Feedback Saga dos Vikings

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 28 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PRYMV

PRYMV Conhecedor

Q raiva, fiz a missão q acho super divertida, consegui os caldos e td mais. Porém deixei pra fazer a troca hj de manhã,pra colher e fazer pelo menos mais um caldo. O q a pessoa faz....Esquece de entrar no jg e perde td,q raiva de mim mesma >:(

mandacovisk aprova isto.
  2. Analu

Analu Guest

Poxa PRYMV que pena !!!
    Mais não sinta raiva de você não !
    Essas coisas acontecem , já passei por isso , são tantas coisas pra se fazer que as vezes algo fica de fora .
    Obrigada por participar do tópico e classificar o evento como sendo divertido .
    Boa semana pra vc !

mandacovisk aprova isto.
  3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... depois de mais uma semana sem computador, o evento ficou... pelas metades! xD Meu computador só ficou pronto hoje a tarde... Por isso peço desculpas a amigos e vizinhos por não lhes ter ajudado com os drops... o_O Não consegui a fileira de nuvens, mas deu para conseguir alguns prêmios usando uma lan house. :D Obrigado a todos que me ajudaram enviando os drops. ;)

mandacovisk aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos! :)
    Também consegui terminar, mas confesso que tive de comprar alguns drops.
    Vamos ver se o do Futebol corre um pouco melhor.
    Parabéns a todos! :)

mandacovisk aprova isto.
  5. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui fazer o que quis, ou seja, as 40 jogadas e adquirir na Loja as SF, o vale de auxiliares e as tartes Pinkie. Depois com o resto das moedas fui comprando o resto das coisas que acabaram por ser um bónus.

Gosto muito deste mini jogo, já houve no passado e é uma mecânica desafiadora.

Feedback negativo para a quantidade de drops para fazer as 39 jogadas, achei demasiado.

Mesmo assim dou nota positiva a este evento.

mandacovisk aprova isto.
  6. Analu

Analu Guest

Obrigada pela sua participação no feedback Nonnenmacher !
    Também fiz as minhas escolhas na loja , olhei o que era mais importante para mim e
    peguei ,deixei de fora as mudas e o misterioso , dei prioridade para o que é essencial para eventos futuros como os super adubos e super forragens , esses itens nunca são demais :)

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

oie_11152451CN3UUZ1O (1).png

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.