Sala dos Fazendeiros

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 28 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Sala dos Fazendeiros

Olá Fazendeiros/as,

O que acham de termos esta sala para conversarmos, onde poderemos discutir assuntos relacionados somente as nossas fazendas?

Nada de questões técnicas e pedido de vizinhos, para isso existem os tópicos na página principal do fórum.

Aqui é para apresentar nossas fazendas/terrenos, dar e receber dicas e sugestões.

Poderíamos postar imagens de todos nossos terrenos, receber critica e elogios rsrsrs..
    Podemos contar o nosso dia dia na fazenda, discutir o que acha melhor para venda no mercado, dar e receber sugestões e assim animamos os iniciantes e mais ainda os veteranos!

Para começar, deixo o meu terreno da Terra Virgem onde se encontram meus currais rosa. Infelizmente não estão todos, pois não há espaço.

Não semeio em nenhum dos meus terrenos, para fabricação das forragens, compro sementes no mercado ou as forragens prontas.

De quem será o próximo terreno?:D
    .

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns pela linda Fazenda Sonia_Momoi!! Aguardamos outros fazendeiros com suas fotos...

Sonia_Momoi aprova isto.
  3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Poxa vida! Então quer dizer que ninguém até o momento quer participar deste cantinho, não quer conversar com amigos e vizinhos, não quer trocar experiências, orientar aos recém chegados no jogo, mostrar a vossa fazenda?

Eu quero!

Olhando a minha barra de nível, parece-me que faltam poucos pontos para o próximo, mas, que nada! Faltam mais de 16 milhões!:cry:

O que fazer então? Fabricar artesanatos que ao consumir-nos da PE´s ou então, vender os artesanatos, fazer compras no mercado e entregar encomendas na casa sede!

Vou pensar um pouco e fazer as contas e ver o que esta melhor no momento.:music::p

Obrigada Lika :)

Boa tarde todos e eu vou voltar para minha fazenda!
    .

feiticeira1, :[LIKA]: e FMENINO aprovam isto.
  4. InOff

InOff Imperador

Parabéns pela Bela Fazenda! ;)

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. sissy222

sissy222 Imperador

Adorei o seu terreno virgem Sonia e gostaria de dizer que também não cultivo, mas não é de todo verdade. Tenho de plantar constantemente para conseguir as diversas forragens, o que com tantos animais diferentes não é "pêra doce".:D
    Também gostava de colocar aqui uma foto da minha terra virgem que para agora está meio-meio de currais e terrenos, mas não consegui. :(Fica para a próxima.

feiticeira1 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Vamos lá mostrar as belas fazendas..

7. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Olá Sonia.....adorei esse cantinho, adoraria compartilhar minha fazenda com todos mas eu não sei como colocar a foto da minha fazenda aqui. Muito linda sua fazenda vc está de parabéns ;)

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim é muito gira,precisa se orientar por um dos sittes que fornece a imagem.

Sonia_Momoi e mrmlens aprovam isto.
  9. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Sonia! primeiro que tudo, Parabéns por esta iniciativa que eu, particularmente, achei interessantíssima!
    Meus últimos dia andam um pouco atribulados o que me tem deixado com pouco tempo, na fazenda optei por repor stocks de animais, aproveitando estes dias sem eventos que obriguem a plantação.
    Prometo voltar com imagens dos meus campos e algumas ideias para compartilhar/debater.
    Sua fazenda está realmente muito bonita, qualquer dia também terei assim muitos currais rosa :p agora ainda sou novato! xDxD

10. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Sissy, há muito tempo não nos falávamos, fico feliz que tenhas vindo aqui :)
    Obrigada pelos elogios a minha fazendinha. Bjos :)

Oi mrmlens, também te agradeço por estar aqui e agradeço te os elogios :) Espero trocarmos muitas ideias e sugestões :)

Quanto a postar imagens da fazenda, digo a ti e a Sissy que de uma olhadinha no topico que criei explicando como postar a imagem. Bjos :)

Como postar suas imagens no fórum

Qualquer duvida, peça explicações melhores a moderação de com postar imagem do computador no forum pois envolve links e eu não posso postar.

Oi Filipe, obrigado, fico feliz que este tópico inicialmente esta sendo aceito e espero que permaneça por muito tempo pois, a intenção é de animar a todos e principalmente os iniciantes. :)

Agradeço também o apoio e espero que mais fazendeiros como tu, Sissy e mrmlens entrem sempre nesta sala para conversarmos.:) Bjos
    .

sissy222 e mrmlens aprovam isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

parabéns pela iniciativa Sonia, eu particularmente adorei a ideia. Acho que um tópico destes é uma mais valia pois podemos falar sobre eventos que decorrem para trocar dicas etc.
    Eu vou querer aquele curral de Ganso Rosa, acho-o lindo [​IMG]

No momento também ando com pouco tempo, mês de Agosto é um terror em Portugal. Tenho feito as missões do pavilhão que pedem sementes para ver se término depois irei para os produtos.

Boa noite a todos.

12. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Pois Soraia, é muito lindinho os currais dos gansos, o problema é que no mercado não aparece de forma alguma crias rosas e nem o carnavalesco dos cucos.
    Tive sorte, comprei um ganso de ouro por 3 milhões e alguma coisa, creio que foi posto por iniciante pois nunca vi um ganso selvagem quanto mais, mais um de ouro, ai foi fácil no Baby Boom!

Bjos
    .

sissy222 e feiticeira1 aprovam isto.
  13. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Olá sonia boa noite!!!!
    Parabéns pelo novo tópico,e muitos parabéns pela lindérrima fazenda;)
    Pois, no meu mercado gansos nem vê-los -.-iiii coincidência tb comprei um por 3 milhões e qualquer coisa xD
    De momento tenho quinta numa salsada,mas brevemente terei todo prazer em mostrar minha humilde fazendinha;)
    Beijinhos,e feliz noite:inlove::inlove:!!!!

sissy222, feiticeira1 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  14. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Boa noite Nelita :) Que bom tu por aqui!

Tivemos sorte, pois os gansos não querem saber do mercado! Falando em mercado, te vi em algum, só não me recordo qual?

Bjos pra ti também :)

15. eogar5

eogar5 Coronel

Parabéns Sonia pelo tópico, será bem legal ver a fazenda dos nossos amigos aqui.
    Como a bola da vez para agitar a feira é a procriação de castores, aproveitei e fiz umas vendas hoje de castor, mas ainda tenho uma certa quantia para continuar vendendo esses dias.

LovelyPeach, sissy222 e feiticeira1 aprovam isto.
  16. InOff

InOff Imperador

;);););)

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Eu adorei a sua fazenda!Ena tantos currais rosa e já tens os dois dos gansos!
    Até agora nunca dei importância aos currais rosa,quando me saíam as tais crias ia vendendo para conseguir ter mais dinheiro ou então guardava.Ao chegar ao nível em que eu estou(94) comecei a dar uma vista de olhos no que tinha em stock e graças ás imagens e comentários de alguns fazendeiros comecei a fazer alguns currais rosa e fui completando algumas missões que dão currais rosa.
    Assim sendo já tenho o curral rosa de: coelhos, galinhas, porcos, patos, ovelhas, morcegos, cavalos, perus,abelhas e o dos burros , oficinas só tenho a dos burros ganho numa missão do pavilhão e já é muito tendo em conta que reuni isto tudo neste mês!Eu até poderia fazer mais alguns visto ter algumas crias em stock, o problema é que pedem 2 crias e no meu mercado(21) não têm aparecido muitas de nível mais alto;então se entrar na moda os currais neon noutros animais então é que vai ser mais difícil ou conto com a sorte do babyboom ou com algum iniciante que queira fazer dinheiro e venda barato:p.
    Neste momento minha fazenda está numa bagunça tudo por causa dos castores é que temos procriação daqui algumas semanas e preciso de ter stock e aproveitei estas paragens de eventos sem plantas para reforçar meu stock de animais!
    Ainda bem que criou o tópico de como postar imagens da nossa fazenda pois eu já nem me lembrava!;):)

feiticeira1 aprova isto.
  18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando pra desejar ótimo sábado a todos e postem suas imagens também pra ser admiradas ;)

feiticeira1 aprova isto.
  19. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Parabéns Sonia pela abertura deste cantinho e parabéns pela sua quinta!!:inlove:
    Tenho andado com muito trabalho e afazeres, mas logo que seja possível virei aqui.;)

20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá Sonia! Parabéns pela cantinho e pela linda fazendinha toda rosinha! :inlove:
    Eu, assim como o Filipe, estou a repor meu estoque, neste momento os campos estão com canola e alguns currais e oficinas espalhados pela fazenda. Estou a tirar bom proveito da ilha tropical, lá coloquei campos e árvores, estou a vender na feira, que por esses dias tem me rendido uns bons milhavos, pois a procura está em alta!
    Beijinhos a ti minha querida! :)

FMENINO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.