Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tsbag09

tsbag09 Conde

benvinda ao grupo eu tamb ainda nao terminei tenho andado sem tempo e com um fim de semana com mt trabalho...
    so hoje consegui todas as plantas agora so me faltam os drops...ate agora consegui 490 drops so plantando em 2 campos e meio

Última edição: 8 Dezembro 2015
  2. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

FMENINO e Sonia_Momoi aprovam isto.
  3. tsbag09

tsbag09 Conde

e eu que o diga 120+120+60=300 bilhetes festivos para me calhar a famosa e deficel d. tulipa na sonia mas em compensaçao me calhou o espantalho assustador que me faltava...agora ja tenho as duas fileiras completas:D:D:D

4. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá, boa noite a todos!

Parabéns Madrinha e Padrinho por ter terminado evento! Bjos aos dois :)

Hoje quase não vi meu Marido xDxD Sai de dia, dormir no inicio da noite, não vi novela das 6 e nem das 7 Espero que tenha tido um bom dia e que tenha uma boa noite de descanso. :)

Deixo bjos a Helo, Mariana, Eliane, tsbag09 e se eu estiver a dever algum premio, por favor é só me dizer pois, não me lembro se faltou a alguém!

Parabéns também a quem teve sorte com bilhetes festivos que se diga de passagem, que mais sai prêmios com bilhetes comuns como leiteira de vaca e cabra amarela!-.-

Não tivemos acertadores no calendário de hoje e no premio extra saiu Sonia Momoi! Pelo menos tive sorte :)

Confiram o resultado no vídeo abaixo.

Continuação de uma boa noite e bom jogo a todos!
    .

5. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Uma boa noite a todos!!

6. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Parabéns Zeantonio e Marlenim pela conclusão do evento! [​IMG] [​IMG]
    Parabéns Mariana por acertar nos milhavos.
    Parabéns Sonia por ser sorteada... ia enviar um artesanato para não ficar com
    o gostinho de ganhar, mas não receber, mas já tinhas teus presentes ao máximo.
    Hoje, logo após virar o dia faço isso.
    Helô, vi sim e é excelente e aproveito te deixo um título de 2010, que não sei
    se já viste O Anfitrião Perfeito, vou ver se no final do ano assisto novamente,
    pois é muito bom, o ator é sensacional. Um filme que vez por outra gosto de
    rever é Fuga de Alcatraz com Clint Eastwood, a história é maravilhosa e ele
    é demais, adoro aqueles papeis que hoje ele faz de velho ranzinza, como em
    Gran Torino. Dos últimos filmes que vi, gostei de A Incrível História de Adaline
    e Uma Boa Mentira. Eu sou muito fácil para filmes, vejo do infantil ao documentário.
    Se o filme for muito ruim eu aproveito para dar uma risada.
    Ah, já fui rodar para conseguir o castelo... Na torcida por você Helô, pois como aconteceu
    com o tsbag09 o cenário pode ser ainda pior do que eu pintei... 300 bilhetes é triste!

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

8. Helô51

Helô51 Comandante

Muito bom dia a todos!

Sonia, minha flor, a Mariana acertou o prêmio do calendário! Não vais te livrar da premiação xD

Eliane, sou igualzinha, não discrimino filmes por gênero, assisto absolutamente tudo. Vou iniciar uma listinha na minha agenda com suas indicações (ôba, adoro) e dar um jeito de vê-las na internet, pode continuar sugerindo. Com o bom e velho Clint, além dos filmes de ação, só gostei mesmo de As Pontes de Madison e daquele Cartas de Iwo Jima (bárbaro). Outro filme que adorei foi O Escritor Fantasma, com um dos meus atores favoritos: o Ewan MacGregor.

Meu coraçãozinho até doeu com o número 300. Êta mulher determinada! Quando crescer, quero ser assim xD

9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Já ia esquecendo...

10° Dia do Calendário

Helô = 20 Super forragens
    mandacovisk = 1 geleia de páscoa

-------------------
    Editado para a Helô

Amei O Escritor Fantasma...
    Esse ator é tudo e mais um pouco!
    Adoro... oro... oro em Sentidos do Amor, Peixe Grande e A Ilha.

Helô sou super fã de Clint Eastwood atuando ou não...
    As Pontes de Madison acabou com meu coração!
    Dele, vejo tudo que posso e normalmente gosto.
    Pode comentar os teus filmes que te passo os meus...
    É óbvio que não iremos concordar em todos, mas trocamos notas.

Última edição: 8 Dezembro 2015
  10. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia e bom feriado para quem pode aproveitá-lo!

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  11. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eita não Helô eu não gastei 300 bilhetes, quem fez isso foi o tsbag09.
    No total gastei 90, 83 ontem e 7 hoje.
    Ah também sou louca por Meryl Streep e tenho absoluta paixão por Susan Sarandon.
    Ah, tem um filme com Tommy Lee Jones que eu gostei muito, sempre lembro do final:
    No Vale das Sombras, linda história.

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  12. Helô51

Helô51 Comandante

Sentidos do Amor talvez tenha assistido, mas, pelo nome não me lembro. É aquele com a Eva Green?

Peixe Grande não consigo assistir, não sei o que acontece. Não me pega, não sei porquê.

A Ilha é bacana demaais! Falando em ilha, assisti há pouco tempo, pela segunda vez, A Ilha do Medo, com o Di Caprio (maravilhoso!). Nossa, muito bom!
    Em As Pontes de Madison fiquei desidratadaxD Outros dois que me deixaram assim foram: Up (no começo) e
    Minha Vida de Cachorro, dirigido pelo Lässe Halstrom, quando ele ainda era um diretor sério. Aliás, é dele também Chocolate, com uma das minhas atrizes favoritas, a Juliette Binoche. Viu Cópia Fiel? Achei genial.

O Tommy Lee Jones é bárbaro fazendo qualquer coisa! Gostei até do MIB.
    Mudando de pato a ganso, 90 bilhetes já acalmaram um pouco meu coração. xD

Sonia_Momoi, FMENINO e mandacovisk aprovam isto.
  13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Parabéns a quem já concluiu o evento e força a quem ainda está na luta.

Sonia_Momoi, FMENINO e mandacovisk aprovam isto.
  14. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Sentidos do Amor é esse mesmo que você pensa.
    Ai, ai, ai, Helô amo Peixe Grande lindo mesmo, muito tocante!
    Vi todos esse filmes, menos Cópia Fiel... já anotando!
    E como falaste de Juliette Binoche... lembrei logo da bonequinha
    Audrey Tautou, fabulosa em Bem Me Quer, Mal Me Quer.

Sonia_Momoi, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Parabéns a quem já terminou o evento! Eu ainda estou na luta, acho que as luvas começam a faltar...

Também não tive sorte com o Castelo, rodei 14 bilhetes e nada! Estou a pensar se vou comprar alguns ou não, afinal de contas, ele permanecerá lá por algum tempinho, e quem sabe daqui a uns tempos seja mais fácil de sair.

Passei agora de manhã para o nível 199, disse que se calhar seria ontem, mas acabou por ser só hoje. As fileiras de nuvens são fantásticas, dão imenso pontos!

Hoje a Helô e a Manda estão viradas para o cinema. ;)

Beijinhos para todos!

16. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Para todos Nós um..

Bom dia Helo, Eliane, Inspetora e Dininha! Bjos

Edit: Muito bom dia Sofia! beijinhos :)

Helo, enviei sim todos os prêmios a Mariana pois foi premiada mais de uma vez :)

Sei lá onde ontem, com uma única rodada ganhei o castelo, não vi graça alguma, talvez seja bonitinho quando for recolher os PEs. xD

Deixo um bom dia especial ao meu Marido Filipe :) Beijos

Continuação de um bom dia e bom jogo a todos!

mandacovisk, FMENINO e Helô51 aprovam isto.
  17. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, querida Sonia! Lindo o seu bom dia! Bom dia, Sofia!
    Sonia, você tem toda razão. Não transformarei o castelo na sua tulipa xD Dei umas dez tentadinhas e... pronto! Vou guardar bilhetes para quando aparecerem outras novidades. Meu orçamento anda limitadíssimo!

Eliane, esse da Audrey Tautou já está anotado! Adoro ela!

E Mar Adentro, que coisa maravilhosa! E Volver! Ah! O cinema... Depois dizem que é uma ilusão! Todos os sentimentos, emoções, lembranças e reflexões que ele evoca e provoca não têm nada de ilusório!

Quem deve estar passeando é o Filipe; afinal hoje é feriado por lá. Ele faz uma falta, né?

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Sonia! Beijinho! :)

Parece que eu e a Helô ficámos sem o Castelo. x)

19. H.Potter

H.Potter Promessa

Boa terça feira com muita fantasia alusiva a epoca.O meu palpite e um auxiliar de 12H bom jogo

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  20. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos!

Parabéns para as Meninas e Meninos que terminaram o evento e que conseguiram os castelos na Roda! Por aqui nem castelo nem espantalhos, só aparece, por vezes, aqueles que já tenho e a "flor carregando" xDxD o jogo deve achar que as 9 repetidas que tenho ainda são poucas! xDxDxD Como vê Sofia, não é só você e a Helô que são "princesas" sem castelo xDxDxD Tem "príncipe" que também está sem!xDxDxD Parabéns por mais um nível na ilha! Beijinhos e bom feriado!

Minha querida Helô, não fui passear não, fui mesmo trabalhar, estes dias doente, o trabalho acumulou e tive mesmo que ir, aproveitei que estava na rua, fiz umas compras e agora sim, tenho a tarde para estar por aqui! Feliz por ver que sente minha falta, também sinto falta da salinha ;) Você e Eliane estão empolgadas nessa conversa cinematográfica xD Muito agradável! ;) Beijinhos

Falando de fazenda, estou produzindo animais e algumas plantas para repor o que vendi no mercado e decidi que vou abrir os cordões da bolsa ou melhor das bananas douradas e vou desbloquear estátuas na ilha, nada de "recife de coral" e minha ilha está estagnada! -.--.-xD
    E pronto, resta esperar por Quinta feira e ver o que nos reserva o evento de procriação! Espero que seja melhor que este evento de Inverno "mixuruca" (mas é compreensível, o clima está mudando, normal que no Farmerama as alterações climáticas também se façam sentir xDxDxDxD )

Sonia, minha querida esposa, estamos um pouco desencontrados, quando eu chego a casa você sai -.- Beijinhos e que seu dia seja alegre e proveitoso!

Boa sorte para os que ainda estão fazendo o evento e bom jogo a todos!

10° Dia do Calendário

Helô = 20 Super forragens
    mandacovisk = 1 geleia de páscoa
    H.Poter = 1 Vale Auxiliares 12H
    FMENINO = 1 Torta de Maçã com Abobrinha

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.