Saga Nórdica sem resposta

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por isabelpepe, 8 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa noite.
    Peço imensa desculpa, mas isto é forma de tratar do assunto?
    O senhor diz me que não tenho nenhuma ficha laranja, eu respondo que tenho 40, peço uma vereficação mais alargada,( até porque o ínicio da nossa conversa não veio da ficha laranja, caso se lembre) e o senhor, para não confirmar, não ter de pedir desculpas ou sei lá bem porquê, encerra o tópico?
    Isto para mim é apenas uma coisa....
    Agradeço uma vez mais a verificação mda minha conta,pois já tinha informado que não está a contabilizar os prémios. Ainda ontem aconteceu uma vez mais, na casa da ingrid, que já lhe tinha dito que aconteceu anteriormente, ontem voltei a entregar para a tarefa 2, (pela 2ª vez) e continuo na 1.
    Agradeço verificações.

id 21716888

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, isabelpepe.
    Após verificar, constatei que:
    • No dia 29 de novembro às 07:52:14 completou o 1º nível da Casa da Ingrid, tendo ganho 8 Superadubo da Julieta;
    • No dia 06 de dezembro às 11:00:07 completou o 2º nível da Casa da Ingrid, tendo ganho 1 Ficha Laranja;
    • No dia 07 de dezembro às 15:31:48 completou o 3º nível da Casa da Ingrid, tendo ganho 1 Cromo 1 do evento;
    • No dia 09 de dezembro às 16:25:23 completou o 4º nível da Casa da Ingrid, tendo ganho 3 secretseedling150;
    • No dia 09 de dezembro às 16:25:32 completou o 5º nível da Casa da Ingrid, tendo ganho 1 Coupon de auxiliares (3h).
    Como pode ver, os registos provam que já passou da 2ª tarefa na Casa da Ingrid. Aliás, nesse edifício, só lhe falta completar a última tarefa.

Quanto às fichas laranja, a sua conta foi devidamente e detalhadamente verificada mais do que uma vez e o resultado foi sempre o mesmo: não possui nenhuma ficha laranja no seu inventário. Significa isto que, após ter ganho essas fichas laranja, as gastou na colagem de cromos.

O meu colega encerrou o tópico não para não verificar (algo que já tinha sido feito diversas vezes) nem para não ter de pedir desculpas (algo que fazemos sempre se nos enganamos em algo). Encerrou porque, infelizmente, se nossas justificações não lhe são plausíveis, e se não confia nas nossas palavras, realmente não temos mais opções para a auxiliar. Da mesma forma, se não estamos com atenção no que diz respeito às verificações, então, realmente, não faz sentido continuarmos a verificar.

Deste modo, tendo em conta que já discutimos este assunto no tópico anterior e os resultados das verificações já lhe foram detalhadamente apresentados, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.