Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

De repente, a gente tem umas surpresas tão gostosas...!!!!!:D:D:D:D

Boa noite! Descansem bastante!
    :inlove::inlove::inlove::inlove:

Marlenim, FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  2. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Helo querida!

Bjos
    .

3. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  4. H.Potter

H.Potter Promessa

Bom dia e boa sexta feira viva o final da semana e bom fim de semana Fazendeiros.Palpite 2 vales de auxiliares 12 H sera que e desta acho que nao rsrsrs

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  5. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, meus queridos!

Sonia, minha flor, obrigada pelo seu afeto!
    :inlove:

Marlenim, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Fazendeiros!

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  7. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos e boa sexta feira!

Pois é Helô, melhor que um café só mesmo as surpresas gostosas...;):D:D:D Se preparando para o BB?
    Eu tenho estado de olho no mercado e já fiz 2 milhões, só com sementes xD os cogumelos estão com um belíssimo preço e a forragem para Renas também! Para quem quiser fazer um dinheirinho extra é de aproveitar!

Bom dia Dininha! E bom final de semana!

Hoje temos 2 palpites em vez de 1 (final da fila) como tal H.Poter vou deixar que actualize seu palpite!

Deixo um bom dia para a minha esposa! Espero que consiga resolver tudo e volte a tempo do inicio do BB! Bjos

Bom jogo e boa sorte a todos!

12º dia de calendário e prémio extra

FMENINO = 15 Super Forragens + Item de decoração (Máquina de Presentes)

Sonia_Momoi e Marlenim aprovam isto.
  8. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Bom dia a todos!

FMENINO aprova isto.
  9. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, gente, esqueci de deixar meu palpite para o calendário!

Oi, Filipe, eu sempre juro que não vou participar de eventos de procriação, mas aí eu vi a nuvem... :pxD

12º dia de calendário e prémio extra

FMENINO = 15 Super Forragens + Item de decoração (Máquina de Presentes)
    Helô = 15 Adubos da Julieta + Item de decoração (Feliz Ano Novo)

Marlenim e FMENINO aprovam isto.
  10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Oi Helô, evento é sempre evento e sempre tem algo que nós queremos xDxDxD Só não achei piada nenhuma a terem retirado as crias de peixe e burro do mercado ao invés de introduzirem as de rena, ou seja, estragaram o negócio :cry::cry:xDxDxD quem estava a pensar fazer um dinheiro extra, pode começar a pensar vender outras coisas e quem estava a contar comprar as crias para ajudar a fazer o evento vai mesmo ter que procriar ou, se não tiver SF, infelizmente não fazer o evento -.--.- Compreendo a lógica, mas não concordo! Mau demais a todos os níveis!

Bom dia Nani!

Boa sorte a todos!

Helô51 aprova isto.
  11. Helô51

Helô51 Comandante

Concordo com você, anjinho, em gênero, número e "degrau". Como eu sempre falo, está-se intensificando essa pressão para a compra de cestas e pacotes de super forragens. Fica cada vez mais difícil para quem tem um orçamento limitado participar de tudo.

Porém, fica mais difícil ainda entender o raciocínio da empresa: se eles querem vender coisas para o evento, por que não torná-lo atraente oferecendo prêmios bons? Há vários jogadores que não o farão.-.-

FMENINO aprova isto.
  12. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Passando para avisar que o fim de semana vem aí!!! xD

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  13. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa Tarde a todos!

Não precisei pensar em comprar ou pc, fui ao técnico amigo meu e resolveu sem nada cobrar!

Comecei o dia bem, com o bom dia do meu marido, pc arrumado e parte de alguns probleminhas burocráticos solucionados! :)

Isso se deve as vibrações de bons amigos e claro, do meu maridinho né :inlove: Tudo dando certo!

OLá Helo, tu e o padrinho não deixou aqui para eu saber qual premio desejam receber? Beijinhos :)

Já agora boa tarde Marido e sim como eu disse, quase tudo resolvido! Beijos

Agora falamos do evento! Tive alguns prejuízos e já tenho a nuvem e para terminar evento, me faltam 11.000 Ml´s :)

Isso é um roubo, não podendo comprar, vender as crias e ainda não acumulam valores para próxima entrega! Gente mercenária, cada dia arrumam maneiras de forçar compras com GRs!

Tenho a nuvem e os dois currais de renas!

.
    Bom jogo e boa sorte a todos :)
    .

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito bem Sonia, eu ainda nem comecei, estou esperando o Baby Boom começar rsrs

FMENINO, Helô51 e Marlenim aprovam isto.
  15. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Boa tarde

Eu toda enrolada, não fiz nada na fazenda e tenho mil coisas pra organizar pra amanhã que a labuta será longa, começa no fim da tarde e não tem hora pra acabar, vou estar um caco no domingo, nem sei por onde começar.

Desejo a todos um maravilhoso fim de semana, desculpe-me a correria.

Parabéns Sonia pelo término do evento, sucesso, sempre.

Beijos apressados.

FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!:DxD
    Muitos parabéns Sonia por já teres conseguido praticamente terminar o evento.Eu fiz só as etapas que me interessavam para ter o curral laranja das renas,a fileira de nuvens e as super ferragens tudo com o stock que tinha de crias.
    Não vou sequer tentar em fazer algumas crias,pois estou juntando as minhas super ferragens (já tenho acumuladas 690)para o evento dos currais neon ou de futuras procriação com todas as crias de renas!:D
    Achei pura sacanagem o facto de não se poder vender ou compras as crias de peixes e burro no mercado,assim quem não quisesse participar poderia fazer algum dindin!:mad:
    Afinal tratou-se de um bug do mercado,já estão lá novamente as crias de peixes e de burros!:)
    Já que tive a sorte no sorteio, vou querer um bolo de maçã com abobrinha!;)

Última edição: 11 Dezembro 2015
    tsbag09, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  17. Helô51

Helô51 Comandante

Nossa, Sonia, que foi isso? Entrei agorinha no jogo para aproveitar o baby boom e você já terminou o evento?:wuerg: o_O:eek:xD

Quanto ao prêmio do sorteio, qualquer coisa que você escolher será super bem recebido!

FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos..

FMENINO aprova isto.
  19. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde, Teresa!

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde helô :p:p

Sonia_Momoi, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.