Feedback Saga dos Vikings

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 9 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Saga dos Vikings".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    [​IMG]



    [​IMG]
     
  2. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    e um exagero a quantidade de produto que temos de dar para fazer 800 de caldo viking no moinho para cada jogada é mesmo desmotivante
     
  3. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Para mim, esse minigame é o mais divertido de todos. Adoro a expressão da gansa ao atirar o martelo, sua troca de vestuário conforme ocorrem os acertos, enfim, tudo.

    Entretanto, nessa edição, foi com tristeza que decidi fazer apenas os 33 jogos necessários para pegar a nuvem + a caixa flautim, pois além da já citada quantidade exagerada de plantas, não há muito estímulo na loja: para apanhar apenas as árvores e os currais o jogador teria que acumular 1.680 moedas!!!!>:(:mad:
     
  4. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    eu também gosto do mini jogo mas não compensa bom marcelino
     
    mariajose328 aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal! Eu não sou muito fã do mini-game, então irei tentar pegar apenas a nuvem mesmo.

    Obrigado pelo feedback até o momento!
     
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    A... <$><$> .. acabou com o Evento da Ingrid, mais um dos belos e bons eventos de que eu gostava e que agora só faço por fazer, sem nenhum prazer em fazê-lo. Ainda me lembro dos primeiros eventos da Ingrid, que enchiam-nos de alegria em atirar os machados, pois a pontuação era alta se acertássemos o tiro até a última jogada e os prêmios faziam valer a pena o esforço em fazer o evento, o que não acontece mais. Pontuação baixa e prêmios com valores absurdamente altos e impossíveis de serem adquiridos. A continuar assim, bem que podiam inserir um meio de dar por encerrado o jogo na segunda, terceira etc, tentativa, quando não mais nos for possível alcançar mais de quinze moedas, para não termos de ficar lá a atirar os machados à toa...
     
    piricosta2011 aprova isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Acabei não pegando muita coisa na lojinha, não sou muito fã do mini game, tendo em vista termos que contar com a sorte.

    Obrigado pelo feedback!