Feedback Saga dos Vikings

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 10 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

boa noite/ boa tarde adorei o mine game consegui a nuvem e limpei ao diversos kkkk diverti me muito e tive sorte saiu as lontras as arvores não podia faltar a macieira xxl tudo do mesmo os dropes saíram bem os meus parabems nota positiva que venha o próximo optima semana

Nonnenmacher aprova isto.
  2. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Para meu espanto consegui fazer tudo, só não tive a receita pois quando fui entregar as moedas já estava esgotado, mas paciência, o resto foi conseguido, principalmente as SF que irão dar imenso jeito para a missão que aí vem.

Mesmo assim a minha situação foi caricata pois quando li o post do P____P____ com as contas, não sei porquê, mas meti na cabeça que eram 31.000 plantas e quando dei por mim que já tinha feito asneira já ia nas 28.000, gastei 2 chutneys a mais, mas pronto, pelo menos consegui fazer a missão.

Contudo mantenho o meu feedback (meio termo), já que achei a fila muita fraca e a quantidade de plantas exagerada.
    Podia haver prémios como MC e PE's ou até chutney de cenoura e maçã.

Como alguns já referiram também concordo que o mini jogo seja colocado na Feira do Renzo.

beatriz_20665 aprova isto.
  3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Tambem gostei muito do mini jogo!

4. Nonnenmacher se a receita dizia esgotado é porque já a tinha conseguido noutra altura em outro evento, ou na roda ou comprada. Verifique se já não tem ela pertence ao 1º nivél da fabrica de geleia é o "xarope de chocolate"

Nonnenmacher aprova isto.
  5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Beatriz,
    Bom dia!
    Obrigada pela disponibilidade em ajudar.
    Fico aguardando pelas opiniões acerca do evento que terminou ontem e sobre o mini-gme que deixará saudade.
    Até breve,

:)

gabizinha9191 aprova isto.
  6. CorvoAzul

CorvoAzul Aprendiz

Bom dia!
    Voltando para deixar minha opinião final, o evento ocorreu tranquilo, não tive stress algum, não peguei tudo que era oferecido, mais uma boa parte peguei, a nuvem e seus componentes principalmente, legal, gostei da dinâmica do evento, portanto meu feedback é Positivo.

Última edição: 19 Maio 2016
  7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá CorvoAzul,
    Bom dia para ti também!
    Que bom que tenhas vindo dividir suas conquistas e deixar sua opinião final sobre o evento.
    Agradeço pela sua participação.

Até breve,

CorvoAzul aprova isto.
  8. FilipeM

FilipeM Aprendiz

Boa tarde,
    Evento equilibrado e com bons prémios, o mini game, bastante agradável e cujo factor sorte não era determinante ou impeditivo de se atingir os objectivos.

Feedback positivo

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Filipe,
    Boa tarde para ti também.
    Obrigada por vir dar seu feedback.
    O mini-game realmente agradou em cheio.
    Até breve,

10. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Não tenho essa fábrica ativada, deve ser por isso que apareceu esgotado então.

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    É bom ver que o evento foi de agrado a quase todos os jogadores. :)
    Bom jogo!

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.