Feedback Saga dos Vikings

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 18 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gplantier

    gplantier Promessa

    Porque com a animação do lançamento do martelo, não só o jogo trava, como trava todo o sistema, há que reiniciar o notebook.......Algo está errado e vocês não esclarecem....
     
    P___P___ aprova isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, basta desligar a animação do mini game, fica no canto superior esquerdo. Qualquer dúvida basta abrir um tópico na seção de ajuda.
     
  3. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bem... Depois de ficar cerca de dois dias sem computador, por que a placa de vídeo queimou, cheguei a pensar que não conseguiria concluir o evento. Mas... fiz as contas, ontem, e não é que ainda vai dar para concluir o evento!... :D
    Concordo que a fileira de nuvens é fraquinha... além de só dar caixas, demora 120h para reabrir. xD

    Ah! :music:Não sou técnico de informática, mas como sou curioso e gosto muito de mexer e aprender, eu mesmo dei um jeitinho. Tinha uma placa mãe que encontrei num pc descartado por uma oficina aqui em casa; Sábado eu a testei e, para minha boa surpresa, ela estava funcionando beleza! Como ela tinha placa de vídeo integrada, nem precisei comprar placa de vídeo. ;) Desmontei e remontei o computador todo em nova CPU com o auxilio de informações colhidas no internet. ;) Bom Demais! Feliz Demais com o Bom Resultado da Empreitada. E aqui estou eu de volta ao jogo! xD
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A nuvem é fraquinha por conta do tempo mas até que as caixas são interessantes, as decorações soltas são muito boas de PEs.

    Bom final de evento para quem ainda estar na luta.
     
  5. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Evento terminado por pura teimosia... pois no início tinha o incentivo dos 750x PE por nível, que logo depois, foi anunciado que a nuvem só daria as caixas (15x Caixote de Forragem, 1x Caixa de Animais Divertidos e 6x Caixa de Adubo). Ponto positivo para a saída de drops, mas negativo para o tempo da planta e quantidade alta exigida para o moinho. Apesar do machado estar bem afiado, a pontaria ficou a desejar. Foi o suficiente para pegar os upgrades do restaurante do João e as superforragens. Evento simples e divertido, que o próximo tenha essa abundancia de drops e plantas com menos tempo e menos quantidades exigidas... boas colheitas à todos!;)
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  7. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    que bom que no fim deu tudo certo Josefilosofo! :D
     
    Josefilosofo aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Se precisarmos de alguém na informática, chamamos nosso amigo Jose! ;)

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  9. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Muito obrigado!
    Felizmente deu tudo certo. Eu também consegui concluir o evento e pegar o upgrades do Restaurante do Joâo e foi o que deu para pegar; Mas... depois de ficar quase dois dias sem computador, ficou Bom Demais! Agora... estou a pensar em por os itens no Jardim, por que a fileira de nuvens só dá caixas e a "longo prazo". xD
     
    Professor e aleangelo aprovam isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Evento terminado e bem aproveitado até onde foi possível.
    Fico feliz que tudo correu bem @Josefilosofo.

    Obrigado pelo feedback de todos!
     
    Josefilosofo e mariajose328 aprovam isto.
  11. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    No geral, este foi um evento relativamente fácil de fazer e acessível.
    Só acho que as quantidades de moedas estrela pedidas para cada prémio eram muito altas. Ou deviam ter diminuído a quantidade de moedas estrela de cada prémio ou deviam ter aumentado a quantidade fixa de moedas estrela que se ganhava em cada jogada.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Gostei do evento, super tranquilo, que venham mais eventos parecidos!
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.