Feedback Sabores da Estação

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 10 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Sorte minha que eu demorei a começar o evento por que eu ia alimentar o Sheldon que dá o dobro de moedas, o dobro de passos... etc, mas não dá as moedas estrelas que precisamos para adquirir os produtos da Loja.
    Não ter colocado as Moedas de Estrela também nas entregas ao Sheldon é para mim algo que não se tem sentido, algo inimaginável, uma vez que precisamos delas para adquirir os produtos da Loja. :eek:
    :music: ... Como eu havia dito anteriormente acima, fui fazer o teste das entregas de Chocolate Quente ao Max ontem a tarde e... Felizmente, eu consegui moedas suficientes para pegar o item Pausa Doce, que eu queria. :p Vou ver se consigo pegar umas árvores... :music: Por que, Felizmente... eu consegui ontem um Bónus de Plantas de 200% na Roda da Sorte , o que deu alavancada no evento que estava B.e.m... atrasado. Não vou esquentar a cabeça para chegar à Fileira de Nuvens. Vou fazer o que der... :music:

Paulo_Tazz e P___P___ aprovam isto.