Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Já repararam que embora a nuvem esteja ganha, a barra não está totalmente preenchida e é possível continuar a fazer entregas? Agora não estou entendendo mais nada! o_O

mrmlens aprova isto.
  2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Pois é, eu reparei e com isso eu ainda entreguei mais uma cria o_O

FMENINO aprova isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Reparei também que dá para continuar a entregar, mas a barra já está completa.

nelitadabendeira e FMENINO aprovam isto.
  4. mrmlens

Acredito que só entregarão ao final do tempo que se acaba o evento....o que acabou agora....agora vamos ver néh!!!

nelitadabendeira aprova isto.
  5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Pois é Sofia, não faz muito sentido, se o objectivo foi atingido o botão das entregas deveria ter sido bloqueado, quem não reparar vai continuar a entregar desnecessariamente!

nelitadabendeira e mrmlens aprovam isto.
  6. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde !!!
    Evento acabou iiii a nuvem eclipsou xDxDxDxDxD

Continuando à espera:inlove:

FMENINO e mrmlens aprovam isto.
  7. mrmlens

Ai ai ai, num tô gostando disso!!! Já se passaram 25 minutos que o evento acabou e nenhuma declaração sobre nada nem dos nossos prêmios! :eek:

FMENINO aprova isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde meninos e meninas,

vamos ter calma porque com certeza iremos receber os nossos presentes. Tal como quando termina um evento demoram um pouco para trocar as plantas e drops de evento por MC/PE, poderá ser o mesmo aqui, Aguardemos :)
    Acho que ninguém ficará sem os prémios x)

**********************************************************************************************

EDIT: Vim rapidamente dizer que Obrigado queridos Castores por me darem estrelinhas! Graças ás novas missões já tenho a nova Floresta Tropical, vamos lá passar de nível rsrs

9. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá, boa tarde a todos!

Mais um nivel na ilha!

Já na fazenda, ainda tem um bom caminho a percorrer, pouco mais de 7 milhões de PE´s. Não é muito visto que uns dias atrás, postei aqui a barra que mostrava pouco mais de 16 milhões.

Já sobre os prêmios do evento global, teremos amanhã, junto com eles também um curral laranja dos castores! :D

Edit: Parabéns Soraia por mais uma conquista! Bjos

Bom jogo a todos!
    .

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigada Sô,

parabéns a ti por mais um nível, qualquer dia chego a esse também rsrs

Sonia_Momoi aprova isto.
  11. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando para desejar uma ótima quarta feira para todos nós!

Aqui no litoral de SP, teremos um calor na media de 30 graus depois de vários dias seguidos de chuva e frio!

O premio global chegou na minha fazenda e o curral laranja dos castores não precisou da base! :)

Bom jogo a todos e até mais logo!
    .

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando por esta salinha a desejar um bom resto de semana e um bom jogo! :)

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  13. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Obrigada sonia pela atenção!!!!

A nova roupinha não irá concerteza para a gaveta,será sim, utilizada numa ocasião muito especial ! ;););)
    Grande beijinho:D:D:D

Sonia_Momoi aprova isto.
  14. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos! Mesmo que seja uma tarde de chuva como acontece por aqui! xD

Tudo muito calminho por aqui, todo o mundo preparando as fazendas para o evento de amanhã! Que vem acompanhado de saldos e dia do Mega PE's, será uma grande ajuda para quem aderir ;)
    Bom jogo e comecem a treinar a pontaria xD

Sonia_Momoi, mrmlens e -VanessaRosa- aprovam isto.
  15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Por aqui amanheceu com sol, veio a chuva, voltou o sol e agora está só o vento e o frio!
    Na minha fazenda continuam os animais a produzir até logo á noite que trocarem para plantas para o evento de amanhã.

Boa sorte a todos!

16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eita, que cantinho bacana Sonia.
    Parabéns pela iniciativa, estou me deliciando
    com essas postagens tão variadas.
    Também gostaria de contribuir com algo do
    fundo do baú... Minha fazenda no início, em set/2010

E quando logrei minha árvore de girarréis pela roda da sorte.
    Girei muitas e muitas vezes, mas finalmente saiu uma.

Ah, e uma coisa que adorava bastante era a preguiça dos bônus!
    Amava vê-la chegando e me divertia ao não deixá-la dormir...
    Ela sofria na minha fazenda... era muito fofa, saudades!

17. mrmlens

NOSSA! Grandes recordações....ahhhhh como eu queria essa árvore de girarreis, tentei e muito conseguir ela mas não tive a sorte de conseguir ela......Ahhh e a preguiça, eu acho que foi por isso que ela não voltou mais, pois eu não deixava ela dormir nem um minuto, era muito legal ver ela andando de um lado para o outro e qdo parava ela deitava e lá ia eu cutucar ela, kkkkkkkkk
    Poxa essa foi do baú mesmo hem, estou amando matar saudades desse tempo.
    Bem que eles poderiam trazer de volta essa árvore de girarreis na roda da sorte, os prêmios de hoje nós conseguimos no dia a dia, não é tão legal como era antes. Meus parabéns pelas belas recordações.

18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Realmente é bonito ver estas imagens mais antigas, ainda as consegui apanhar. Entrei no jogo em Fevereiro de 2012. Também não tive a oportunidade de ganhar a árvore de girarréis. Acho que toda a gente iria gostar que ela voltasse. :)

19. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Muito bom recordar Eliane :D

Tenho centenas de imagem desde 2010 pois como já fui moderadora do fórum, adorava responder os tópicos com imagens explicativas. Ainda tenho a pasta!
    Entre todas que tenho, encontrei esta!

Minha primeira assinatura no fórum :inlove: SE não estou em erro!

Gostei de te ver por aqui, apareça mais vezes :) Bjos

.

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá a todos!
    Cá venho eu dizer que passei mais um nível na ilha.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.