Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Tsbag09, mesclei os seus post's pois não é permitido postar mensagens seguidas. Sempre que precisar de acrescentar alguma coisa clique em Editar.

Já passei para o nível 169 da ilha. :)

Não gosto de saltar eventos, tento sempre fazer um pouco, no entanto, não tenho castores suficientes para o evento. Estou a ponderar vendê-los e ganhar algum dinheirinho.
    Aproveito então o Baby Boom para concluir a missão dos cucos para completar a minha fileira de nuvens.

Última edição: 9 Setembro 2015
    FMENINO aprova isto.
  2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos!

Parabéns por mais um nível Sofia!
    Por aqui os Castores estão prontos! rsrs Tenho quantidade suficiente para fazer o evento e ainda sobram alguns para vender, o preço está bom e possivelmente irá subir ainda mais assim que começar o Baby Boom. Por agora onde tenho estado a conseguir um bom dinheirinho é nas forragens de castor. Achei interessante a parte global do evento, vai ser bom olhar os prémios e saber que foram conseguidos pelo esforço da comunidade! Esperando que consigamos a fileira :)
    Enquanto isso, na ilha vou fazendo as missões para desbloquear os terrenos da ilha do Tesouro e correndo atrás do nível 200 rsrs

Bom jogo e boa sorte a todos!

-VanessaRosa- aprova isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns a todos por compartilharem e interagirem entre si neste tópico.

FMENINO aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Acabei de concluir o evento! Agora irei continuar procriando os castores para fazer um "dindin" na feira! :p

feiticeira1, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Já Vanessa?? :eek:
    Que rapidez! Tiveste muita sorte no Baby Boom!

FMENINO aprova isto.
  6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Sofia o evento está fácil de concluir, nem é preciso muita "sorte"!
    Consegui concluir rapidamente, mas o Filipe foi além e terminou antes que eu, mas foram apenas alguns minutos antes, né Filipe! xD:D

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  7. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Parabéns Vanessa!!!
    Também ja terminei, mas ainda nao tinha tido tempo de vir postar :D estava vendendo castores!!!!! Belíssimo preço :)
    Boa sorte a quem está na luta!

-VanessaRosa- aprova isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Estão os dois de parabéns! :)
    Eu nem comecei, estou... quer dizer... estava, a vender os meus castor, só tinha 56 por isso já acabaram. xD
    Estão a um ótimo preço, quase a 10 mil cada.

FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Pois é Vanessa!Poucos minutinhos antes...Você se distraiu atrás das Bananas douradas e eu aproveitei xDxD

Obrigado Sofia,
    Como a Vanessa disse o evento é fácil, se dependesse da sorte do Baby Boom nem amanhã terminaria xD
    também estou aproveitando o preço dos Castores, tal como previa o preço já duplicou em relação à hora que entrei na fazenda!
    Boa sorte nos seus Cucis!

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Os castores vão dar muito dinheiro a muitos jogadores, é pena eu não ter mais. xD
    Tenho de ficar pela procriação dos cucos.

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Pois não é que me distraí mesmo, desbloqueando a árvore de moringa... Que dó gastar as bananas! :sleepy:
    Me restaram essas aqui... Filipe tira os olhos das minhas bananas, pois elas são todas minhas, só minhas! xD

-zeantonio-, Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  12. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Parabéns Vanessa!
    Vc tem ideia de quantos castores ou crias e quais foram preciso para conseguir completar a missão?
    Talvez eu nem consiga, meus castores já se acabaram e consegui algumas crias mas nem sei se são suficientes, caso contrario eu nem começarei a entregar. rsrs

13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Obrigada Márcia!
    Olha, sinceramente, eu não contei, pois a medida que colhia o ninho do amor eu entregava, mas não foram muitos, comecei com 200 castores, pois tinha o estoque em baixa, e entreguei apenas as crias, castor albino, lenhador e dentista, somente estes!
    Desbloqueie a runa da procriação na árvore da sabedoria, ela dá 20 castores para ajudar, fica de olho na feira também a ver se acha preços baixos...Espero que consigas terminar, boa sorte! :)

14. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Obrigada Vanessa pelas dicas, vou ver o que poderei fazer, já ativei as runas levando assim todas minhas estrelas que seriam para desbloquear a nova ilha, rsrsrs, vou levar mais uns anos para consegui-las mas tudo bem rsrs, vou a luta rsrs
    E aproveitando o espaço quero poder dizer aqui o tanto que estou feliz.....depois de ter sido desclassificada do concurso me re-admitiram novamente, me sinto imensamente feliz por estar a participar do meu primeiro concurso, chorei ao ser desclassificada e chorei em dobro de felicidade ao ver que estou de volta no concurso......:D:inlove::cry::D:inlove::cry::D

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns mrmlens...:p:p:p

mrmlens aprova isto.
  16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Não era para fazer este evento, mas lá acabei de o fazer !Até hoje só houve um evento que não fiz,que foi o evento da castanha!

E não é que tive sorte logo na 1ª ronda, saiu-me uma cria rosa:castor mergulhador:inlove:

e não é que na 2ª ronda voltou-me a sair uma cria rosa: castor mergulhador!
    :inlove::music:

Nunca tal me tinha acontecido e tudo usando só castores normais,por norma não costumo usar as crias,prefiro usar os animais base e ver o que vai dar !Quanto ás crias prefiro vender ou fazer outros currais!:)

tsbag09, mrmlens e Sonia_Momoi aprovam isto.
  17. .nina.21

.nina.21 Guest

Uau está cheio de sorte meu Deus transfira um pouquinho da sua sorte para mim que eu bem preciso, o melhor que me saiu foi um castor Montie :( ainda não é desta que tenho mais um curral rosinha :(
    Bem ainda não acabou pode ser que você em me passando um pouco da sua sorte eu consiga :)
    Bom jogo a todos!!

-zeantonio- aprova isto.
  18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa tarde a todos!

Que bom Márcia que sua fazenda esta a participar do concurso de decoração!
    Eu particularmente acho injusta a desclassificação por erro em postar a imagem, senti muito pela Eogar, pois foi problema com o link.

Já agora em relação à procriação dos castores, meu resultado até o momento é este!
    Os dois castores graf, um é da runa o outro comprei!

No evento Castores Irrequietos, dei os castores normais, creio que pouco menos de 600.
    Só coloquei no ninho castores normais. Não sei se começo a procriação com as crias seguintes, pois acredito que quando tem procriação com nova cria mais o evento, os resultados raramente não passam das crias vermelhas normais.

Parabéns José António! Foi muita sorte mesmo, pois como citei acima, acredito que não passe dos vermelhos normais em dias de procriações com evento!

Continuação de muita boa sorte ao José António e a todos nós..
    .

19. .nina.21

.nina.21 Guest

Verdade grande sorte a do nosso amigo, eu tenho poucos castores vou ver até onde posso ir!!

mrmlens aprova isto.
  20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde fazendeiros!
    Mais um nível passado na ilha!:D

eogar5, mrmlens e FMENINO aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.