Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde, anjinho! O que falta para você desbloquear na ilha?

Acho que essa história de recife de corais esta mais para estória.;) Cada vez mais, acredito que a função da ilha foi mesmo nos tirar da pasmaceira de levar um ano ou mais para mudar de nível na fazenda e, como "recompensa" desbloquear plantas que dão pouquíssimos PE. Acho que nem a BP contava que esse jogo fizesse o sucesso que fez e durasse tanto tempo!

Isso me dá um medo danado, sabia?o_O

Bom restante de feriado para você! Bjs!

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Filipe!
    Então já são duas 'princesas' e um 'príncipe'! xD
    Não me digas que foste comprar as predinhas de Natal aqui para a 'gente'? :p

3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô minha querida me falta desbloquear a ultima câmara (chá verde e seguintes) e me falta também as 3 árvores que estão na câmara 8, as que foram introduzidas por ultimo!
    Eu acredito que o "recife de coral" apareça sim, quem sabe no inicio do próximo ano, só que. Helô. não é fácil a introdução de um elemento tão complexo no jogo, não é o mesmo que introduzir um campo, como a floresta tropical por exemplo, que usa todas as funcionalidades (plantas, currais....) que já existem, para o recife tudo tem que ser criado de novo, em que apenas se mantém o tronco e em informática uma introdução dessa envergadura necessita de muitos testes, muitos ajustes e por vezes muita sorte para que as coisas funcionem bem logo à primeira ou segunda tentativa, é muito arriscado avançar quando não existe 100% de certeza pois isso poderia causar enormes problemas de jogabilidade! Enfim, já me alonguei demais no assunto xD esperemos que venha,e que venham muitas coisas novas e que seja bom para o jogo e para nós jogadores!

Boa tarde Sofia, com tanta princesa e príncipe o Reino não terá, com certeza, problemas de sucessão xDxDxDxD sempre tem os que não conseguem xDxD Olha, comprar ainda não comprei mas já reservei umas prendinhas de Natal para vocês :) ainda estou tentando perceber o que alguns desejam receber xDxDxD mas até dia 24 ainda tenho tempo xDxDxD
    Quando entras as férias?

4. Helô51

Helô51 Comandante

Olha, Filipe, aquelas três últimas árvores são as únicas estátuas que não desbloquearei de jeito nenhum. Acredito que elas não têm serventia nenhuma, pelo menos por enquanto.

Obrigada pela explicação. Para o caso de vir o tal coral, estou guardando minhas parcas bananas (201)
    :cry:

Sofia, eu cedo com prazer meu título de princesa a quem o quiser. Não faz muito meu gênero;)

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Sim Helô, também não tenciono desbloquear essas árvores tão cedo, a não ser que sejam necessárias para alguma coisa! Neste momento estou com 355 bananas douradas, para desbloquear o chá verde vou gastar 72, ainda sobram mais de 250 não acredito que esse recife peça tantas bananas! Seria um roubo :cry::mad::cry:xDxDxD

E você está se preparando para o próximo evento?

6. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Boa tarde turma linda da Sala mais animada do Farmerama

Sempre digo que passei de nivel na ilha, mas nunca mostro, ontem lembrei e fiz o print heheheheh

Ao contrário da maioria gosto de fazer as missões no pavilhão é de lá que consigo além de auxiliares, vales, GR, Ml, PEs pra fazenda e ilha, os super adubos e etc, tem muita coisa útil nas missões, e por isso tenho quase tudo liberado das estatuas a última foi a árvore Uva-da-praia, as missões vou fazendo a medida que tenho disposição e quando vejo estão no fim, minha grande satisfação é ter uma conta tão recente em nível tão alto e com tanta coisa disponibilizada além de quase todas as missões terminadas e ainda ter 134 Bananas douradas, tendo a ilha no nível 227, deixa eu me gabar, "não é pra qualquer um não" hahahahaha
    Já me despeço porque daqui a pouco tenho compromisso, quando eu retornar todos terão ido embora
    Desejo um fim de tarde e noite de plena e sublime paz para todos. (Todos)

Beijos

7. marianadavid

marianadavid Vigilante

ola boa tarde gente alegre desta salinha maravilhosa!!

Helô eu acertei nos musgocentavos ,mas não na quantidade eu pus 200X o nível do jogador e o prémio foi 300X o nível do jogador,logo ai a Sonia não tem que me premiar.
    Eliane Obrigado , mas acertei mesmo foi nos musgocentavos e não na quantidade,
    Parabéns a quem conseguiu o castelo , eu já rodei algumas 50 vezes e nada de castelo:cry::cry:
    Amiga Marlenim muitos parabéns pelo termino do evento e pela passagem de nível na ilha.

Sofia se precisar de drops é só dizer .

Meu palpite para hoje é 15 superforragens

8. Carlitos2012

Carlitos2012 Aprendiz

Boa tarde,
    Alguém pode enviar-me drops para o evento?
    Obrigado e bom jogo!

O meu palpite para hoje: 2 x Doce de Abóbora

Utilizador: Carlitos2012
    ID: 53436168

--manu2012--, mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  9. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, Filipe, o pior é que estou mesmo me preparando para o próximo evento. Prá variar, os eventos acabam, mas a ansiedade não dá trégua! xD

Como vi uns burrinhos lá na cesta, fui verificar meu inventário e, para meu horror, só tinha 15 burros. Lá fui eu ao mercado e haja milhavos! Ô bicho caro! :cry:Já estou providenciando umas orelhas de papel para mim, caso não peçam filhotes de burro :cry:xD

Coloquei uns frutos para vender, mas, mesmo assim, a conta não vai fechar. xD

Carlitos, infelizmente, dessa vez não posso ajudá-lo, já esgotei a cota de presentes do dia. Uma opção para você seria visitar também o tópico Trocas&Presentes.

Tsu, estava com saudades! Que bom que você está evoluindo rápido! Somos parecidas: quando uma coisa começa a demorar muito, me canso e acabo desistindo, ao invés de persistir e lutar como o nosso Filipe. Também procuro fazer as missões do pavilhão, deixando de lado as que dão muito trabalho xD Bjs, querida!

Vamos então proceder à edição dos palpites:

10° Dia do Calendário

Helô = 20 Super forragens
    mandacovisk = 1 geleia de páscoa
    H.Poter = 1 Vale Auxiliares 12H
    FMENINO = 1 Torta de Maçã com Abobrinha

Mariana = 15 Super forragens
    Carlitos2012 = 2 Doces de Abóbora

10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô, perguntei exactamente porque estava a ver meus stocks de burros e peixes, pois foi os animais que consegui ver nas imagens xDxDxD Os burros estão caros e se as fofocas se confirmarem, mais caros vão ficar! ;)

Também faço as missões do pavilhão (menos as das crias) todas Helô xDxDxD até as que pedem muitas plantas de longa duração xDxDxD E viu como não sou do outro mundo? Marlenim também tem conta recente e vai bem adiantada!
    Parabéns Madrinha por todos seus progressos ;) eu só volto a postar imagem do nivel da ilha quando chegar ao nível 250 xDxDxD o que deve acontecer lá para 2016 xDxDxD Beijos e tenha um óptimo dia

Bom tarde Mariana e bem vinda ao "clube dos sem castelo" xDxD

11. tsbag09

tsbag09 Conde

terminei o evento:D:D:D:D sem pressa e nas calmas....pena nao consegui postar a imagem ocorre erro no uploding

so tive que usar a estrategia de me sair os 200 drops que me faltavam

12. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite!;)
    Por falta de tempo a minha ausência nesta salinha!
    Parabéns a todos, pelas conquistas alcançadas.
    O meu evento já terminou,na ilha já alcancei o nivel 271 e o castelo, já está na minha quinta!:);)

10° Dia do Calendário

--manu2012-- = 2 bananas

Desejo a todos uma......

13. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

14. tsbag09

tsbag09 Conde

pk 10° dia do calendario se ainda nem saio o 9°
    meu palpite arvores mesteriosas

15. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde tsbag, tem razão, é o 9º dia, foi lapso e ninguém reparou! Corrigido!

9° Dia do Calendário

--manu2012-- = 2 bananas
    tsbag09 = Árvores misteriosas

16. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite,

Vejo que a salinha tem novas visitas, que sejam todos bem-vindos!

Helo, não encontro onde esta o castelinho para poder lhe enviar um vídeo, assim que eu o encontrar, posto o vídeo :) Bjos

Boa noite Marido, já que Helo ainda não te trouxe o bolo formigueiro, preparei este, espero que goste :) Beijos

9° Dia do Calendário

--manu2012-- = 2 bananas
    tsbag09 = Árvores misteriosas
    Sonia Momoi = 20 Super adubo do teco

Continuação de um bom jogo a todos!

Edit: Não houve acertador do 9º dia do calendário que nos deu 3 bilhetes festivos!

Abaixo o vídeo com o resultado do sorteio extra e o vencedor é o meu querido Marido Filipe! :)

10º Dia do Calendário

Sonia Momoi = 25 Adubo da Julieta

Última edição: 8 Dezembro 2015
  17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Passando para desejar uma Boa Noite a todos!

Parece que a sorte esteve do meu lado, mas só no sorteio porque na roda, nem castelo nem nenhum dos espantalhos que desta vez até apareceram, mas sair, nem pensar!:cry:>:(:mad:

Sonia, minha querida esposa, de presente pode ser mais uma fatia desse bolo formigueiro que está uma delicia!;) Beijos e boa noite para ti!

Boa noite a todos e bom descanso!

10º Dia do Calendário

FMENINO = 20 Super Forragens

18. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eita, Helô muito inspirada... assino embaixo, em cima e do lado!

Ah! O cinema... Depois dizem que é uma ilusão!
    Todos os sentimentos, emoções, lembranças e reflexões
    que ele evoca e provoca não têm nada de ilusório!

Nós voltamos a nos alinhar, mesmas preferências...
    Acho que eu é que destoou um pouco de você, pois seus
    filmes me caem como uma luva... perfeitos!
    Nunca vi Mar Adentro, mas este fim de semana vou encaixar.
    Mas olhando o poster lembrei logo de O Escafandro e a Borboleta.
    Ah, um dos filmes que mais gosto é sobre o relacionamento de
    mãe e filho, nenhuma super produção, mas sou aficionada por
    esta obra, os diálogos... fazem de Mãe é Mãe um dos filmes
    que me dão prazer em rever. No original o título é muito mais
    simples, apenas Mãe... é de Albert Brooks.

Ah, Mariana eu sei que você não acertou a quantidade dos milhavos,
    mas adivinhou a premiação... e do jeito que vamos neste calendário
    acertar o que sai de prêmio já está de bom tamanho.

10º Dia do Calendário

mandacovisk = 2 chutney de maçã e cenoura

Helô51 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  19. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Eliane, obrigada pelo presentinho mas não precisa :)

Marido, espero que tenhas gostado do premio :) Que bom que gostou do bolo! Bjos e bom descanso!:)

A todos uma boa noite e até amanhã :)
    .

FMENINO, Helô51 e mandacovisk aprovam isto.
  20. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Parabéns Filipe!

10º Dia do Calendário

mandacovisk = 2 chutney de maçã e cenoura
    --manu2012-- = 1 Quiche

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.