Feedback Saga dos Vikings

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 18 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Saga dos Vikings"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Para este evento, se quisermos obter a nuvem, ou seja, fazer 25 jogadas, precisaremos de 20.375 plantas e 1375 drops. Parece-me quantidades minimamente aceitáveis, tendo em conta o tempo que teremos para completar o evento.
    Os prémios parecem-me bons.
    Como sempre, resta saber a surpresa que a Bigpoint nos reservará em relação à taxa de saída dos drops.
    Para já, o meu feedback é positivo. Voltarei cá no fim para dar o meu feedback final.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei muito da nuvem e dos up grade da nova decoração, com relação a acertar os machados, há sempre sorte pelo meio, mas já temos ao menos 15 moedas estrelas garantidas.
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Quantidade de plantas nos padrões do jogo, temos 2 terrenos para tal, a faq diz que sairá drops dos 3 terrenos isso já torna uma preocupação, pois quanto mais terrenos menos drops....kkkkkkkkk
    Para termos um melhor resultado temos que ter planta de longa duração em todos os terrenos e preencher nossos slots com os melhores bonus para colher, e contar com a sorte na roda festiva.
    quanto a loja achei meia boca ,já que para pegar o que é desejado (UP ),serão necessária 40 jogadas e resto realmente será o resto!!!!

    Dando como negativo, motivo : mesmo com todo o esforço e dedicação que se faça ninguém conseguirá essa quantidade de plantas e drops, para pegar os melhores itens na loja ,e sonhar com tudo isso custa muitos reais$$$$$$$.

    Meus esforço será por conta do UP
    E força no martelo!!!
    Ou será que teremos uma surpresa!!!kkkkkkkkkkkkkkk


    Cometi um erro e já peço desculpas, a minha pressa me levou ao erro
    Temos 15 moedas por jogadas, mas ainda podemos ganhar os pontos no machado que vai de 150 a 50 pontos, Fazendo a media dos 75 pontos por jogada
    conseguiremos 1850 moedas com mais uma jogada (26)conseguiremos pegar as melhores recompensas>up 120x5= 600 SJ 150x2=300 SA 150x2=300 TJ 125x2=250 SF 150x2=300 PT 20x10=200 .ja que as decorações receberemos ao completar as 25 jogadas.

    Já me sinto mais confiante, minha estratégia é colocar planta de 15 horas durante o dia ,já que não conseguirei cultivar a planta do evento garantindo os drops.
    Boa sorte com as combinações
     
    Última edição: 18 Maio 2021
    Marlenim aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também quero muito os up grades, se possível, veremos os outros prêmios mas nem todos os evento apresentam dificuldades com a saída de drops, talvez esse tenha uma saída melhor.

    Bom evento pessoal!
     
  6. Dinis120

    Dinis120 Candidato

    missão que parece ser calma, se os drops saírem normalmente kkkk
    o up grades referem-se a que iten. podem dar uma ajudinha :)
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Veja os Anúncios Oficiais e encontrará informação sobre esta nova decoração, para mais ajuda, se dirija a seção de ajuda para lhe auxiliar melhor.

    Obrigada pelo feedback de todo!
     
  8. gplantier

    gplantier Promessa

    Impossível lançar os martelos.
    Após a seleção dos três itens de cada martelo, cabeças, cabos e runas, ao lançar o martelo, o jogo trava e não retorna...
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu ainda não tentei fazer nenhuma jogada, também não temos informação de problemas.
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Gosto muito desse Evento da Ingrid e não poderia deixar de o fazer, pelo menos de o tentar fazer. xD Vamos ver como será a saída dos temíveis drops. Achei um pouco exagerado o tempo de duração da planta, mas... fazer o quê?... :)
    É afiar o Machado e a Pontaria!... xD;)
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui a saída de drops foi até boa, mas já não tenho sorte em acertar a runa dos martelos, pelo menos 15 moedas já são garantidas.
     
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde a todos.
    Caso o mini-jogo esteja a travar, podem desativar a animação (canto superior esquerdo, no quadradinho pequenino onde diz animação do espetáculo da Ingrid - qualquer coisa deste género) e, assim, já não trava.

    Claro que, com animação, tinha muito mais piada. Por isso, o meu feedback nesse aspeto é negativo.
     
  13. Dinis120

    Dinis120 Candidato

    boa noite, na FAQ do evento tem o seguinte

    Amadurecimento: 120h
    Bônus: 750x PE por nível
    15x Caixote de Forragem
    1x Caixa de Animais Divertidos
    6x Caixa de Adubo
    na minha fila não aparece o bônus de 750 PE x nivel
    cumpts
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite!
    Peço que poste na área de ajuda para que possamos lhe auxiliar melhor!

    Bom evento a todos!
     
  15. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... sobre o evento, consegui atingir o segundo objetivo que era comprar os 5 upgrades do restaurante do João na Loja do evento, com a colheita de amanhã de manhã atinjo o primeiro objetivo, ganhar a fileira, sobram 175 moedas estrela, como já troquei os campos conforto por terrenos de 1x1 consigo até ao final do evento fazer mais 13 colheitas, o que corresponde a 20 jogadas, usando algum s.a. julieta, isso dá 300 moedas, fico com 475 moedas estrela o que dá para comprar o item de 2x2, Disco Viking, custa 350 moedas estrela e duas fichas da temporada, custam 120 moedas estrela, sobram 5 moedinhas rs... resumindo, na questão de premios este evento deixa muito a desejar, a quantidade de moedas pedidas pelos diversos artigos da Loja peca por exagerada se comparada com a realidade da grande maioria dos fazendeiros, haja quem programe os programadores com um pouco de sensatez e equilibrio, no geral o meu feedback é negativo e não vai servir para nada rs
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos o feedback de todos!
     
  17. luapatita

    luapatita Entendido

    Boa tarde. por aqui evento terminado, a nuvens colocada foi positivo bora tentar pegar uns itens
     
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde pessoal! Por aqui já está terminado também, vamos ver o que vai ser possível pegar na lojinha do evento até o final.

    Obrigado pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  19. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Fila conseguida. Agora é atirar mais uns machados para conseguir mais qualquer coisa da loja que, por sinal, deve ser na Rodeo Drive, de tão cara que está. Já tenho os ups do restaurante e as fichas de temporada. De seguida, quero os adubos, pois bonecada já tenho de sobra no inventário. A fileira é mais do mesmo; caixas e caixinhas.
    Evento razoável.
     
    Josefilosofo e AMORANEGRA aprovam isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.