o próximo evento.Confesso que estou curioso para saber como irá ser a mecânica do evento, mas talvez mais logo fique a saber quando sair a FAQ.
    Aproveito para dizer que passei mais um nível na ilha e que já estou com um acumulado de 302 bananas douradas.[​IMG]
    Vejo que já estão todos a mudar de roupinha para o novo ano e pelo que fui vendo,os costureiros de serviço Sonia e Carlos capricharam nas roupinhas.

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG][​IMG]

10. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

passei para dar bom dia e desejar um bom ano bj

11. InOff

InOff Imperador

Bom Dia... :p

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  12. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, pessoas!
    Estava me achando "a esperta" com os campos conforto repleto de cravos.... Só que o evento começa dia 1° >:(:mad::cry:

Ninguém merece!
    Só de raiva, vou me empanturrar de café da manhã e depois vou sair!
    xD

Sonia_Momoi, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  13. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô, que cafezinho gostoso! Mas, minha Amiga, não se "empaturra" muito, porque o evento começa amanhã xDxDxD claro que continua dia 1º xDxDxD 2 dias de evento seria muito pouco xDxDxD Pelos menos ainda não vi nenhum AO que diga que o evento só começa em Janeiro, vi foi a prévia do calendário de Janeiro, que me deixou animado! Agora estou esperando a FAQ e fique que eu, ou o padrinho traremos as continhas :) Por falar nele um grande Abraço, ! e parabéns pelos progressos na ilha!

Deixo um bom dia para a minha esposa e um beijinho especial! Que seu dia seja muito proveitoso e "não trabalhe em excesso" ;)

A madrinha sumiu -.- será que ainda está na piscina mergulhando por mim? xDxDxD

Bom dia a todos e bom jogo!

Evento "Teoria do Big Barn"

Flor "Fogo de artificio (4h30) - 7 000 + 2125 = 9 125
    Linho (6h) - 3 750 + 3 250 =7 000 (Aguardo a confirmação da quantidade de plantas necessárias à fabricação dos Tubos)

Cabras - 75
    Batatas - 550
    Ovelhas - 100
    Pêras - 175
    Violetas - 500
    Laranjas - 115

( Tubos - 225 + 425 = 650 e Produto fogo de artificio - 450)

Atenção: No somatório das plantas está o valor total para fazer todos os tubos, não descontei os que ganhamos nas decorações (90 x 4 = 360) ou seja se usarem todos precisarão de menos 1800 Linhos

Boa sorte a todos!

Última edição: 29 Dezembro 2015
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom dia e muito obrigado pelas continhas...;);)

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia Teresa!
    Não custa partilhar ;);):) mas possivelmente serão necessários mais linhos! (Lhe dei trabalho em um outro tópico)

Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia pessoal!

Ai Helô!Não se empanturra não!Que amanhã começa mesmo o evento!Acho que desta vez pouco importa os campos de conforto pois não há nenhum drop,somente produtos de moinho,mas como não se sabia,mas vale jogar pelo seguro!Enfim!
    Muito bem Afilhado,já fez as continhas todas,eu também já tinha feito,mas demorei mais um bocadinho,pois andei a comparar FAQ's de outros fóruns para ver se havia algum erro e tem,na nossa;na etapa 5 aparece 100 cogumelos,mas nas outras não aparecem.Um abraço para ti também.
    Andei a fazer contas com o linho e com a flor fogo de artifício e fartei-me,podiam ter dado outro nome ao produto do moinho como deram noutras línguas!
    :mad:
    Agora resta-nos esperar que comece o evento que segundo eles, trata-se de um evento fácil!

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia Zé, também andei comparando as FAQ´s em outros fóruns e não é só nos cogumelos (que eu ignorei, pois antes estava também uns sapatinhos de caminhada xDxD ) que existem diferenças, já deixei o alerta, aguardemos para saber o que está realmente certo e voltaremos para dar os totais correctos, uma coisa é certa, sem drops vai ser tranquilissimo xDxDxD

Abraço e bom jogo!

Sonia_Momoi, Helô51 e -zeantonio- aprovam isto.
  18. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, meninos!

Notícias alvissareiras!!!!! O evento começa mesmo amanhã e não precisará de drops. Iuuuuuuuupi! Acho que por isso classificaram como fácil.

Adorei as continhas:D Haja planta, animal e chutney!
    , às vezes tomo tanto café que pareço essa moça da sua foto! xD
    Filipe, essa sua assinatura está um arraso e super adequada à época: o tigre se lançando no novo ano. Amei!:inlove:

Também estou sentindo falta da Marlenim, mas acho que ela está ausente porque está preparando mais uma festa de arromba para o Reveillòn;)

Sonia_Momoi aprova isto.
  19. tmss-13

tmss-13 Guest

Já vi,rsrs vou averiguar,mas as continhas dão muito jeito,confesso que por vezes tenho uma preguiça para as fazer,kk

20. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Bom dia!
    preciso de muito café hoje, por isso trouxe o meu

Eu por voce faço tudo, dei muitos mergulhos ontem e disse - Fillipe esses foram pra voce

Dormi mal, estou de ressaca(não bebi nada, calma)

Já li, reli os post vossos, fiz o mesmo com a FAQ, estou perdida, entrei na onda da Helô e resolvi kkkkkkk meter os tais campos práticos me ferrei porque demora mais de 50 horas, isso ontem, só colho bem depois do evento começar, AMANHÃ dia 30, viu Maninha, dai não sei o que faço, e que evento é esse, não entendi bulufas, agora que me preparo pra drops não tem!!!!!!!!!!!!

Alguém desenha a mecânica do evento que não entendi ainda como tudo vai acontecer, meu cérebro hoje esta em off.

Ontem passei por aqui, já todos tinham ido e estava cansada
    A tarde saímos e caiu um belíssimo temporal, chegamos com muita chuva, aproveitamos pra relaxar, bateu uma preguiça....

Bem, veremos o que o sol nos reserva hoje, com esse dia nublado.............
    Beijinhos, eu não os perco de vista

Tenham uma ótima tarde

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.