Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Vejo que temos pessoal sortudo aqui, as minhas crias de castor o mais que me deram foi o castor vermelho da fábrica, quando voltar o BB irei continuar para ver a minha sorte!

Para já estou virada para os cuco e gansos que ainda me faltam os Rosa deles. Consegui finalmente a Fábrica de Pauzinhos vermelha :inlove: agora será mais uma eternidade para conseguir a de tapetes rsrs

A minha barra global tem subido bem, vamos ver se chegamos ao topo!

2. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Pessoal, espero que todos se encontrem bem!

Agora a pouco, soube que o vizinho aqui da frente de casa, faleceu há uma semana! Não tinha muito contato com ele e nem com a esposa pq moro aqui há pouco tempo.
    Fiquei surpresa, uma pessoa nova e forte, creio que menos de 50 anos e a razão foi a doença do bicho de chagas, a mesma que levou minha Mãezinha aos 62 anos de idade em 2011.

É a Vida!

Vamos falar de nossas fazendinhas?

Novamente Parabéns José Antonio agora por mais um nível na ilha!:D

O sistema sumiu com alguns gansos de minha granja :sleepy: mas tudo bem, logo me recupero.

Coloquei novamente o cuco herói a venda e foi vendido e com o lucro e mais um pouquinho, comprei 7 castori Graf, com mais três que já tinha, posso ter o curral rosa dos castores.

Comprei também um castor lenhador :)

Edit: Castor caçador foi o que compreixD:cry:

Com 4 cucos que eu tinha, procriei um carnavalesco, com mais um que tenho, dá para montar o up rosa dos cucos.

Ai penso.. Montar e por onde, no lugar de qual? Complicado!

Bigpoint ajuda ai!

Continuação de um bom jogo a todos :)
    .

Última edição: 10 Setembro 2015
    FMENINO e -zeantonio- aprovam isto.
  3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

4. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia e boa sexta feira a todos!

Acabei de desbloquear o ultimo terreno da Ilha do Tesouro ;) agora só falta chegar no nível 200 e estabelecer novo objectivo xD
    Temos novo Baby Boom no fim de semana a começar a uma belíssima hora xD gostava de ter a mesma sorte que o Zé António, pois no BB anterior só tive a "sorte" de conseguir uma cria de nível 4 e não foi mau xDxD
    Aproveito para dar os Parabéns ao Zé, pelas crias e por mais um nível na ilha!
    Bom jogo e boa sorte no BB para todos..... Vamos ver se a barra do evento enche!

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Sô, que não seja por isso a minha fazenda tem espaço para mais um Rosa rsrsrs

Falando da fazenda ... Subi mais um nível anteontem e hoje estou quase a passar mais um, tem andado rápido. Pena ainda me faltar 50 estrelas para desbloquear o outro terreno senão seria ainda mais rápido, mas, vamos lá sem desistir.

slycooper10, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  6. tsbag09

tsbag09 Conde

f
    fogo que sorte mesmo a mim deste k jogo farmerama na minha quinta e ja estou no nivel 90 nunca me calhou acima da ofecina vermelha e ja jogo a uns anos este jogo

Sonia_Momoi aprova isto.
  7. .nina.21

.nina.21 Guest

Pois é nem eu tive tanta sorte só mesmo o nosso amigo Zé ;)xD:p

Mas vem mais um BB e estou pronta para tentar mais uma vez ahahahaha :)

Sonia_Momoi aprova isto.
  8. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Boa tarde fazendeiros amigos!
    Estou pasma com o preço da forragem e do animal quivi, os preços estão um pouco fora de noção, uma forragem custar mais caro do que o animal.....meio desproporcional...Vcs não acham? O jeito é colocar o quivi no inventário até normalizar esses valores o_O

:eek::eek::eek::eek:

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

acontece isso no mercado porque muitas vezes demora mais a fazer a forragem do que a comprá-la e porque a folha de louro só se consegue no nível 95, logo muitos não têm como fazer a forragem e quem pode aproveita esse fator para vender. Tudo estratégias!

10. FMENINO

FMENINO Semi-deus

É Márcia, isso acontece muitas vezes, eu próprio vendi forragem para castor a 7500 e o castor estava de 4000 xDxD também acontece com outros animais, por exemplo o cuco e o ganso, dê uma espreitada no mercado e vai ver que tem várias situações dessas!

Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom divertimento e interatividade para vocês ;)

Sonia_Momoi, mrmlens e FMENINO aprovam isto.
  12. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu não tinha reparado em outros animais, e nem sabia que seria uma estrategia, agora entendo, rsrsr, sorte de quem já tem a folha de louro para produzir a forragem, para mim vai demorar muito ainda, rsrs Como eu já tenho alguns animais eu vou dar um tempinho na produção dos quivis mesmo pq nem tenho nenhuma missão no momento para entregar eles, vou investir um pouco mais nos castores que está dando um din-din bom no momento, com os meus currais de castores estou dividindo um pouco para a barra global e um pouquinho para meus lucros ;)

Sonia_Momoi, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Aos poucos vamos progredindo no jogo, mesmo que seja a passos de formiguinha.

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia!Finalmente cheguei ao último nível na padaria!:D

Não é que sirva para muita coisa,mas enfim lá cheguei!Antes de ter fileiras de nuvens a dar artesanatos ainda se conseguia fazer algum dinheiro com os chutneys de maçã e cenoura!
    Passei a ficar com a padaria e a doceria no nível 5 e a florista e o spa no nível 4
    , o alquimista esse tá lá paradinho no nível 1!

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Passei mais um nível na ilha, mas não tão depressa como o Zé António! xD

Continuo a fazer procriação de cucos, pois tenho uma missão para terminar relativa à fileira de nuvens. Pena que estou a ficar sem perfumes.

16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Quem é que nunca se enganou a vender no mercado?Eu já,por vezes ainda fui a tempo outras não, felizmente foram coisa irrisórias,tinha muito em stock,agora se fosse crias,animais é que a coisa seria diferente!
    A quem é que nunca aconteceu isto que encontrei no mercado?Claro que aproveitei!

E lá tentei mais uma vez com os castores e saiu-me um castor armador!:D

Já não aparecem os castores mergulhadores porque já fiz o curral rosa!:inlove:
    Desta vez correu-me bem a procriação com os castores, até que enfim!Tanto ano a jogar e nada!
    Mas paro por aqui,porque para a próxima deve ser " osso" duro de roer!;)
    Tenho de poupar as superferragens porque só as consigo produzindo no moinho ou ganhando em eventos e missões no pavilhão!

Última edição: 12 Setembro 2015
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom dia e muito bem zeantonio eu não tenho muita sorte,mas um dia chego lá.;);)

18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá a todos,

Espero que tenham tido um bom dia de sábado, por aqui esta muito frio!

Que pena que nosso fórum anda muito parado! Animo né gente! Diga um oi aos amigos, não doí nada, pelo contrario, faz bem :inlove:

Pelo jeito além do José Antonio, ninguém até o momento teve bons resultados pois se tivesse, creio que nos diria ou não?
    Já comigo, depois de ficar aqui o dia todo, acabar com minhas crias e minhas forragens, me saiu um mísero castor mergulhador! Comprei um outro antes que fique sem nada assim garanto pelo menos um rosa dos castores.

Por aqui, só se vê resultados azuis e vermelho e olha que nem o o vermelhinho barrigudinho e só o magrelo mesmo xD
    Antes tivesse vendido os castores, as crias até a 3º e 4º geração, logo teria como comprar inúmeros castores grafs e teria todos rosas já prontos!

Continuação de um bom evento a todos e boa sorte nas procriações :)
    .

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Eu também não estou com muita sorte, continuo nos cucos, mas quase a terminar. Depois irei para as ovelhas, queria ver se conseguia o curral rosa, pois ainda não tenho esse.

20. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!
    Pois é, parece que a sorte desta vez foi toda para o Zé, por aqui nem no portão da fazenda ela passou xDxD e as SF estão acabando! assim sendo o BB para mim está chegando ao final.
    Espero que o meu Domingo seja bem mais calmo que os dias anteriores, não tenho tido muito tempo para vir ao forum "conversar" mas continuo ajudando no evento global e colhendo atempadamente para não atrasar os objectivos ;)
    Boa sorte a todos!

Sonia_Momoi aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.