Feedback Saga dos Vikings - Abril 2018

Discussion in 'Arquivo: vários' started by DininhaDias, Apr 4, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Voltei para Feedback Final:

    Pontos Negativos/O Que Precisa ser melhorado:
    1. A quantia que pedem de moedas para adquirirmos algo na loja esta muito alta, poderiam ser mais baixa.
    2. A quantia de plantas para fazer um caldo foi muito alta.
    3. Os drops saem em baixa quantidade das sementes de evento, poderia sair um pouco mais.

    Mantenho como opinião em Relação á Pontos Positivos:
    Pontos Positivos/Elogios:

    1. Ter a loja para escolhermos o que queremos
    2. Ter a possibilidade de conseguir a nuvem e os itens de decoração através das 40 jogadas, não precisando depender da loja para obtê - los.
    3. Ter a possibilidade de pegar mais itens decorativos na loja.
    4. Ter como prêmios: super adubo, currais misteriosos, super forragens, moedas da quinta, plátanos dourados, vales auxiliares e bilhetes festivos.
    5. A planta do evento é linda.
    6. [​IMG] O item de decoração Sauna Viking é lindo e dá um bônus ao colher e podemos ter 4 deles, isso é muito bom, pois é o item mais bonito.
    7. [​IMG] O mini-game é muito divertido, pois temos que escolher a cabeça do machado, o cabo e as runas, e ser bom de palpite o que faz ficar ainda mais divertido.
     
    mandacovisk likes this.
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Agradecemos por todas as participações.

    Bom jogo.
     
    mandacovisk and AlineC.Andrade like this.
  3. Analu

    Analu Guest

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
    ​
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Maio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:​

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.​
     
Thread Status:
Not open for further replies.