Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Eu peço a quem precisar de drops que me envie MP pois sou muito esquecida na hora de enviar os presentes diários. A quem me puder enviar eu prefiro a flor de cerejeira do festival, tenho mais dos drops de pompom.

Ainda só consegui fazer uma bola, irei agora fazer a 2 depois da recolha dos campos.

slycooper10, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Sofia eu coloquei no terreno tudo o que tinha, desde macieiras a bananeiras :D árvores são árvores, não olhei só ao PE, até porque árvores de grande PE nao tenho muitas, e ainda comprei umas árvores de mate, porque queria que o terreno ficasse apenas com árvores, me dei bem ;)
    Agora estou com rosas, num campo, arando no outro e bromélia na ilha vamos ver o que dá!
    Espero que sua estratégia dê bastantes drops! Beijinhos
    Bom evento a todos!

PS: eu não fiquei com os drops da Sonia xDxD não passei pela fazenda dela ainda hoje xDxDxDxD

-VanessaRosa-, Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Passando somente para deixar um olá a todos(as).

4. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Minha estratégia para este evento foi utilizar
    meu estoque de super adubos, que ampliei fazendo
    algumas etapas da missão sopa especial. Nos meus
    terrenos deixei árvores. Então, após colher os drops
    das árvores ativei artesanatos e nuvem para intensificar
    o super adubo que plantei em rosas em campo conforto.
    Depois foi só deixar em estoque mais drops das plantas
    e colocar novamente meu terreno com árvores e esperar
    por novas colheitas vindas exclusivamente das árvores.

Seguindo a orientação do jogador Zeantonio só fiz bolas
    premium
    e apostei em acertar apenas dragões e bruxas
    que dão 4 moedas (neste caso a cada 15 lances podemos
    acertar 12 deles) e depois acertei 3 princesas que dão 2
    moedas e um bônus em PE, PET ou milhavos.

Realizei com sucesso esta estratégia de 12 bruxas/dragões e
    3 princesas
    em quase todas minhas tentativas. Em apenas uma
    me distrai e cliquei erroneamente, ficando sem 4 valiosas moedas.

Já troquei por todas as nuvens, agora vou acumular para conseguir
    os itens, pois são muitas moedas pedidas. Por sinal vou realizar
    a conta de quantas bolas premium tenho que fazer para resgatar
    os itens da nuvem, claro levando em consideração que cada bola
    premium me recompensará em 54 moedas
    .

Atenciosamente,
    mandacovisk

Estes foram meus tiros até agora:

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Filipe,
    Se tu não ficastes com meus drops, alguém ficou xD Alias, hoje meu dia não foi nada bom, até esqueci a senha do cartão de credito ao abastecer o carro no posto e olha que nem foi no posto habitual! Ainda bem que transmito confiança pois faltou uns trocados e disseram me que quando passar por ali novamente, pago o restante! Fiquei feliz por isso! Logo depois, voltei e paguei. :)

Continuo sem os drops, agora pouco que deu para fazer o_O nem sei o nome do que tem que fazer no moinho xD Seja qual for, deu para fazer apenas uma unidade.

Eu já disse ao longo desses 5 anos de jogo por inúmeras vezes que minha fazenda não é normal, até o sistema não reconhece quando há erro! xD

Boa noite e boa sorte a todos. :)
    .

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos por partilhar suas experiências e dicas

7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

A fazendeira Soninha
    gosta muitode ajudar
    e arranjou esta casinha
    P´ra nossas dicas trocar.

E todos então vieram
    sequiosos de aprender.
    Com alegria nos deram
    sugestões de bem fazer.

Por isso, Soninha querida,
    te dizemos obrigada.
    É bom, no meio desta vida
    ter uma amiga adorada.

8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!
    Olá Sonia, eu garanto que não fiquei com seus drops xD eu apenas peguei alguns (muitos) da Vanessa, a fazenda dela fica mais próxima xD e ontem não tive muito tempo livre, por isso foi logo à fazenda do lado xDxDxDxDxD
    Vejo que seu dia também não foi nada fácil, espero que tenha um dia mais calmo hoje e que nos venha dar conta de como correu a colheita, que espero tenha sido com muitos drops!
    Ontem de noite os drops estavam meio travados, mas hoje subiram bem!

Boa tarde a todos e boa sorte

Sonia_Momoi, -VanessaRosa- e mrmlens aprovam isto.
  9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia/Boa tarde a todos!
    Estou aqui a "apanhar" por conta dos drops e para minha surpresa descobri onde foram parar! xD
    Filipe quero meus drops de volta, vou aí em tua fazenda buscar e não voltarei de mãos vazias, me aguarde! :DxD
    Bom, o evento tem me sido sofrido, ainda não consegui fazer uma troca sequer, tudo por causa da escassez de drops, em particular a planta-pompom. :( Como ainda temos muito tempo, verei o que consigo...
    Boa sorte e bom jogo a todos! :)

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  10. Helô51

Helô51 Comandante

Olha, gente, acabo de testar a estratégia do(a) jogador(a) Mandacovski. Perfeita! 54 estrelas! Talvez, se a gente desprezar também as princesas, ficar somente com as bruxas e dragões, dê para conseguir até 60 estrelas por bola premium.

Que poema mais lindo, Clara! Concordo, a idéia da jogadora Sonia ao criar esse tópico foi excelente! Espero que esteja atendendo aos objetivos dela. Eu, pelo menos, estou adorando. Estou deixando minha afilhada Marininha em excelentes "mãos", apesar de ela não gostar muito de mídias sociais. Nem parece que tem 20 anos, kkkkk!

Ao (à) jogador (a) Mandacovski, tomei a liberdade de citar sua sugestão no Feedback do jogo, para os que não sabem da existência dessa sala. Se você não gostar, me diga que eu edito.

Bom jogo a todos!

Sonia_Momoi, mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos por partilhar suas dicas e experiência.. Bom jogo a todos

Sonia_Momoi aprova isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Helô51,
    O máximo que se consegue são mesmo 54 estrelas, os alvos que dão moedas duplas o máximo que aparecem são 12 vezes, como aliás o Zé António já havia dito aqui, mas mesmo assim se ganham 8 moedas se comparado com o máximo que se consegue com 2 bolas padrão!

PS: Olha seus drops aqui Vanessa! xDxDxDxDxDxD

13. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Olá Helô,

Só para esclarecer duas coisas:
    1. A estratégia é do jogador Zeantonio que compartilhou essas informações.
    Segundo a a postagem dele, há vantagem em usar as bolas premium,
    diferente do que ocorreu no evento da pescaria que a isca premium
    não trazia benefícios. Neste mini jogo quem optar pela premium leva no máximo
    54 moedas-estrela, que fizer a normal levará 23 moedas-estrela (duplicando já
    que a premium nada mais é que o dobro da quantidade adicionado de folhas douradas,
    levará 46). Então há uma diferença de 8 moedas-estrela entre os dois tipos de bola.

2. A cada partida só podemos acertar 12 vezes os bonecos que
    dão moeda dupla, no caso bruxa e dragão
    , então não adianta ficar
    esperando porque eles não aparecerão após acertar a cota de 12
    personagens. Então, o mais lógico é complementar com princesas
    que dão bônus em PE/PET/dinheiro e as mesmas moedas dos cavaleiros.

Atenciosamente,

mandacovisk

14. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, FMENINO, infelizmente, é por aí mesmo: 54 estrelas. Fiquei feito uma boba esperando aparecerem mais dragões e bruxas, mas eles não apareceram, já faz parte da programação. Para variar, não leio direito as coisas. Rsrsrsrs! Mesmo assim, apenas para conseguir as queridas bananinhas ainda precisaria de duas bolas. Quem sabe, né?

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  15. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Devagar se vai ao longe... xD

Sonia_Momoi aprova isto.
  16. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Querida Clarinha, que poema lindo!

Fico feliz que tenhas esse pensamento em relação a minha pessoa :) Sim, minha intenção será sempre de ajudar, orientar, aproximar os amigos, etc.. :) Fico feliz que este tópico esta caminhando, não fica parado e sempre tem um amigo/a passando por aqui contribuindo para que outros amigos possa de alguma forma ver utilidade neste tópico. :)

Beijo Clarinha e fique bem sempre..

Bom jogo e boa noite a todos :)
    .

-VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

Então, como está a correr o evento para todos? Por aqui vai devagar, tanto que vou esperar pelo final para ver o que poderei adquirir.

18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom Dia e Bom Fim de Semana a todos!

Olá Soraia!
    O evento não está a correr mal, mas não tão rápido quanto eu desejava, não será tarefa fácil juntar tantas estrelas para iir às compras, o Kim podia fazer uns saldos, ou uma Liquidação total xDxDxDxD
    Tal como você, também vou esperar para o final e ver o que dá para adquirir, pois não me parece que vá dar para tudo o que gostava;) mas vamos continuando!

Boa sorte a todos!

Sonia_Momoi e -VanessaRosa- aprovam isto.
  19. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pela sua opinião, do meu lado vai indo também, vamos ver o que consigo!:)

Sonia_Momoi aprova isto.
  20. sovisto37

sovisto37 Viciado

Bom dia:)
    Eu ja consegui desbloquear os itens de valores mais baixo, porque me fazem mais falta que a nuvem:p, e pode ser que venha a ter sorte com os currais e arvores misteriosas;)
    vou fazendo nas calmas para ver se chego ás bananas douradas
    continuação de um excelente fim de semana para todos.

Sonia_Momoi aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.