Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Também estou passando para desejar um ótimo dia a todos!

Bom dia Helo,

Sim, se depois que preencher a barra de baixo ( 5 dias se não estou em erro), tu não receber nenhuma resposta do pupilo, basta clicar sobre ele e remover, depois clic novamente no lugar vago que logo o sistema te envia um outro e assim vai.

Bjos

Já deixo aqui o meu bom dia ao Filipe. Se der volto a tarde. :)

Bom jogo a todos :)

2. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia, querida e bom trabalho!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom sábado a todos pessoal,

eu é que não vou mesmo terminar o evento. Estou só no 3º adversário que devo terminar hoje. A ver se apanho o maior número de decorações, assim pode ser que fique só a faltar uma.

Ando mesmo sem tempo, tenho pena a minha fazenda anda ao abandono xD
    Só agora comecei o BB e vou só aproveitar umas 2h.

Bom jogo a todos!

4. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Passando novamente para deixar um recadinho!

B o m D i a
    Marido!

Querido, terei que sair mais cedo, se puder, cuide da casa hoje :) Beijinhos e se cuide! :)
    .

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... Gostei do evento e da dinâmica do evento, que é muito chique. Estou feliz com o evento e também estou no último adversário... Espero terminar o evento no máximo amanhã! Ah! As cinco bananas douradas já estão lá contabilizadas he he he! :D
    Por falar em bananas douradas, eu também fiquei rindo de orelha a orelha quando vi meu saldo subir às estratosferas da noite pro dia. xD Pensei comigo: "que Maravilha de sorte foi essa que eu tive?!... Uau dá para desbloquear minhas últimas três arvores tranquilamente e ainda me sobrará um bom estoque!" :p Mas... logo repensei: se for um bug?... o_O Não deu outra! Felizmente eu não as usei e assim não só não entrei no vermelho, como continuo com as minhas reservas para o tal Evento de Corais... :music: Que sei lá quando virá, mas não custa prevenir.
    Nós mineiros temos a fama de sermos muito "ressabiados", desconfiados e é verdade! Como dizem por aqui, a esmola quando é demais o santo desconfia xD E era "esmola" demais!!! Cerca de 70 bananas dourada a mais...
    No mais... boa sorte a todos no evento!

6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Parabéns , realmente este evento deu que pensar, ou melhor, nem tem como pensar, não dá para dizer que esta ou aquela estratégia é melhor!o_OxD

Obrigado Eliane e boa sorte para o termino do evento!

Bom dia Helô, vamos lá terminar o evento! Veja pelo lado desafiador, mais drops mais desafio!;):oops:xD

Bom dia minha querida esposa, claro que cuidarei da casa, embora tenha acordado doente, mas nada que me impeça de deixar a casa limpa e arrumada e pode ir trabalhar tranquilamente que eu me comporto na sua ausência! ;) Bjos

Bom dia Soraia e boa sorte no evento e no BB! Ah, acabei de passar de nível na ilha! xDxDxD

Bom dia josefilosofo e seja bem vindo à nossa salinha!

Boa sorte a todos!

Última edição: 28 Novembro 2015
    mandacovisk e Helô51 aprovam isto.
  7. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Bom dia, afilhados, amigos
    Quero aproveitar e também agradecer a todos que estão me ajudando com drops, voces são uns amores mesmo, e é verdade "a união faz a força". Grata

Estou recomeçando fui a última semente pra fazer o 4º adversário, estou a beira do abismo rsrsrsr, replantei só pra se houver drops fazer mais bio combustível, agora é acompanhar metro a metro, pra ver se vai realmente dá pra fazer o último, se não deixo pra lá vou até onde for possível, ainda resta 2 dias, creio que com muita esperança e trabalho eu chego lá.

Afilhado na tua fazenda deve ter ervas, dependendo do que tiver um chá sempre ajuda, se precisar de ajuda na casa chame e vá repousar.
    Sonia lindo sábado pra voce com muito progresso.
    Helô querida, vamos juntas nesta luta com os drops, não te faltará ajuda.
    Josefilosofo, bom ve-lo também por aqui, seja bem vindo a esta sala maravilhosa

Gente cadê a Vanessa, estou sentindo falta dela, Helô e eu tomamos o lugar de chorona dela e ela sumiu!!!!!!

Ótimo sábado a todos

P.S. Também passei de nivel na ilha

8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia madrinha! E Parabéns por mais um nível!;)
    Obrigado, vou fazer um chá sim! Penso que a casa está em ordem, na perspectiva de organização da Sonia o_OxD Hoje tive a certeza que ela não lê totalmente os recadinhos que deixo na geladeira, depois se queixa que sobem poucos drops :cry:
    Marlenim me mande por favor MP com seu nick da fazenda! Beijinhos

9. Helô51

Helô51 Comandante

É, Marlenim, acho que a nossa linda Vanessinha até tentou entrar aqui, mas quase se afogou com as nossas lágrimas e fugiu rapidinho! xDEla faz uma falta, né?

Filipe, meu anjinho, tá dodói! O que você tem? Gripe? Talvez esteja trabalhando demais ou se estressando demais. Cuide-se como você cuida de todo mundo aqui: com carinho e dedicação. Estou mandando minhas vibrações positivas prá você melhorar logo :inlove:

Pois essa história com as bananas acabou sendo engraçada. Numa das fazendas que abandonei, as bananas foram creditadas e eu usei. Agora estou com -60 bananas xD

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  10. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,devo dizer que fiquei ainda mais triste,vou usar as minhas armas charmosas e algum marido vai aparecer.
    Começando devagarinho a soletrar nomes,quero ver os corajosos,afinal aqui á homens ou ratos??
    secapipas,sovisto,josefilosofo,mandacovisk,-zéantónio- e todos os que se queiram chegar á frente,vamos lá ver se os meninos são inteligentes,afinal não sou uma qualquer,rsrs.
    Quero ver quem é mais doido do que eu,kk prometo que não se arrependem,isto é campanha e tia já eu sou,portanto não tenho nada a perder,agora solteira é que não fico,recuso-me a isso.
    Portanto meninas recém casadas,meninas solteiras ou comprometidas ,as mulheres devem estar sempre unidas,quero ver dai essa união ou esta sala vai pegar fogo com o meu maçarico e não á casamento que a salve,as postagens vão disparar,isso eu garanto.
    No amor e na guerra vale tudo,nem que as/os vença pelo cansaço,kk
    :p:p;);)

11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Helô minha querida amiga, suas vibrações jã chegaram e logo logo ficarei melhor ;) Obrigado :inlove:
    Essa história das bananas realmente terminou sendo engraçada, eu não me importava de ter ficado com a extras xDxD Beijinhos

Boa tarde Teresa, realmente onde andam esses homens que deixam as damas solteiras e abandonadas?xD
    P.S. só não entendi o que Eliane está fazendo na sua lista xDxDxD

mandacovisk, Helô51 e tmss-13 aprovam isto.
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

Também acho eles andam fugidos,quanto á lista eu citei alguns nomes,não julgo quem é homem,kk aqui todos podem ser o que quiserem,o que vale é que antes de casar vou entrevistar,para não ser enganada,kk mas muito obrigado pelo aviso,vou ficar atenta,rsrs
    :oops::oops:

13. Helô51

Helô51 Comandante

Teresa, minha Flor, vá mais devagar, senão você afugenta ao invés de atrair:wuerg: O Joséfilósofo mal chegou e já está na sua lista xD

Faço votos para que alguém se apresente para você, eu estou de boa com a minha solteirice.

Mudando de assunto, depois que o Josefilósofo falou que é mineiro, já comecei a pensar naquelas deliciosas comidas mineiras: o doce de leite de lá é divino, sem falar na goiabada e no casamento desta com queijo branco fresco, que aqui chamamos carinhosamente de Romeu e Julieta.:p

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Ah ah está bem solteira mas já chamando o homem,kk ou seja aproveita e a candidatura está feita,assim gosto mais,falta a outra solteirona se apresentar e vamos (caçar) estes maridos,kk
    :):)

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  15. Helô51

Helô51 Comandante

Teresa, não estou chamando ninguém, não.:( Conheço uma cidade do estado em que ele mora, por isso me lembro do que comi lá.

Aliás, há coisas lindas por lá: igrejas barrocas, esculturas ao ar livre, natureza luxuriante (em certas partes), bijuterias lindas, principalmente feitas com o que é abundante por lá: pedras coloridas e prata. Não gosto só de comida xD

Infelizmente, foi lá também que aconteceu, recentemente, um dos maiores desastres ecológicos de todos os tempos, você deve ter visto no noticiário.:sleepy:

16. Marlenim

FMENINO - Minha eterna gratidão a sua enorme generosidade querido afilhado, prosperidade pro seu jogo e pra sua vida

Ai, Helô, nem me fale em comida mineira uai, que me lembro do feijão tropeiro, pão de queijo, torresmo, pamonha recheada com queijo branco, linguiças maravilhosas, doces de leite, quero ir a Minas o mais rápido possível, ai que saudades dessa comida maravilhosa e feita com tanto capricho, "pena que voce nem vai achar graça do meu texto", "nem me achar uma excelente jogadora" snif kkkkkkkkkkkk

Já agora uma boa noticia, pelo menos para mim

- 1º consegui fazer um print kkkkkkk
    - 2º consegui as nuvens e os itens pra ela, estou parada nesse ponto, mas pra mim já é uma vitoria, já que achei que nem aqui chegaria
    Grata a Sonia, Fillipe e Vanessa pelos drops, até o final acho que consigo mais e talvez termine o evento xDxDxDxD
    Já me sinto feliz de novo. rsrsrs

17. Helô51

Helô51 Comandante

Pois eu acabei de adivinhar que era você, pode conferir o horário das MPs. Bjs, minha linda dinda e muito obrigada!:inlove:

Eu engordei mais um pouquinho só de lembrar daquele "festim diabólico" de Minas.xD E aquela goiabada molinha que a gente vai comendo primeiro com pão, depois com queijo, e pão e queijo, ai, ai, ai, ai...!:p

Meu marido não quer ir a Minas porque não gosta de arquitetura barroca. Pode? Igreja a gente vê em 20 minutosxDxDxDxD

18. Marlenim

Helô Mas, assim ficou fácil demais, ;)de nada
    Esta sala é uma união de forças, alem de nos abrirem os olhos quanto a melhor forma de agir num evento, temos um canto para o desabafo sem que ninguém nos critique, e um enorme companheirismo, dá pra pirar e ver uma mão amiga estendida.
    Muitas bençãos pra Sonia ,esta sala é o máximo!
    Gratidão

Minas tem tudo de bom se não quer andar sente-se e coma, pra quem mais!!!!!!

19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eita!!! :music: Não esperava uma recepção tão "calorosa" quanto esta sendo! :) Obrigado aos amigos e às amigas!
    Bom... Pelo jeito a Helô andou aqui pela minha terrinha. Por falar nessa cidade histórica, que sofreu esse terrível e trágico acidente a poucos dias, eu... há um bom tempo atrás, morei lá nessa cidade, que fica bem pertinho daqui da minha cidade, por seis anos e meio, estudando... :music: Como um amigo meu dizia, para ser vigário... xD É uma cidade legal, sobre tudo para quem gosta de cultura barroca... Quanto ao queijo, Minas é uma festa: há queijo e pães de queijo para todo lado que se vai por aqui em Minas, assim como doces de leite, goiabada... Mas... se há uma coisa que mineiro gosta de verdade é de um queijinho fresco :p ou curado, da roça! Hummmm!!!... :p Assim como um pão de queijo... He he he!
    Eu postei e só depois que eu percebi que estava na fazenda do meu sobrinho... kkkk

20. Helô51

Helô51 Comandante

Nananinanão! Eu adivinhei antes de ler aqui!

Concordo em gênero, número e "degrau": esta sala é o máximo! A gente se sente abraçada, querida, quentinha... é tudo de bom!

Última edição por moderador: 29 Novembro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.