Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, pessoal!

Sonia, você realmente tem muito gosto para decorações, ficou linda a árvore!
    Filipe, realmente, outra semana se inicia e vamos lá à cata de drops.xD

Teresa, você não parece nada bem e tem toda a razão: apelar para os remédios não é bom, mas, às vezes, é a única solução. Estimo as melhoras!

Enquanto estava escrevendo meu post, o Filipe escreveu outro. Ah! Filipe, a-do-rei a sua "vingança";)Muitas vezes também me "vingo" assim.xD

Sonia_Momoi, tmss-13 e FMENINO aprovam isto.
  2. tmss-13

tmss-13 Guest

Pois realmente é verdade,não sei que seja pior se a vaga ou o antibiótico,rsrs apesar de estar fónica consigo me manter com disposição e brincalhona,vamos ver em último recurso recorro ao serviço de urgência a partir das 20h00 ,mas confesso que não tenho vontade nenhuma de ver médicos ou tomar estas porcarias que por vezes tem de ser,mas a mim não me convencem,rsrs.
    Enfim vamos que vamos que vaso ruim não quebra facilmente,kk
    Muito obrigado e Boa sorte a vocês para o evento..

3. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Boa tarde a todos desta salinha linda ensolarada.

Sonia que Deus te abençoe, só os fortes entenderão, até em dose dupla

Ótimo evento a todos

Melhoras Teresa

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos e muito obrigado pelo vosso carinho..;);)

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  5. Helô51

Helô51 Comandante

Você merece, Teresa! Mesmo doente, está sempre inventando brincadeiras para movimentar o forum!

Sonia_Momoi, FMENINO e tmss-13 aprovam isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada e mesmo doente e depois de ter desistido de esposo,eis que arranjo um e já se deu o casório,kk e mesmo doente estou em lua de mel no Brasil,calorzinho para ver se isto se vai,já que vaga no médico,hoje nem pensar,kk

sissy222, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  7. Helô51

Helô51 Comandante

Por que não avisou a gente do casório, Teresa? Festa é conosco mesmoxD

Tomara que goste do seu brasuca e não "morra" de calor aqui por essas bandas. Ninguém merece o calor que está fazendo por aqui.

Ah! Ia esquecendo de te avisar que fiz uma postagem completamente imbecil no tópico "Jogos Oficiais", só que não consigo deletar. Poderia fazê-lo por mim?

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  8. tmss-13

tmss-13 Guest

Já vi ,não tem mal,porque acabei por dar resposta,rsrs sem problema,mas vou lá deletar sim,assim também não dá confusão aos jogadores,kk

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Teresa! Você casou?!?!?!????? Nem festinha? Nem convite? E nem um pedaço de bolo!????? Casou escondido??

Volto a dizer [​IMG]

10. Helô51

Helô51 Comandante

Ai, Filipe, rachei de rir! Tá demais a foto!

Não julgue por precipitação. O rapaz pode ser tímido!xD

11. tmss-13

tmss-13 Guest

E eu que até nem tenho motivos grandes para rir,acho que me dava uma coisinha,não queiram colocar o homem já viúvo,kk
    Não sei se é tímido,mas acho que não, tem é um feitio,ui,ui melhor não mexer com ele,morde,kk:p:p

Sonia_Momoi, feiticeira1 e FMENINO aprovam isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Teresa que seu marido não queira vir aqui, tudo bem, mas você vai ter que trazer bolo! Casamento sem bolo não é casamento xDxDxDxDxDxD

Já agora Helô, veja o novo habitante da minha ilha xDxDxD [​IMG]

Sonia_Momoi, tmss-13 e Helô51 aprovam isto.
  13. Helô51

Helô51 Comandante

Ele é um fofo, Filipe! Vou mandar os picolés! xD

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

kk não sei se ele quer vir,isto foi casamento tipo Las Vegas, só precisamos mesmo do padre,por isso até a festa dispensamos,pelo menos a que tem muita gente,kk

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  15. Helô51

Helô51 Comandante

Parabéns, Teresa! E ao feliz consorte também!

Sonia_Momoi e tmss-13 aprovam isto.
  16. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigada,rsrs

Helô51 aprova isto.
  17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite para todos!
    Depois de praticamente estar ausente do jogo e do fórum,cá estou eu de novo!
    Ainda bem que deixei tudo preparado para quando o evento começasse,que para mim foi depois das 17:45 e rendeu-me 213 drops.Estou já com todos os campos com o anis e durante a noite deixo o cardamomo.
    Parece que perdi uma festa de aniversário!Muitos parabéns Marlenim!
    Já arranjou marido Teresa e não houve festa!Assim não vale!É melhor cuidar bem dele para ele não fugir!
    Ótimas melhoras,logo passará mesmo a tempo do Natal.
    Mais uma corrida aos drops Filipe.Bom evento!
    Como sempre esta nova árvore está demais Sonia, ficou muito bonita!Bom evento!
    Muitos parabéns Helô,, devagarinho que nem um pinguim e limpou com dois prémios num ápice,o das velas e o dos pregos!Não sei não Helô está-se a tornar noutra Vanessa.Agora temos duas papadesafios!

18. Helô51

Helô51 Comandante

Boa noite,! Realmente hoje estou impossível xD E amanhã é o meu aniversário. Não vá esquecerxD

Eu também fiquei com 213 drops após a colheita. Nossa, que coincidência!:wuerg:

Agora à noite, acho que não vou deixar a planta do evento. Acho que vou plantar cravos ou rosas para conseguir mais drops, se bem que esse jogo é um tanto imprevisível.:eek:-.-

Quero esses dois cachorrinhos prá mim. Que lindinhos!
    :inlove:

Bom descanso!

Sonia_Momoi e -zeantonio- aprovam isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá amiguinhos ! Desejo a todos uma linda noite e ótimo descanso!

FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  20. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Descanso aqui nem pensar LIKA, agora que a festa vai começar

Hoje começa o dia especial para nossa amiga Helô
    Vim trazer um pedacinho da festa pra voce, te desejar todas as melhores coisas do mundo, rogar que seus desejos mais íntimos se realizem e seu dia seja abençoado, que receba uma chuva de alegrias

Para ti Helô, rosas para alegrar teu dia

Meu presente, feche os olhos imagine esta caixa em suas mãos e deseje encontrar dentro o seu maior sonho, pronto ele se realizará

FELIZ ANIVERSÁRIO HELÔ!!!!!!!!!!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.