Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Tsu!

Voltou com tudo! Que descrição mais linda! Você escreve muito bem! Li duas vezes!
    Por aqui não verei estrelas cadentes, porque está chovendo... :(

Se não me falha a memória, a ponta esquerda da Praia de Copacabana é a Praia do Leme e o bairro leva o mesmo nome. Na verdade é a mesma praia. Na ponta direita, fica o Forte de Copacabana. É isso, Tsu? Para os incrédulos afilhados, aconselho uma consulta ao Google Earth ;)

Aqui em Santos, só há uma praia com vários quilômetros de extensão, que vai recebendo nomes diferentes.

Que bom que voltou, Tsu, estava com saudades. :inlove:

Bom espetáculo a todos!

Marlenim e FMENINO aprovam isto.
  2. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou a Carioca menos informada do pedaço, me perco em qualquer lugar fora do meu habitat e zona sul pra mim é lindo, amo praia em qualquer lugar, mas tem algumas inabitáveis, xiiiiiiiiii, nem no mapa eu me encontro, porem desta parte que estava era mesmo o Leme e sim é tudo meio que uma mata e uma praia logo ali kkkkkkkkk e mais ali outro bairro e mais uma praia então no fim das contas kkkkkkkkkkkkkkkk é tudo praia, é posto 1 ao 9 acho e haja praia pra tanto posto ou o contrário.
    Preciso de GPS. kkkkkkkk
    Pena que não deu pra eu filmar tudo o que vi, foi mesmo um presente e tanto, aqueles raios imensos que começava num ponto, se espalhava, percorria todo o céu rasgando o infinito e abrilhantando a noite chuvosa, foi magnifico, inesquecível.
    A noite aqui por enquanto esta com céu aberto, mas ninguém sabe daqui a pouco, nunca consigo ver nada dessas estrelas o céu fica sempre encoberto, isso não funciona comigo
    Obrigada Helô, linda, beijokitas.

FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  3. Helô51

Helô51 Comandante

Todos esses raios e relâmpagos todos são seus irmãos ou primos, Tsu! xD Você sabia que o Brasil é o país com a maior quantidade de raios no mundo? A quantidade de fatalidades também é enorme!

Quando ia ao Rio, me hospedava aí no Leme. Os cariocas são super "específicos", é bem engraçado! Aqui também é assim: o bairro serve para localização, já que a praia é enorme.

Sou como você, mais perdida que cego em tiroteio. Precisa me ver em São Paulo! Demoro umas duas horas (ou mais) para chegar ao meu destino
    xD

FMENINO e Marlenim aprovam isto.
  4. Marlenim

Sempre que ia a Copa, me perdia porque achava que estava indo pra lá quando era pra cá, meu sentido de direção é nulo na zona sul principalmente, total fora de conexão é como entrar num labirinto.

Sim, sei que temos uma beleza descomunal de raios, oh! terra boa pra raio que o parta sô, a minha primeira reação foi vamos pra debaixo dos coqueiros, só que parei,........... disse - não, árvores, raios pior lugar, daí fico na areia,.......... rezo campo aberto to.... ferrada kkkkkkkkkkkkkkk, os carros todos longe demais então é ficar, rezar e apreciar kkkkkkk ninguém foi atingido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho que.......bem...........são da família com certeza, te mando MP sobre isso qualquer hora.

Verei o que nos receba o calendário de hoje e a roda pra colher meus milhões de PE.

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando pra deixar o resultado do premio extra!

Infelizmente não tivemos acertador do 15º e no sorteio extra deu Sonia Momoi.

16º dia de calendário

Sonia Momoi = 1 Vales Auxiliares 48hs

Boa noite e continuação de um bom jogo a todos!
    .

6. Marlenim

Minha querida amiga e afilhada Sonia, tiamodoro muito, sei o que sente, mas quem não gosta de ser lembrado e avivado isso pra todo mundo ouvir, ver, rsrsrsrsrsr.
    Esperava um momento certo para vir, tinha que voltar em grande estilo com a corda toda rsrrsrsrs
    Foi muito cansaço mesmo querida e outra coisitas mais.
    Beijocas

Edit:
    16º dia de calendário

Marlenim= 2 tortas de maça e abobrinha

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite meninos e meninas,

pois sempre se consegue tudo com o tempo. Eu ainda consegui uma das decorações, mas a outra pede muitas crias, não vou lá ir xD Não tenho a nuvem por isso fica na minha listinha de decorações que preciso para quando ela aparecer.7

Bom jogo a todos!

8. lilica090373

lilica090373 Promessa

Oi gente, gostaria de fazer uma pergunta, qual a melhor estratégia para conseguir subir de nivel na ilha? Eu ainda tenho várias sementes e árvores que não desbloqueei. Alguém poderia me ajudar? Obrigad

FMENINO aprova isto.
  9. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

10. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá bom dia pessoal

Desejo uma boa terça -feira a todos/as

Meu palpite par hoje

16º dia de calendário

marianadavid = 8 mudas para a ilha

FMENINO aprova isto.
  11. sissy222

sissy222 Imperador

Bom dia meninos e meninas deste cantinho. Hoje trago um cafézinho para retribuir o carinho de ontem. E o que seria do café sem uns biscoitinhos a acompanhar? Estes já trazem um cheirinho a Natal. Bom apetite.

16º dia de calendário

sissy222= 2 artesanatos inocência branca

Beijocas e bom aconchego.

12. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, amigos!

Uma delícia começar o dia assim: com bom dia, café e biscoitos! Obrigada, Sissy!

Meu palpite para hoje:

16º dia de calendário:

Helô = Currais misteriosos

Bom dia, Lilica, seja bem-vinda.

Para subir de nível na ilha eu procuro:

1) completar todas as tarefas do pavilhão que dêem pontos para a ilha,

2) uso artesanatos que são fabricados no spa e, não sei o nível em que está, mas,

3) alguns eventos também dão pontos para a ilha e itens de decoração.

Última edição: 15 Dezembro 2015
    Marlenim, FMENINO e sissy222 aprovam isto.
  13. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia a todos os visitantes desta sala!

16º dia de calendário:

Zeantonio= 10 Super adubos da Julieta

FMENINO, sissy222 e Helô51 aprovam isto.
  14. francyptc

francyptc Comissário

Passando para desejar um...

Helô51 aprova isto.
  15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Olá Madrinha! Bom dia! Conseguiu ver as estrelas cadentes? Aqui foi impossível, o céu estava demasiado encoberto -.->:( beijinhos e que seu dia seja tranquilo!

Bom dia e parabéns minha esposa! Espero que consiga resolver tudo e sem complicações! Que seu dia seja maravilhoso! Bjos

Soraia, se não tens a nuvem, não há problema xD não vale a pena lá ires mesmo xDxD com o tempo essas decorações acabam por te chegar à fazenda! Beijinhos

Helô minha querida amiga, hoje a Sissy chegou primeiro com o café! ;) Estava óptimo! Obrigado! Quanto à ilha, concordo com você, depende dos que se tem desbloqueado, mas as missões, os artesanatos, decorações e as nuvens ajudam bastante!

Bom dia padrinho e obrigado pelas novidades!

Bom jogo e boa terça feira a todos o que vieram e os que ainda estão para vir até aqui!

16º dia de calendário:

Zeantonio= 10 Super adubos da Julieta
    FMENINO = 1 Vale Auxiliar de 12h

Helô51 aprova isto.
  16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia fazendeiros, divirtam-se neste cantinho.

FMENINO aprova isto.
  17. Marlenim

Tarde, boa.
    Olha pessoal, sim. sim, sim vi muitas estrelas cadentes, Afilhado, uma para cada um, fui falando os nomes dos amigos um por um, fiquei bastante tempo de cara pro céu na constelação de gêmeos e em torno, foi maravilhoso até bem cedinho ainda caia algumas, espero que seus sonhos e desejos se realizem, pois foi isso que pedi a cada uma.

Quando era pequena vi uma estrela cadente no céu, linda, nem imagina o que seria corri a perguntar a minha mãe, ela me disse que era uma estrela cadente e quando visse outra fizesse um pedido, kkkkkkk como passei a olhar pro céu desde então, tive muitas oportunidades de fazer pedidos ao longo da vida, mas agora tem um significado diferente por ter conhecimento, o que são, mas mesmo assim não perdi o encanto da magia e das palavras ouvidas na infância.

Mais um presente vindo do céu, este mês é mesmo muito especial para mim

Cheguei ao 230

Breve 91 na fazenda
    Beijos Afilhados, Helô, amigos
    P.S. Bem, acabei precisando de espaço e não podia por nada mais no jardim fui liberar o jardim tropical(Porto), socorro, além de gastar 30 bananas snif, snif:cry::cry::cry: tem uma baita missão pra cumprir, acabei com minhas preguiças e como era urgente fui comprar, gastei muitos, muitos Milhavos e só fiz o suficiente pra liberar o Porto :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: uma grande alegria por me dar um belo presente acabou me deixando chateada................:cry::cry::cry::cry::cry:

18. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

boa tarde

FMENINO aprova isto.
  19. Helô51

Helô51 Comandante

Tsu, não fique assim! Jogo é jogo! Logo, logo, você se recupera, minha querida! Não se esqueça que estaremos aqui na torcida!

Boa tarde, Brigite.

FMENINO aprova isto.
  20. Marlenim

kkkkkkkkkk Claro Helô, mas foi um choque eu crente que dou bananas e tenho novo jardim, dei com os burros na água ou melhor numa missão e bizarro fiz só as etapas pratas, certo, ok liberei a ilha, as bananas é só pra liberar o acesso ao porto, só isso, dai as etapas me deu um minusculo pedaço desta nova ilha e sei lá do resto desta missão kkkkk, agora me aparece a 2ª missão para liberar o restante da ilha, muito tosco isso, estou mega perdida e não sei mais de nada, to com aquele pedacinho kkkkk de ilha a beira mar, ainda bem, mas é só isso????????!!!!!!!!!!!!!
    Agora alem de me perder na praia me perco na ilha, alguém me traz um GPS?

Josefilosofo, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.