Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Parabéns Sofia!

Passando para dizer que a troca de meus presentes de hoje (16/09) serão enviados amanhã depois do inicio do evento, assim os meus vizinhos e amigos receberam os drops.

Boa sorte aos que forem participar do evento. :) Boa noite para todos nós!
    .

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para dizer olá ;)

FMENINO aprova isto.
  3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Passando para desejar um bom dia a todos e boa sorte! Espero que subam muitos drop itens nas colheitas ;)

Não esqueçam de dizer qual dos drops querem receber, isso ajudará na hora do envio dos presentes!
    Para quem pretende aproveitar os "saldos", comecem a preparar as carteiras enquanto os cravos maturam xD
    Voltarei mais logo para dizer como correu o inicio do evento.

Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  4. :[LIKA]:

Bom dia e bom evento a todos!!

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. eogar5

eogar5 Coronel

Cheguei hoje a 170 milhões de PETs na ilha, porém agora para mudar de nível novamente são necessários quase 5 milhões de PETs, a cada dia que passa mudar de nível na ilha está ficando mais difícil, mas mesmo assim devagarzinho vamos evoluindo lá ;)

mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  6. :[LIKA]:

Parabéns eogar5 e obrigada por partilhar sua conquista conosco. ;)

Sonia_Momoi aprova isto.
  7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia!

Ótima quinta feira para todos nós :)

Parabéns Elisabeth!:)

O premio do baú no qual não estava saindo na tarefa ''Coleção de Quadrinhos'' apareceu assim que loguei na fazenda agora a pouco.

Já em relação ao evento atual, tão cedo não vou dar inicio pois vejam só!

Me saíram apenas 6 unidades de flor festiva!

Edit: 5 unidades da flor festiva, veio de 5 árvores mágicas que tenho!

Nem vou perguntar se isto esta certo ou não na área de ajuda :cry:

Espero que todos tenham bons resultados. :)

Espero também que amigos e vizinhos digam o que querem receber nas trocas de presente.
    .

Última edição: 17 Setembro 2015
    -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Como você Sonia, não vou começar tão cedo. Mas isto por erro meu... Não é que mal entrei na quinta colhi logo os campos? -.- Lembrei-me a tempo e deixei os da ilha, no entanto consegui praí 5 de cada drop.

mandacovisk, FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  9. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Meu caso é diferente Sofia,

Tinha vários bônus ativados sendo 2 toca do dragão [​IMG] que não aparece aqui pois foi mais cedo creio eu.. xD Vai lá saber se apareceu mesmo!

Continuo desejando boa sorte a todos e boa tarde a Sofia!
    .

10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sonia e Sofia!
    O evento não começou nada bem por esses lados!
    Eu consegui 117 flores festivas e 75 plantas pompom, nada mau! Deu para fazer 4 bolas padrão, o mini game não é difícil, mas tem que ter paciência e esperar os alvos que dão 2 moedas, não vai ser fácil juntar 500 ou 600 moedas!
    Vamos ver agora como vão saindo os drops no decorrer dos dias!
    Desejo sorte a vocês para que recuperem rapidamente deste inicio atribulado e vou dar uma ajudinha :)
    Como disse a Sonia era bom que informassem o drop que pretendem.... para mim os amigos e os vizinhos podem mandar plantas pompom.
    Boa sorte a todos e pontaria afinada é o que se precisa!

11. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Teve sorte Filipe! Que continuei assim até o fim do evento pois eu mesma não tive nenhuma!

Quer saber, vou me arrumar e ir ao salão fazer as unhas e talvez cortar os cabelos, creio que neste fim de semana, Giselle chega e quero que me veja bem cuidada :inlove:

Antes vou enviar os presentes diários!

Bjos Filipe e Sofia :)
    .

mandacovisk, -VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  12. Helô51

Helô51 Comandante

FMENINO, como você conseguiu essa proeza de tantas flores? Olha que eu tenho tudo e mais um pouco e não consegui nem a metade :cry: Ah, esqueci! obrigada pela dica de esperar pela princesa. Atirei naquele porco intrometido várias vezes. Se (acho que só amanhã, rs) conseguir fazer outra bola, vou esperar.

Última edição: 17 Setembro 2015
  13. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Peixe pequeno perto de peixe grande nem pode passar por perto.....sair de fininho é a melhor coisa que eu faço nesse fórum!
    Bom jogo a todos!

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Sabe o que aconteceu Sonia? Acho que o Felipe levou a sua parte de drops. xD
    Vamos ver se logo consigo recuperar o prejuízo que tive.
    Beijinhos para todos e boa sorte!

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde pessoal!
    Vai ser difícil conseguir tantas moedas,pois com tantos artesanatos ativados com terrenos cheios de árvores e cravos e gengibre plantados em campos conforto e só consegui bolas pompom para fazer 2 bolas padrão!

Encontrei esta explicação no AO do fórum inglês:
    Olá fazendeiros,

Por favor, observe as seguintes notas muito importantes sobre o evento de 2015 Septemberfest:

1. qual é a diferença entre bolas normais e premium?
    Com bolas premium, você terá dupla moedas e moedas de ouro mais frequentemente do que usando bolas normais.

Então, com bolas premium, você pode ter máximo 12 duplo moedas e moedas de ouro ilimitadas e você pode ganhar o máximos 54 moedas estrelas. Com bolas regulares, você pode ter máximo 8 moedas duplo e 3 moedas de ouro e você pode ganhar o máximos 23 moedas estrelas em cada mini-jogo.

A quantidade que pode ser vencida em cada rodada será calculada em cada mini jogo, mas definitivamente você obter muito mais se você usar bolas de prémio.

2. os soltar itens dependem o temporizador de uma árvore ou uma planta?
    Sim, sua chance de soltar itens é maior se você usar árvores/plantas que têm um temporizador mais tempo.

3. se um usuário perderá sua conexão com a internet, é o jogo perdido então?

Não, depois de logar ele irá retornar para o jogo corrido.

Atenciosamente
    Sua equipa Farmerama

Bom evento a todos!Ah e para os que me mandam presentinhos desta vez quero bolas pompom que pelos visto são escassas!;)

16. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Eu já tinha lido este texto José António e logo pensei.. ''Para uma boa atuação, bons resultados neste evento, compre as bolas prêmios''

''Vou sim gastar hoje.. No salão de cabeleireiro'' xDxD Daqui a pouco!
    .

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Zé António!
    Acredito que alguns jogadores vão gostar de ler esse texto.

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Acho que você faz muito bem Sonia :) Ficar bem bonita para quando a filhota chegar! Tenha um dia cheio de coisas boas! Bjos

Olá Helô51,
    Não é segredo nenhum, tenho a Floresta tropical e a Terra Virgem apenas com árvores, na ilha coloquei campos conforto com hibisco, na Floresta magica coloquei cravos em campos 1x1 e na principal coloquei cravos em campos conforto. Activei a nuvem das flores da roda da sorte, torta de abobrinha, meteato verde para a ilha que depois troquei por geleia de pascoa e pao de cenoura, apenas isso!

Olá Marcia!
    Vai conseguir certamente encontrar uma planta que lhe de drops e vai dar certo, ainda agora o evento começou!

Boa sorte a todos!

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Tens muitas árvores Felipe! :)
    Vou ter de arranjar uma estratégia também, mas que não me dê muito a volta à cabeça.

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  20. Helô51

Helô51 Comandante

Ainda não tenho a floresta, mas meu campo mágico também está totalmente preenchido com árvores. Vou aumentar a quantidade de árvores na ilha, quem sabe. Sabe, FMENINO, cada vez mais acredito que alguns jogadores recebem mais drops que outros em todos os eventos. Digo isso porque meu marido recebia (em sua fazenda há muito abandonada) pelo menos o dobro de tudo o que eu recebia na minha fazenda em ferramentas. Acho que há uma classificação aleatória na hora em que a gente se registra no jogo. Bem, são divagações.
    Bom jogo prá você, aproveite seus recursos e sua sorte.
    Como não acreditei na minha intuição de que esse evento seria uma tremenda fria para mim, desmanchei toda minha fazenda e minha perseguição enlouquecida por estrelas e agora estou na maior frustração. Paciência!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.