Feedback Saga dos Vikings

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 5 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Saga dos Vikings"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Evento que adoro sempre sem me importar com as recompensas
    De negativo é termos apenas 1 campo para plantio de 8200 raiz dourada e drops 380 chifres (campos com plantas de loga duração é essencial)
    De 3 ou 4 dias para completar,desde que não se perca a hora.

    Só porque amo esse evento dou como Positivo na prévia
    bom evento
     
    quinhaexand aprova isto.
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite cidinhaprado,
    Obrigada por deixar a sua opinião.
    Eu também gosto muito deste evento :D
     
  4. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    eu gosto do evento ´so não gosto da sovinice 7h de maturação negativo e 400 para fazer no moinho 1 mau demais pessimo
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada por deixar a sua opinião :)
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado. Quando abrir os currais e as arvores darei o meu feedback.
    Bom jogo
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Nossa Mariana,quanta rapidez!!Que maravilha,eu ainda estou a plantar,depois volte e nos der seu feedback.
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este também já está terminado e com isso, libertei mais um campo para a reposição de stocks. Já gostei bem mais deste evento.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  9. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia .Completo dentro do programado,Sempre bem positivo este evento, Agora só resta saber o resultado dos currais e arvores. Mas burro dado não se olha dos dentes....xD, mas reclama-se se estiver banguelo...kkkkkkkkkk
     
    Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, obrigado pelas opiniões.

    O evento é relativamente fácil de ser concluído, sem muita tensão, considero muito positivo. Uma boa aliviada após alguns eventos com grande quantidade de estoque necessário.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    O evento perdeu bastante da sua originalidade, antes era feito por diversão, agora é só mais um... A quantidade se sementes pedidas foram bem elevadas para apenas um terrenos disponível! Prêmios bastante fracos, inclusive a fileira de nuvens!
    Evento fraquíssimo, pedem-nos uma vara de porcos e em troca nos dão um chouriço!
    Feedback negativo!
     
    Nonnenmacher e Josefilosofo aprovam isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu pensei que levaria mais tempo para terminar por ser somete em um terreno mas foi rápido.
    Obrigada por deixarem suas opiniões.
     
  13. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Por acaso pensei que iria demorar mais a terminar o evento, mas faltavam 2 dias quando consegui as últimas plantas. Para quem teve tempo para plantar consegua-se fazer relativamente tranquilo. Os drops também saíram em bom número.

    Gosto bastante do mini jogo e pelo menos não tivemos que fazer demasiadas jogadas para chegar à fileira.

    Do que não gostei: prémios, mais uma vez pois claro. Não achei grande coisa o que nos deram e já começo ficar farto de tantas caixas. Mesmo a fileira foi muito simples, mas pronto.

    É uma edição dos Vikings que não deixa saudades, infelizmente já viu melhores dias. :)
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Muito rápido e tranquilo o evento,prêmios não tão bons mas sempre se pode ganhar alguma coisa.Pela facilidade e tempo levado eu posso dizer que gostei.
    Obrigada pelo feedback aqui deixado.
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.