Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Esqueci de parabenizar a Vanessa pela fileira de espantalhos completa.
    Tiveste muita sorte!

Mas, a minha roda da sorte só merece isto: [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Passando para dar Boa Tarde.:D

FMENINO, mandacovisk e Helô51 aprovam isto.
  3. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Passando pra dar um alô, dizer que ainda estou viva rsrsrsrs
    Dar os parabéns a todos que obtiveram vitórias desejadas, desejar um ótimo feriado a quem o tem.
    Tenho eventualmente passado pra me manter atualizada com tudo, mas na correria nem entrei.
    Deixando uma beijoca aos amigos, afilhados, vizinhos, mods e a todos que frequentam essa sala tão querida e movimentada.
    Bom fim de semana

4. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

;)

783........... ;):):):):)

Parabéns mandacovisk:):):):):):)

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar boa tarde! [​IMG]
    Obrigada a todos, e Eliane, desta vez foi mesmo sorte! [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Também venho deixar meus parabéns aos amigos brasileiros e portugueses que ficaram no top 1000! [​IMG] [​IMG]
    Um bom jogo a todos! [​IMG] [​IMG]

6. Helô51

Helô51 Comandante

Puxa, Marlenim, estava com saudades! Você ficou longe um tempão! Não faça mais isso! xD

Parabéns à Eliane por conseguir seu objetivo. Sempre é muito gostoso chegar onde queremos!

Estou com saudades das suas confissões também!

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,quero ver se neste cantinho bem frequentado e animado,onde já se prepararam casórios se bem um noivo animado,carinhoso,atraente e acima de tudo fiel,desta vez a fastia vai aumentar e este tem de ser superior ao anterior,vamos lá ver quem se candidata,kk.
    Meninas casamenteiras vejam lá quem me arranjam,pois disso depende a festa,rsrs

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!

Parabéns Vanessa,por ter conseguido completar sua fileira de espantalhos!Pois a minha está à espera do último e não à maneira de aparecer na roda!
    Parabéns Eliane por conseguir ficar no top e à Nelita também e a todos os que ficaram(não sei se mais alguém conseguiu).

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Obrigada Zé, foi de me admirar ter saído o único espantalho que faltava, e este nunca aparecia na roda! Muito feliz e ainda mal acreditando! [​IMG] [​IMG]
    Tanto se fala de casório aqui, acho que vou entrar nessa também! [​IMG] Bem, acredito que, o fato de eu andar com a espingarda a tiracolo tem espantado pretendentes...[​IMG] [​IMG] Pois nunca me casei... [​IMG] Quem sabe apareça algum pretendente por aí, afinal esperança é a última que morre! [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Boa sorte a nós Helô e Teresa! [​IMG] Que venham os conquistadores![​IMG] [​IMG]

10. tmss-13

tmss-13 Guest

E pronto agora somos duas e como andamos as duas armadas talvez a tarefa seja mais difícil,mas vamos ver quem não tem medo,quem é suficiente louco para se casar com uma de nós ,numa coisa acho que podemos concordar,seremos amáveis ou não com quem nos levar,kk vamos lá meninos,nunca ouviram a expressão ( nunca se deixa uma senhora á espera)..
    Festa a dobrar e quem sabe com noivos de alta,noivos que nós as duas merecemos.
    Senhores pretendentes aguardamos ansiosas,meninas casamenteiras ajudem aqui,digam possíveis candidatos,kk

11. Helô51

Helô51 Comandante

Pois é, a Sonia lançou moda ;)xD Já pensaram? Mais três casamentos no forum? :DSó faltam os pretendentes :wuerg:xD

FMENINO, mandacovisk e Sonia_Momoi aprovam isto.
  12. eogar5

eogar5 Coronel

Boa noite a todos!
    Quero parabenizar a todos da nossa comunidade Pt/Br que participaram do Top 1000 que como sempre foi muito desafiador e arriscado, parabéns pela garra e esforço de cada um.
    Como essa lista ficou desmembrada por país, deixo o print dos jogadores da nossa comunidade que eu sei ficaram no Top 1000, me corrijam por favor se estiver errada rsrsrsrs

13. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

xDxDxDxDxD
    Obrigada zeantonio :) e a todos que me felicitaram,pela minha mais recente conquista xDxDxD
    Aproveito para felicitar todos os jogadores que conquistaram um lugar no top 1000;););)

Boa noite,beijinhos para todos !xDxDxDxDxD

14. Helô51

Helô51 Comandante

Parabéns a todos!:):):):)

15. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá a todos, boa noite!

Primeiramente Parabéns as meninas do TOP e ao desconhecido pelo menos por mim raphaelperesi!

Andei ausente desta salinha e também da fazendinha embora com as porteiras abertas, estava eu bem longe dela.. Ainda estou em lua de mel

Falando nisso, ainda bem que eu encontrei primeiro o melhor partido, vejo aqui que as meninas estão a procura de um bom marido!

Desejo que todas tenham a mesma sorte que eu, que encontre um bom partido e sejam tão felizes assim como sou!

Edit: Pq não foi o que estou a precisar? Acham mesmo se eu tentar de novo me sai aquela Tulipa?

Bjos
    Continuação de uma boa sorte na procura e um ótimo fim de semana a todos Nós!
    .

Última edição: 20 Novembro 2015
  16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Agradeço a todos as felicitações pelo TOP 1000.
    Aproveito para dar os parabéns a todos que
    conseguiram entrar na lista e aos que tentaram.

Farmerama é agência de casamentos? [​IMG] [​IMG]
    kkkkkkkkkkkkkkk [​IMG]
    Quero ver as festas que vão alegrar a comunidade. [​IMG]
    Boa sorte na procura.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite a todos!

Hoje não tive tempo de passar por aqui, a Lua de mel não me permitiu xDxDxD

Muitos Parabéns a todos que conseguiram ficar no TOP! ;)

E muita sorte para as meninas que procuram maridoxDxD

Minha querida mulher, muito obrigado por tamanho elogio e faço minhas suas palavras realmente este nosso casamento me deu muita sorte, primeiro o espantalho e hoje, contrariando o que já havia falado decidi comprar 3 currais e nunca me tinha acontecido

nem acredito que o Cisne saiu!
    Agora se me permitem vou voltar para a minha Lua de Mel xDxD Bjos

18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Que bom querido marido que formamos um casal perfeito, tão perfeito que acabamos dando sorte um ao outro :inlove:

Comprei 5 coloquei 4 no terreno e não me deu nada ai coloquei o 5º e passei o cursor e me mostrou -1Grs não entendi o pq dos -1 e cliquei:) O resultado foi este! :music:

Espero que continuemos assim por toda nossa vida conjugal :inlove::) Bjos
    .

19. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Assim espero também, minha querida! E muito feliz com esta sorte conjunta!:inlove: Vistos os currais, vamos voltar para a ilha?...e aproveitar mais uns dias as prendas de nossos queridos padrinhos? :inlove: xDxD Bjos

20. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Sem dúvida Marido! Nossos padrinhos foram bastante generosos e temos sim que aproveitar o máximo de nossa lua de mel :) Bjos

Temos também que comemorar pois a nossa salinha passou de 2000 Postagens!

Agradecemos todas as visitas diárias e esperamos de coração que de alguma forma, esta salinha traga para todos nós alguma coisa de bom e principalmente muita diversão!

O verão esta chegando e não terei muito tempo para aqui esta por isso peço que não deixem de vir pois todos são muito importante para esta salinha. :)

.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.