Feedback Saga dos Vikings

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por J.E.D.F., 4 Junho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Olá, fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Saga dos Vikings".

Lembramos que o feedback é destinado específica e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, pedimos que se dirijam a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:
    vikingjung2025entry.gif

2. licebc

licebc Aprendiz

Gostei bastante, só queria mais tempo para terminar e alguns spoilers de machados que funcionam =)

3. ***Henrique***

***Henrique*** Aprendiz

Gostei do evento, nao gosto muito desses eventos que dependem da sorte, mas desse vez consegui completar inteiro e garanti tudo o que queria comprar! Só nao irei usar a nuvem pq nao vale a pena no meu ponto de vista, de resto tudo ok

Paulo_Tazz aprova isto.
  4. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

Deviam ter alterado o fim para os horários habituais
    • 13:00 horas Horário de Lisboa
    ou
    • 21:00 horas Horário de Lisboa

O horário escolhido não tem lógica nenhuma
    • 11:00 horas Horário de Lisboa:(

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Um d.e.s.a.s.t.r.e... :cry::cry::cry: Irritado com os travamentos no mine game que me obrigava a sair ou reiniciar várias vezes, deixei para jogar o mine game nas minhas outras fazendas hoje cedo, acreditando que o evento terminaria hoje a tarde e não mais cedo como aconteceu. :cry: Perdi tudo o que investi nelas, além de todo o meu trabalho. Na minha fazenda, perdi t.o.d.a.s... as moedas, por que deixei também para usá-las hoje... :cry:
    Talvez devesse ter cancelado os efeitos do mine game para ver se ele funcionasse melhor, como foi feito por vários jogadores, mas não o fiz por gostar dos efeitos... Minha irmã gosta dos gritos de Ingrid no arremesso do machado, e é realmente legal.
    Ao menos peguei a fileira de nuvens...
    Ah! Não sei se olhei errado ou me confundi... ou o relógio estava mesmo com o horário de término errado. Mas não há mais nada a fazer. É esquecer e tocar a fazenda... :music:

piricosta2011 e Paulo_Tazz aprovam isto.
  6. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

As minhas moedas também foram todas à vida, devido à hora "estranha".... Pensava que estava bloqueado, mas afinal tinha passado uns minutos....