Saga Nórdica

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por isabelpepe, 6 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Acabei de fazer uma entrega na casa da ingrid de 200 escudos escarlates que, supostamente me dariam a ficha laranja e passaria para o nivel 2, porém, não recebi o prémio muito embora esteja lá o pico,mas também continuo na tarefa 1, gostaria de saber o que se passa, e quero dizer que já ontem me aconteceu o mesmo creio por 2 vezes e não ter recebi os prémios, aguardo esclarecimentos.
    Em relação ao evento que está a ocorrer semanalmente é de esclarecer que está muito mal explicado, e, vejo que existem muitos jogadores com a minha opinião, o que tenho feito, tem sido praticamente ao acaso.

ID 21716888

Marlenim e teresamocosta aprovam isto.
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, isabelpepe.
    Após verificar, constatei que, no dia 06 de dezembro às 11h00m07s, completou a etapa 2 da Casa da Ingrid, tendo ganho 1 Ficha Laranja.
    Se a Ficha Laranja não consta do seu inventário, a única explicação plausível que encontro é já a ter utilizado para colar cromos no Álbum de Cromos Laranja. (Cada cromo que se cola no Álbum de Cromos Laranja gasta 1 Ficha Laranja)

Relativamente ao evento "Missões Temporárias: Mercado de Inverno I-IV", o mesmo decorre em 4 fins-de-semana diferentes, com 1 missão em cada fim-de-semana. Tal como em todos os eventos, a FAQ deste evento foi publicada com a devida antecedência, para que todos pudessem consultá-la com calma antes do início do evento. Poderá consultar a FAQ no seguinte link: https://board-pt.farmerama.com/threads/missões-temporárias-mercado-de-inverno-i-iv.44625/. Após ler a FAQ com calma, verá que não será necessário fazer nada ao acaso.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Novamente? 6 de Dezembro é hoje, 11.07 que é posterior ao meu post, acha que eu ia reclamar tendo usado? Esta situação já vem a acontecer a algum tempo, como sabe, ainda ontem entreguei por 2 vezes ferramentas e, também não recebi os prémios, agradeço por favor que verifique o que se passa com a minha conta, o que o senhor me vem dizendo, para mim não chega,tem que me dar uma justificação plausivél, não mantida na sua supusição em como sou eu a utilizar ,aliás é frustrante, porque eu sei o que estou a dizer e não estou a enganar ,e, o senhor vem sempre com a mesma conversa de que a unica possibilidade que vê é eu ter utilizado...Já estou a ficar aborrecida e, muita paciência tenho tido eu, porque desde me ter desaparecido tudo, mas mesmo,animais, plantas, frutos da minha outra conta e ter de começar do inicio, a coisas tipo estas sempre me desvalorizaram,e, nem, sempre vejo o mesmo tratamento.
    Agradeço resolução.
    E não estava a falar da missao de inverno, provavelmente expliquei me mal é a da estatua na cidade.

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, isabelpepe.
    Da verificação que fizemos, constatámos que não possui nenhuma Ficha Laranja no inventário. Se completou a etapa 2 da Casa da Ingrid, tendo ganho 1 Ficha Laranja, e já não possui essa Ficha Laranja no inventário, significa que, de facto, a gastou.

Quanto aos Projetos da Cidade, deixo aqui o link da respetiva FAQ, para que possa consultá-la com calma: https://board-pt.farmerama.com/threads/projetos-da-cidade.44648/.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia. Veja só. Os senhores estão com atenção ao que estão a fazer e dizer???É por estas situações que me tem ocorrido que não confio, certo é, que está enganado, eu tenho 40 fichas laranja....não sei as contas que fez ...e, não apareceram lá agoora, por obra e graça do espirito santo.
    Aguardo uma verificação correta. Alertei para o fato de que na minha outra conta as siuações estarem a correr normalmente, nesta penso que não está ou estava na altura desse evento a contabilizar os presentes, já tinha alertado para isso.

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno isabelpepe.

Infelizmente se nossas justificativas não lhe são plausíveis, e se não confia em nossas palavras, realmente não temos mais opções para te auxiliar.

Da mesma forma, se não estamos tendo atenção com as verificações, então realmente não faz sentido continuarmos a verificar.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.