saber

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por AMORANEGRA, 7 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

agradeço que me informem o desaparecimento de dar o presente diario das ferramentas aos amigos .
    sem outro assunto atenciosamente.

AMORANEGRAID: 39437778

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá AMORANEGRA,espero que esteja bem!

Para mim,aparece normalmente as ferramentas para presentear os vizinhos e amigos,portanto vou pedir que faça novo login ou atualize a página,limpe o cache do navegador, verifique também se está abrindo a aba de Artigos do Jardim,se mesmo assim não aparecer,nos retorne!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Bom dia
    perdoe-me a intromissão
    É preciso usar a setinha que tem do lado direito pra chegar na visualização de todos as opções de presentes, inclusive as caixas.

4. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

nao aparece ja tem um tempo e continua eu ate pensava que tinha saido mas hoje um vizinho pediu me ferramentas eu comentei com ele entao ele disse que tinha as ferramenta fui verificar e nada se puderem verificar agradeço

5. Liana

Liana Lenda-viva

Vou pedir que abra a aba de artigos do jardim,clique na folhinha,segure e role até embaixo com o mouse,caso não apareça nada,faça um print e poste aqui!

upload_2020-11-7_14-31-43.jpeg

Esse print é da minha conta!

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

nabicaSorting aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.