Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá a boa noite a todos :)
    Parabéns Padrinho por mais um nivel na ilha! Também ganhei apos alguns artesanatos consumidos!

Já agora Helo xD Tive que voltar mais cedo da praia como ja te disse a razão e não vou mais dizer aqui quando for a praia pq deve ter mesmo gente com dor de cotovelo a não me desejar um bom dia!

Basta dizer aqui que vou a praia e olha só o que acontece! E olha que quando sai estava uns 35º graus!

Acredita que teve quem disse assim pra eu na praia? Sonia, vamos pagar pra vc ficar em casa pq quando vc vem chove!!

Diferente do caso de Teresa que não tem nada haver com o meu xD

Sei que ..

:cry:xD
    Mas... Me sinto grande aqui pq sei que tenho um grande homem para todas as horas né Marido?? Beijinhos e obrigado por estar sempre por perto :)
    Dias melhores viram..

13º dia de calendário
    FMENINO = 1 Torta de maçã com abobrinha
    marianadavid =1 coroa primaveril
    Helô = 15 Adubos da julieta
    Marlenim= 2 chutney de maça e cenoura
    H.Potter= 2 vales de auxiliares de 12h
    Zeantonio= 3 Geleias rosa
    Sonia Momoi= 1 vales de auxiliares de 48hs
    Mariana, logo mais te envio teu premio!

Bom jogo a todos

Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  2. Helô51

Helô51 Comandante

Filipe, querido, se eu soubesse postar qualquer coisa que fosse eu o faria. Sua adorada esposa tentou ensinar-me, mas, as sinapses não ajudaram muito:cry: xD

Por falar em você, Sonia, fiquei rindo um tempão sobre o pessoal da praia achar que você é azarada. Se eles falaram que vão te pagar, será tudo de bom, você não precisa mais ir e ganha do mesmo jeito. :D xD

O ditado também é engraçadíssimo! E verdadeiro! ;)xD

Esqueci de parabenizar o e também de elogiar sua assinatura, Filipe. Quem a fez, teve muito bom gosto;):)

Nem vou comentar o prêmio do calendário >:(-.-

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Parabéns para a minha esposa, e como não há duas sem três também passei de nível (eu disse que só postaria quando chegasse ao 250 mas isso ainda vai levar tempo xD )

Claro que sim até porque [​IMG]xDxDxDxDxD

Helô
    vou mandar MP explicando direitinho como fazer, mas é a mesma coisa que postar a assinatura!

Helô51 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  4. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Pois é Helo! Eu deveria ter concordado e estipulado um valor e sairia ganhando pois teria mais tempo nos fins de semana também para ficar com o maridinho :) Fiquei chateada de verdade mesmo sendo brincadeira do pessoal!

Hoje não houve acertador no calendário!

Já agora Maridinho, de novo foste sorteado :) Parabéns! Bjos

14º dia de calendário

Sonia Momoi = 1 vale de auxiliares de 48hs

Helô51 aprova isto.
  5. Helô51

Helô51 Comandante

Sonia, não liga, é brincadeira do pessoal!

Parabéns, Filipe! Sujeito aguerrido!

Esse ditado também é engraçado e super verdadeiro!

Agora vou ver o que a TV me oferece. Às vezes (raramente), tem um filme bom.

Boas noites, meus queridos! Tenham lindos sonhos!

Sonia_Momoi aprova isto.
  6. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite Helo querida! Bom descanso :) Beijos
    .

Helô51 aprova isto.
  7. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Parabéns Zé Antonio pela sua conquista
    Olá Marlenim , Filipe, Helo,
    Ola Sonia recebi o presente o qual agradeço.
    Desejo um bom Domingo para toda a gente frequentadora desta agradável salinha.

14º dia de calendário

marianadavid = 15 adubos da Julieta

Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  9. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, gente!

Espero que todos tenham um bom domingo, com muita paz e amor!

Vamos lá aos palpites do calendário:

14º dia de calendário

Helô = curral ou currais misteriosos

Sonia_Momoi aprova isto.
  10. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia a todos!

Bom dia Mariana:) Que bom que recebeu certinho! Bjos e bom domingo pra ti!
    Bom dia Helo! Bom domingo pra ti :) Beijos

Aqui fica como tu saber como postar uma imagem e aproveitando, mostro ao meu marido Filipe como é a fruta mangostim e também é claro desejando a ele um bom dia e um domingo pra lá de bom!

:music:Faça chuva, faça sol, hoje fico em casa :)
    Continuação de um bom dia e bom jogo a todos!
    .

Marlenim aprova isto.
  11. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia para você, Sonia!

Ai, queridona, desculpe a vergonha que passei. :oops:O segredo eu vi no vídeo: a gente clica em copiar o endereço da imagem!Eu clicava em outros itens e nunca dava certo, claro.

Fica o bolo, para depois o pessoal saborear com um bom cafezinho que o Filipe depois prepara sempre para nós!

Obrigada!

12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom Domingo a todos!

Aqui está o café Helô ;)
    Parabéns pela imagem, o bolo está com um aspecto delicioso! ;) Beijinhos e bom Domingo!

Minha querida esposa, ainda bem que você não foi trabalhar, podemos aproveitar o Domingo e o pessoal da praia pode trabalhar xDxDxDxD que o dia vai ser de Sol xDxDxD Beijos

Bom domingo para a Mariana e para todos os que por aqui passarem!

14º dia de calendário

Helô = curral ou currais misteriosos
    FMENINO = 1 vale auxiliar de 12h

Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Helo, desculpe me por ter dado tantas voltas no video! É que não estava na fazenda para entrar aqui e sempre vou primeiro na ilha do tesouro para usar os bonus :)

O primeiro logim do dia tem de ter uma sequencia!

1º a Loli
    2º a Roda
    3º Os bonus dos Pets que tem de estar de preferência todos no mesmo terreno e no meu caso nos dois jardins :)

Me enganei... Primeiro dou bom dia ao meu maridinho e depois faço o login na fazenda :inlove:

Pois meu Querido, temos este domingo todo também! Beijinhos e vamos junto com Helo tomar esse cafezinho e logo mais vou preparar o almoço!
    .

14. Helô51

Helô51 Comandante

Imagine, Sonia, não tem do quê se desculpar!

Essas informações também foram muito importantes. Meus pets também ficam nos jardins. Amanhã, terei que abrir mais espaço pois vão vender alguns. Acho que estarão bem caros, mas, quero ver se consigo comprar o máximo possível.

Fazia a Loli e a Roda à noite, mas agora passarei a fazer pela manhã como você.

Começo pelas nuvens, depois vou aos pets. E você?

15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô, como diz a minha querida esposa, o primeiro login do dia tem que ter uma sequência, para que nada falhe!
    Eu primeiro activo as nuvens (com um cuidado especial em vésperas e em dia de evento, para que fique com as nuvens que aumentam o PE disponíveis para o inicio do evento) depois vou na Loli. depois os PET's e vejo os artesanatos, só depois de colher que vou na roda!

Por norma dou os presentes de noite, excepção feita em dia de inicio de evento que só dou depois que começa, para poder logo enviar os drops!

-zeantonio-, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  16. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Helo, como eu disse acima as tres sequencias e sim, tem a 4º que esqueci de citar que é nas nuvens e depois para o trabalho!

Já agora ao contrario do meu marido Filipe, vou a roda antes da primeira colheita pois ''pode'' nos dar 50,100, 200% de PE´s nas colheitas ou ML´s por isso, a loli e a roda são indispensáveis na primeira colheita do dia.

O almoço aqui esta pronto, logo depois vamos ( Eu , Filipe e Helo )passear na praia e ver todos trabalhando rsrsrsrsr
    .

FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Sim, minha esposa, tem razão, até porque além desses prémios pode ter colheitadeiras e semeadores, que serão uma grande ajuda para quem não te a assinatura mensal de auxiliares ou vales para activar! Eu só deixo ela para o fim, porque por norma já sei o que está lá, nunca ficou mais que 6/7h off e antes de desligar dou uma vista de olhos em toda a fazenda!

Faltou uma coisa ainda, depois de tudo colhido, vou no mercado, e é sempre a ultima coisa que faço também à noite, é sempre bom deixar coisas para vender, por noema os preços durante a noite sempre sobem!

Me preparando para o passeio! Só falta a Helô!;)

-zeantonio-, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Não não Marido! À noite a ultima coisa que faz e me desejar boa noite xD

Melhor irmos para o passeio e esperar por Helo lá mesmo na praia!

Peruíbe

Edit: Agora que percebi onde esta Helo, esta em um novo tópico que diz ser para tentar animar o fórum!

Helo vamos ao nosso passeio creio que será mais animado :music::music: Quando tu chegar, basta ligar tá? xDxDxD Eu e Filipe ja estamos passeando! Bjos

Última edição: 13 Dezembro 2015
    -zeantonio- e Helô51 aprovam isto.
  19. Helô51

Helô51 Comandante

Cá estou, queridos! Como Peru está bonita, Sonia!!!!! Amei! Faz já uns 30 anos que não vou para lá! Será um passeio delicioso! Estou passando filtro solar e já me encontro com vocês! Bjs!

Sonia_Momoi aprova isto.
  20. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Que bom Helo, percebi que editei meu post anterior sem ver tua postagem!

Te peço desculpas tambem pois só agora retornei a minha fazenda pois esta salinha é muito animada que não tinha como sairmos daqui! Só agora resolvemos ir passear e sim, estamos a te esperar!

Antes vou consumir uns artesanatos para colheitas automáticas das arvores pois como bem sabemos os artesanotos sempre se consome antes das colheitas/recolhas e também consumir a geleia vermelha que reduz o tempo das procriações no ninho. Assim quando voltar do passeio esta tudo prontinho para ver os resultados!

Percebi que as crias rosas normais agora estão na media de 10 milhões e isso acho um absurdo sendo bom só para quem tiver a sorte de vender!

Já as minhas Sheilas que são 7, não vendo de forma alguma! Elas tem um significado muito importante pra eu .. Tenho de pensar bem no que fazer com elas :)

Bjos Helo :) Estamos a te esperar!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.