Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Desculpe não ter mencionado, mas fiz o edit justamente por isso, muito agradecida por sua atenção e carinho em vir destroçar esse dilema, pois é, como eu disse tudo depende de vermos como será depois do começo, só ai é que teremos noção do que poderemos fazer de verdade e montar um melhor caminho pra facilitar, e ainda dizem que não é diferente uauau total diferente dos outros cada um com sua mecânica própria e vamos por nossa cabeça pra funcionar.

Muito obrigada afilhado, voce é um primor e minha amiga Sonia soube escolher o melhor.
    Parabéns

Muitos beijinhos de boa noite a todos e a voces dois Sonia e FMENINO.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá, queridos fazendeiros!

Minha dica de hoje é :

Para evitar qualquer mal entendido futuro, mesmo que seja para benefícios a algum jogador "Nunca editem posts de outros "! Voces poderão citar clicando em "responder". Somente editem o seu post "próprio", caso queiram.

Se precisarem de uma avaliação da moderação de qualquer postagem suspeita que vá contra as regras clique em "reportar "
    Beijocas a todos!

Última edição: 24 Novembro 2015
  3. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Finalmente, terminei de ler todas as postagens!
    Adorei o novo evento, a mecânica de dar opção de não semear nada,
    apenas entregar os drops. Depois de ver as contas feitas pelo Filipe, não
    tive dúvidas não irei semear, apenas recolher os drops das minhas árvores
    e currais.
    Só iria semear caso a diferença fosse grande nos drops e/ou menos
    quantidade das sementes do evento, achei gigante para ainda pedir tantos drops.
    Estou bem ocupada esses dias, então poder evitar entrar sistematicamente me
    ajudará bastante. Meus planos são esses, mesmo que saiam poucos drops, pois

se ao final não conseguir o suficiente utilizo o esquema campo prático + rosas
    + super adubo para conseguir os drops restantes. Será ótimo repor meus
    estoques após o top 1000 e ter um descanso do planta e colhe frenético.
    Aproveito para dizer que achei hilária a consideração da Helô...
    Então, um faz o cálculo que provocará o choro de uma e o estresse na outra.
    Realmente, a Helô escreve coisas que animam este cantinho. [​IMG]
    Rachei de rir (que horror) com as doenças que a Helô sofreria
    caso fosse exposta a queijos e vinhos sem restrição. [​IMG]
    Ah, também adorei suas palavras sobre casamento Helô, hoje está
    difícil ninguém quer ceder em nada, querem logo divórcio, arrumam
    o segundo e depois partem para o terceiro casamento. Daí se dão
    conta depois que não há relação perfeita, todas têm problemas, o
    diferencial é que nas que duram as pessoas resolvem os conflitos
    conversando, acertando as diferenças. Um casamento não deveria
    ter escravos, servos, opressores, agressores, mas a união de pessoas
    que vão fazer pequenos sacrifícios em prol da felicidade familiar, sem
    que para isso se anulem. Casamento é convivência, uma troca
    constante não tem nada de conto de fadas onde tudo é perfeito.

Muito feliz pelos seus 30 anos de casada, um feito e tanto!
    [​IMG] [​IMG][​IMG]
    Não acredito todo mundo já tem o espantalho novo?
    Infelizmente eu ainda não tenho! [​IMG]
    E praticamente todo mundo daqui levou um cisne... feliz por
    vocês, eu estou comprometida a não comprar nem tão cedo
    qualquer árvore ou curral, mas o depoimento de vocês confesso
    me balançou, pois parece que aumentou a chance de sair o item novo.
    Ah, parabéns para esta sala com mais de 2 mil postagens!
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiros faladores, tudo bem com vocês?
    É mesmo muito bom ver a animação de todos, até mesmo os chorôrôs xD

FMENINO, mandacovisk e Helô51 aprovam isto.
  5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

6. Helô51

Helô51 Comandante

Passando para desejar aquele bom dia!

Puxa, Eliane, que gostoso revê-la! Fica brega e pegajoso dizer que eu estava sentindo sua falta? Mas estava :oops:

E já chegou toda animada com o evento xD

Obrigada pelos parabéns pelo meu aniversário de 30 anos de casamento, que, aliás, foi dia 20/09. Confesso que não tenho idéia de como chegamos até aqui xD

Sou super gulosa mesmo, adoro experimentar tudo. Às vezes até sonho com comida. Pode? Mas, não tenho culpa. xDPor parte de pai, meus tios e tias são enormes. Eles sentavam na mesa e não saíam nunca mais xD

Aliás, comer junto é uma experiência super interessante, onde se compartilha muito mais que comida.:)

Ih! Divaguei :(

Bom evento a todos!

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Helô e também parabéns pelas bodas!

8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Preparados para o evento? Boa sorte a todos nós!

Bom dia Marlenim, fico feliz que ajudei e obrigado ;) vamos ver como corre as primeiras horas! Beijinhos

Olá Lika, bom dia! Peço desculpa mas pelo que entendi da sua dica, se refere à conversa que eu estava a ter com a Marlenim, e nesse caso, ninguém editou o post de ninguém, Marlenim se limitou a editar a resposta dela para mim! Mas sua dica não deixa de ser importante! Obrigado! Beijocas!

Oi Sonia, quase começando o evento! Desta vez não tem como atrapalhar, pois não? xDxD qualquer coisa tem as orientações na porta da geladeira xDxDxD Bjos
    Bom dia Helô, que bom que está animada com o evento! Qualquer dia te envio uns "Toucinhos do Céu! e umas Ginjinhas! xDxD

Bom dia também para a Dininha e Eliane!

Marlenim, Helô51 e mandacovisk aprovam isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Hêlo, o teu jeito de se expressar é ótimo... breja e pegajoso!
    Também estava sentindo falta vou ver se a noite bato ponto no
    confessionário, adivinha de onde vou tirar parte das minhas confissões?
    Dica: das palavras da H..ô, agora deixei um mistério no ar.
    Agora senti falta da Vanessa que também anima geral.
    Já até impermeabilizei meu computador!

Bom dia a Filipe e bom começo de evento!
    Já entramos na contagem regressiva!
    8 min [​IMG] [​IMG]

Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  10. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Gente, pensando que o evento começaria as 10hs BR quase que colho tudo! Sorte que tinha recadinho na porta da geladeira a dizer que não era hora de iniciar o trabalho na fazenda!xD

Pois é Filipe! Dessa vez não tenho como me atrapalhar xD

Já em relação a citação de Lika, não entendi nadica de nada :cry: Vai ver se referiu a resposta da Madrinha e não percebeu que editou a própria resposta mesmo pq não tem como editar postagem de ninguém.

Bjos

Podemos fazer sim uma competição para saber quem termina em 1º! Podendo usar o que quiser! Só mesmo para não passarmos em branco este evento. :)

Quem quiser competir, deixe avisado aqui até as 00h00 de hoje e fica valendo um artesanato a escolher!

Boa sorte a todos!
    .

11. sissy222

sissy222 Imperador

Se a deixa mais tranquila eu não consegui nem um espantalho e os últimos currais também não. Tinha ficado feliz por ter conseguido o kiwi até ter ficado condenada a comprar forragem para ele até ao nível 90 e tal. Vou jogando e deixando jogar, tentando não desanimar.:D

Obrigada à helô por ter divulgado que havia uns amigos fazendeiros de coração grande a partilhar por aqui já as contas feitas para o evento e obrigada claro aos bondosos fazendeiros que tanto contribuíram para nos ajudar a jogar. Não vou mencionar nomes pois tenho medo de me esquecer de alguém, mas eles sabem quem são e vão aceitar o elogio e agradecimento de braços abertos pois merecem.:D
    Bom evento e eu, depois de dar uma olhada na FAQ e nas ajudas (ainda nem consegui ir até lá) vou decidir se irei fazer este evento, já que os últimos deixei-os passar.;)
    Bom jogo, bom evento e sobretudo muita diversão a todos

12. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Então, somos duas a procura [​IMG] de um espantalho...
    Todos aqui felizmente já conseguiram.
    Espero que venha como presente de natal! [​IMG]

13. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sissy, seja bem vinda à nossa salinha! Quanto ao espantalho nem sei se tenho o novo, sei que me faltam 2 e nem na roda aparecem xD por isso somos bem mais que três em busca do espantalho perdido xD

E começou o evento e pelos lados da minha fazenda as perspectivas não são muito animadoras, saíram poucos drops itens, esperando multiplicar as plantas do evento para ver quantos drops sobem num terreno completo! Mas nada de desanimar!
    E por aí Eliane?, correu bem?

Sonia, claro que aceito o desafio, mas acho que meu formula 1 vai se transformar numa lanterna xDxDxD

14. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia ne Helo, Eliane e Sissy!

Alias, bem vinda Sissy a esta salinha!

Já agora alguém sabe dizer o que é este novo item que apareceu na roda festiva? Não sei se já temos informações oficiais a respeito!

Não importa a posição em que chegue Filipe, o bom mesmo é competir :) Bjos
    .

mandacovisk, -zeantonio- e FMENINO aprovam isto.
  15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Muito bem Filipe!Fizeste as continhas todas,explicaste as diferentes opções de fazer o evento_O padrinho não poderia estar mais do que orgulhoso!A afilhada Sonia também tratou de arranjar uns prémios para quem acabar primeiro o evento.Muito bem!
    Realmente tanto o padrinho como a madrinha podem estar descansados,este casamento está dando bons frutos!
    Como tenho muito trabalho não sei se conseguirei terminar e entrar no lote dos 1ºs a terminar,mas aceito o desafio,não pelo jogo,mas sim pela brincadeira.
    Eliane e Sissy quando menos esperarem conseguem o espantalho que vos falta.Foi o que me aconteceu.Mal a Vanessa tinha ganho o espantalho eu tinha dito que nunca mais me saía o bendito e passado poucos dias sem eu contar saiu-me!
    Ao colher toda a fazenda não achei que saíssem muitos drops como o habitual,mas vou ver como será com a planta do evento,se saírem mais drops é um caso a pensar!Estou tentado a apostar no biocombustível premium ou no simples,pois acho que é parecido com o jogo das moedas de ouro em que se tinha mais vantagens com as premium,mas isto sou eu a pensar mal ainda o evento começou!

16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eu não sei o que é, mas preciso muito ter um castelo da liberdade! [​IMG]
    Filipe, consegui até agora 180 drops e não recolhi todos os currais,
    quando fizer a colheita noturna informo meu balanço.
    Zeantonio, espero que assim seja!

17. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde Padrinho!

Sempre é bom ver a nossa união ser reconhecida e acarinhada! Agradecemos de [​IMG]

Já em relação a competição, vou deixar neste post a relação dos participantes!

Então fica assim:

Sonia
    Filipe
    -zeantonio-

Quem mais??

18. Helô51

Helô51 Comandante

Nossa, fico algumas horas fora e encontro dezenas de postagens! Que delícia essa animação!:D

Realmente, nossa Vanessinha é a nossa rainha da animação e faz uma falta danada! Será bem-vinda a qualquer tempo!:inlove:

Seja bem-vinda Sissy! Aliás, a sua assinatura está um arraso, hein? Bem Ano Novo (aqui no Brasil todo mundo usa branco!)

Sonia, minha flor de maracujá, eu estou sempre nas paradas de sucesso, nem que venha no último lugar. Os nossos padrinhos já providenciaram as lanternas, portanto inclua-me já na sua listinha! xD

Aliás, gente, nem comecei o evento, passei a manhã fora, agora vou almoçar e começo depois. Como diz o Filipe e o , vamos ver como os drops se comportam.

Bom evento, gente! Bjs!

Edição: Eliane, promessa é dívida: vou ficar de olho grudado lá no Cantinho das ConfissõesxD

19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Zé, bom dia, que bom que ficou orgulhoso de seu afilhado! Sou realmente um sortudo, não poderia ter mais sorte com a esposa e nem com os padrinhos! Vocês são magníficos! Em relação ao casamento acho que a Sonia disse tudo! ;)

Quanto ao evento estou a pensar como você, mas vamos ver como correm estas primeiras horas, e concordo que ou se fica pelo combustível simples ou pelo Bio premium, não vejo vantagens no bio normal!

E vamos lá à competição porque essa sim tem todo o valor pela brincadeira e não pela ordem em que se termina!
    Abraço!

20. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eu também participo. [​IMG] [​IMG]

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.