Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Parabéns a todos os habitantes, visitantes e principalmente à Sonia que teve a feliz ideia de criar esta belíssima sala!

2. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

FMENINO, Helô51 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  3. Helô51

Helô51 Comandante

Passando para desejar um bom sábado a todos!

2000 postagens! Falamos, hein? É uma sala bem bacana, onde todo mundo se sente bem e isso é ótimo!

Filipe, talvez dê para curtir a vida hoje, porque o dia amanheceu bonito por essas bandas, o que significa que sua esposa foi trabalhar.;) Mas, não fique muito à vontade, não, porque entre Santos e Peruíbe são mais ou menos duas horas de viagem (com trânsito fluido), então o tempo lá pode estar diferente xD

Minha torcida vai para o meu mercado que está cada vez pior: ainda não será dessa vez que fico rica :cry:

mandacovisk, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Por aqui o tempo está ao contrário Helô, ficou muito frio. Parece que os dias de sol já acabaram por estes lados, infelizmente. :(

O meu mercado também está muito parado, já nem as cegonhas estão a dar lucros.

Comprei 5 currais misteriosos, vamos ver o que me sai. Esperto ter sorte.

Beijinhos!

5. marianadavid

marianadavid Vigilante

Parabéns a todas as pessoas que ficaram no top 1000.
    parabéns pelas 2000 postagens neste lindo e agradável cantinho.

A respeito dos currais misteriosos comprei 5 confesso que tive sorte
    1 de cisnes
    1 covil de lobos
    1 cegonhas
    1 toca de castores laranja
    1 curral de burros vermelho
    Considero sorte não só pelo curral de cisnes como também porque não saíram ratos,pombos e nem amarelos.
    Bom jogo a todos

6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Olá meninas!

Helô
    minha querida, que bom que por aí está um dia agradável, por aqui, como a Sofia já disse, está muito frio e vento e eu já sinto saudades do verão :cry:xD
    Em relação a curtir a vida, eu sempre a curto xD de uma forma ou de outraxD mas penso que minha esposa foi forçada a ficar mais um dia em "Lua de Mel", como você bem disse, duas horas de distância faz diferença e parece que por lá o tempo não está nada agradável -.--.- Logo logo ela deve aparecer por aqui nos dando os bons dias! Beijinhos para você e para ela também :)
    Nem vou falar no mercado :cry: não dá nem para fazer uns trocos quanto mais ficar rico!

Sofia te desejo muita sorte nos currais, que no mínimo tenha tanta como eu, a Sonia e a Mariana!;) Ontem esqueci de matar sua curiosidade, a Soraia não sei, mas eu estou a meio do nível 234 da ilha :p está cada vez mais difícil mudar de nível :cry::cry: mas vamos caminhando xDxD Beijinhos

Bom dia Mariana e um bom fim de semana, se possível nos fazendo companhia, concordo com você este cantinho é muito agradável!

Bom jogo e boa sorte a quem estiver tentando os currais!

mandacovisk, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Mariana e Filipe!

Muitos parabéns pela sorte Mariana, vamos ver se tenho a mesma.

Também eu já tenho saudades do verão, de estar na praia a bronzear, que maravilha! :)
    Temos de voltar à roupa quente e aos casacos enormes. Não sou muito fã de andar toda encasacada. Gostaria mais do inverno se por estes lados nevasse, pois gosto muito de neve. ;)

Beijinhos e bom sábado para todos!

mandacovisk, Sonia_Momoi e Helô51 aprovam isto.
  8. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Já agora boa tarde para todos Nós!

Helo, por aqui chove e não é pouco! Sueli de teimosa saiu para trabalhar com meu irmão. Fui levar uma toalha para ela. Pra ele não levo! Bjos

Sofia, se eu no momento não dependesse do sol, iria adorar este tempinho fresquinho e chuvoso que esta por aqui! Bjos

Só agora estou a entrar na minha fazendinha e de novidades no momento não tenho nada! Vou tentar alguma coisa para compensar a chateação de logo cedo. :)

Ainda bem que tenho a companhia do meu marido fazendeiro para amenizar as chateações do dia dia xD
    Obrigada Mariana! Parabéns por logo de inicio ter lhe aparecido o cisne e sim mais sorte por não ter aparecido amarelos isso sim é ter sorte! Bjos

Bom gente, que todos tenham um fim de semana bem tranquilo! :)
    .

9. marianadavid

marianadavid Vigilante

Muito obrigada Filipe e Sofia, espero mesmo que tenham sorte.
    Pois é Filipe cada vez se torna mais difícil passar de nível na ilha estou no nível 275 e são salvo erro 3 mil e tal pontos.
    Quanto ao tempo aqui na zona de Sintra que é onde moro o tempo também está muito irregular , ora chove ora faz sol mas com muito frio.
    Está bom é para estar em casa a povoar a minha quinta.
    Bom jogo e que tenham surpresas agradáveis nos currasis misteriosos.
    Obrigada querida Sonia e um bom dia tambem para si

10. Helô51

Helô51 Comandante

É, Sonia, esse nosso litoral é imprevisível. Aqui já está nublado e ventando, mas faz calor. Infelizmente.

Odeio o calor. Viveria na Europa na maior alegria. Tomaria muito daquele vinho maravilhoso e comeria muito daquele queijo divino para esquentar
    ;)

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Pois é! Não tive assim tanta sorte com os currais, não consegui o novo curral. Para compensar, consegui um curral de tatus e assim fico com dois. :)

Eu gosto muito mais do quentinho Sonia e Helô. Adoro o verão, andar mais leve e não com aqueles "casacões" todos em cima. Ir à praia, passear muito... :inlove: Mas, também gosto muito de neve, e tenho muita pena de só ter visto nevar uma vez na minha cidade.

Beijinhos!

12. Helô51

Helô51 Comandante

Sabe, Sofia, a gente sempre gosta mais daquilo que não tem. ;)

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos,parece que já temos três solteironas jeitosas por aqui á procura de noivo,mas me parece que estes noivos são muitos retraídos,não se chegam á frente,que se passará com os homens??
    Vamos lá meninos,queremos festa,olha um triplo casamento,kk festa por um mês,apareçam vamos lá é só escolherem.
    E onde andam as casamenteiras aqui do cantinho??
    Daqui a pouco vou começar a chamar os meninos pelos nomes,rsrs
    :):):)

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar boa noite a todos!
    Parabéns pelas 2000 postagens e a todos os que para elas contribuíram e para a mentora desta sala,a Sonia.:)
    Passei mais um nível na ilha e com os girrarreis que acumulei na sala de cinema comprei um curral misterioso(foi o que deu!)e para meu espanto saiu-me o lago dos cisnes!

15. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Olá!
    Passei para ver o que por aqui se passa...a sorte na compra dos currais! Essa, de mim, anda a quilometros!:(
    Desejar um bom dia e bom domingo a todos!:)

16. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Passando para desejar um feliz domingo!
    Boa sorte com os currais misteriosos a todos.

17. Helô51

Helô51 Comandante

Oi, gente! Não fosse pela feiticeira1 e pela Inspetora esta sala estaria às moscas. :(

Ânimo pessoal! :D

Não serão alguns pombais ou galinheiros amarelos que vão nos derrubar, não é? xD

Bola prá frente, que aí vem, segundo as previsões infalíveis do nosso , mini game e novos currais neon. :)

Sonia, com o sol que está por aqui, espero que seu dia tenha sido produtivo! Bjs e obrigada pela linda assinatura!:inlove:

Aos outros frequentadores e visitantes da sala desejo um ótimo domingo!

18. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos frequentadores desta salinha;)
    Pois é Helô,esta salinha está às moscas ,porque hoje é domingo iiiiiii foi tudo namorarxDxDxDxD
    Querida vizinha ,não fiques triste,num próximo G&T ,terás um cisne cantando e encantando a tua fazendinha;);)
    Continuação de bom domingo,bom jogo!!!!:D:inlove:

19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde a todos! E um bom Domingo!

Pois é Helô esta salinha hoje está ás moscas! Acho que o pessoal aproveitou o calor aí para passear e aqui o frio, quem sabe, para dormir xDxDxDxD Sua assinatura está muito bonita, fica-lhe muito bem! ;) Sonia tem muito jeito e muito bom gosto, isso é indiscutível! Tenha um bom domingo! Beijinhos

Bom Domingo também para a Nelita, Inspetora, Feiticeira e Beatriz! E para todos que por aqui passarem!

Já estou pensando no evento que está para vir ;) Curioso com os que nos espera!:)

Sonia, Minha Querida, espero que seu dia de trabalho esteja sendo muito agradável e proveitoso! Bjos e até mais tarde!

Esperando que a Soraia apareça para nos dizer o resultado do jogo! Será que ganhou? :);):D

Continuação de bom jogo! E sorte a quem estiver tentando os currais!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.